1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos a parte (imagine jaehyun)NCT >
  3. Ele mudou

História Inimigos a parte (imagine jaehyun)NCT - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


ɓσα ℓεเƭµɾα cɦεɾɾเεร 🍒💓

Capítulo 24 - Ele mudou


Fanfic / Fanfiction Inimigos a parte (imagine jaehyun)NCT - Capítulo 24 - Ele mudou

[S/N Point of view]

 2 dias haviam se passado,eu cada vez mais criava um certo ódio de jaehyun,mais sabe,eu amei ele de verdade eu gosto do jaehyun mais oque ele fez não tem perdão,uma pessoa sem coração é isso que jaehyun é.

Agora vamos voltar ao foco,eu estava muito apegada com jungwoo ,isso mesmo "estava",jaehyun ,jungwoo eu e mais três príncipes da realeza fomos convidados para o aniversário da princesa Sofi ,do reino Choi,como eu não podia negar o convite eu iria ir mais não por pura e espontânea vontade, e sim por pura espontânea necessidade,como eu não conhecia a metade de príncipes e princesas essa seria a oportunidade ótima para poder ser reconhecida pela realeza.

Faltando apenas pouco minutos para min Ir para o reino Choi , resolvi pegar algumas jóias na minha caixinha ,junto com isso tudo o colar que a minha omma tinha me dado,esse colar é única coisa que me faz não desistir da vida de uma forma brutal.

Segui o meu caminho e sai do meu reino junto a meu Appa que sorria alegremente.



[...]


Já no reino Choi,me curvei diante a princesa e fui para o quarto que ficou reservado para min.

Olhei a decoração em volta e sorri Alegre,mesmo sabendo que a minha alegria iria durar pouco eu tinha que aproveitar o máximo de tempo que eu tinha nesse reino,eu tinha uma coisa em mente,eu queria conhecer Dong SiCheng,um dos melhores príncipes da linguagem Dong,como eu estava bastante curiosa para falar com esse príncipe eu tinha que treinar minhas palavras,eu não podia simplesmente chegar em SiCheng e falar:

"N-nossa príncipe o senhor está lindo,quer tomar um chá?"

Obviamente eu toparia com Jungwoo e jaehyun é isso era uma coisa que eu não tinha em mente no momento,mais pensando bem será que SiCheng é amigo de jaehyun ou Jungwoo...seria mais fácil para min.


[...]


Depois de um tempo dentro do quarto resolvi sair ,logo vemos reis e rainhas conversando entre si, príncipes dando encima de princesas é por aí vai.

Bati meu olhar em jaehyun que mantinha uma expressão séria enquanto tomava o chá o dele,jungwoo conversa com um colega deles e eu estava parado olhando pra eles que nem percebi que SiCheng estava ao meu lado,quando dei alguns passos para o lado e trisquei na pessoa pensando que era meu Appa arregalei os olhos vendo que era o príncipe SiCheng.

S_n_a-aish desculpa  príncipe eu estava pensando que era meu Appa

Me curvei e sai correndo nervosa indo até jungwoo que estava sentado ao lado de jaehyun bebendo o seu chá de uma forma tranquila.

Jungwoo_oque houve s/n?

S_n_nada não Woo

Jungwoo_ok,mais será que mais tarde no jardim a gente pode se encontrar?

S_n_ah claro

Jaehyun_me de licença primo,irei voltar para os meus aposentos

Jaehyun se levantou e olhou para minha cara de uma forma séria ao ponto de me dar calafrios.

Jungwoo_ele anda muito estranho ultimamente,ele não sai do quarto,não sorri mais como antes,sempre trata as pessoas com grosseria...ele mudou

S_n_ah...


Abaixei o meu olhar e comecei a beber o chá que tinham me servido, jaehyun estava mal...ele deveria estar feliz por ter tempo para outras garotas,ele não pode estar triste assim,mesmo eu estando com raiva dele eu me preocupo com a saúde e o bem estar dessa peste ,porém nada e mais forte do que meu egoísmo.



Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...