1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos >
  3. Capítulo Único

História Inimigos - Capítulo Único


Escrita por: jiminie_otp

Notas do Autor


ooie
bom, essa é minha primeira fic sobre boku no hero então peço um pouquinho de paciência comigo :/

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ouço passos vindos em minha direção mais por algum motivo não consigo me concentrar.

Minha respiração esta descompassada, meus braços e pernas implorando por descanso em quanto luto com a imensa vontade de fechar os olhos.

Tento mover meu corpo que com muito custo me obedece, dou um passo a frente sentindo o forte vento batendo em meu rosto.

Não sei exatamente para onde estou indo, nem como vim parar aqui, mais de algum modo me encontro no alto de um prédio.

Ouso novamente os passos cada vez mais perto, me viro a tempo de ver a porta do terasso sendo arremessada para fora de seu batente com um chute.

A pessoa parada na estrada me encara com ódio, sua roupa esta parcialmente destruída como se tivesse acabado de voltar de uma guerra. Seu rosto, pescoço, braços e pernas estão ensopados de sangue e seu cabelo preto agora estava levemente chamuscado.

Quem fez isso? Fui eu?                         

Ele da um passo a diante e eu automaticamente dou um para trás, sinto que se ele me atacar não conseguirei me defender.

Ele avança mais uma vez e eu recuo. O que esta acontecendo? Como vim parar aqui? E por que me sinto tão exausto e no limite?

- Vai fugir novamente loirinho?

Meu corpo trava. Novamente? Então eu estava certo, eu fiz isso. Mais por que não me lembro?

Ele vem em minha direção tão rápido quanto um raio, tento recuar mais falho miseravelmente. Ele me acerta em cheio no estomago me lançado longe.

Assim que meu corpo vai de encontro com o chão frio gemo de dor e me encolho.

Não sei o que fazer, nem como reagir. Tento com muito custo ficar em pé e minhas pernas vacilam.

- achei que você fosse forte! – sua voz soa assustadoramente perigosa – mais parece que me enganei.

Cerro os dentes em quanto pressiono o local onde ele me acertou, com a mão livre tento liberar uma fraca explosão no intuito de acerta-lo mais é inútil, pois ele desvia facilmente.

E num piscar de olhos ele esta em minha frente, me acertando com inúmeros socos que sou incapaz de bloquear.

E novamente vou de encontro ao chão. Estou cansado, exalto e ainda não sei o porque.

Minhas pálpebras parecem pesar uma tonelada e meus sentidos nunca estiveram tão embaralhados, mais nada disso me impediu de ouvir aquela voz, aquela maldita voz.

- kacchan!

Assim que levando o olhar vejo aquele Deku correndo em minha direção, e seu semblante é de puro desespero.

Mais que droga! Será que ele vai ter que me salvar de novo? Estou irritado mais também muito grato, pois sei que não conseguiria sair dessa sozinho.

 O homem rapidamente desvia seu olhar para o nerd herói e pela sua cara percebi que ele não gostou nem um pouco de ser interrompido.

Midoriya pareceu não ligar para isso e continuo a correr parando a apenas alguns metros de mim e ficando de frente para o desconhecido.

- fique longe dele! – berrou.

- E quem você pensa que é para me dar uma ordem dessas?

- A partir de agora... Sou seu pior inimigo – diz o esverdeado em quando cerra os punhos.


Notas Finais


se leu até aqui agradeço imensamente <3
bom, oq vcs acham que aconteceu dai pra frente?? kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...