1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos Apaixonados (Jikook) >
  3. Capítulo Um

História Inimigos Apaixonados (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


VOLTEEEEI
Com um novo tema pra história, espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Um


20 de Junho, 1950

Ponto de vista, autora. 

Nos anos de 1950, Park Jimin, um jovem norte-coreano, estava na fronteira, a qual separava as duas Coréias, esperando seu amado. Enquanto esperava, observava as árvores verdes, estava verão, porém, naquele dia, não estava tão quente. 

Após alguns minutos observando, Jimin nem percebeu a aproximação do namorado e, logo, sentiu duas mãos grandes cobrindo seus olhos. 

JK: Advinha quem é -falou sorridente.

JM: Hum... Taehyung? -perguntou brincalhão. 

JK: Não.

JM: Ah! Já sei! É o Yoongi! 

JK: Chegou nem perto. -Taehyung e Yoongi são os amigos de Jungkook, ambos ajudaram o casal Jikook -nomeado por Taehyung- a juntar-se. 

JM: Ah, então desisto. 

JK: Vou dar uma dica, é o amor da sua vida, um rapaz muito bonito e sexy, que está doido pra beijar sua boca. 

JM: Ah, porque não disse antes? É o Hoseok! -falou segurando o riso. 

JK: O que?! -perguntou desacreditado virando Jimin em sua direção. 

JM: To brincando, meu amor. Aish, Kookie, estava com saudades de você -abraçou forte o mais alto, eles estavam a quase um mês sem se verem. 

JK: Eu também estava morrendo de saudades de você, Jiminie -beijou o menor com calma, queriam aproveitar o reencontro. 

Jimin pôs seus braços ao redor do pescoço de Jungkook, enquanto o último citado abraçava sua cintura. Jimin e Jungkook aproveitavam o momento, paravam de se beijar apenas quando sentiam a falta de ar. Apenas perceberam que estava tarde quando as muriçocas começaram a picar as pernas do casal. 

JK: Aish, essas estraga prazeres -disse coçando onde o mosquito picou. 

JM: Kookie, meus pais estão fora, vão voltar apenas amanhã a tarde, mais ou menos umas cinco e meia. Então, eu tava pensando se... Você... Você gostaria de dormir lá...? -disse tímido e brincando com seus dedos. 

JK: Claro, meus pais acham que eu estou na casa do Yoongi. Vamos? -perguntou pegando na mãozinha destra do mais baixo. 

JM: Sim -e assim seguiram o caminho. 

Enquanto iam a caminho da casa do Park, o casal conversava sobre como foram seus dias separados. 

JM: Bom, eu não fiz nada além de dançar e cuidar do meu Jardim, e você, Kookie? 

JK: Fiquei treinando, como sempre, foi até raro meus pais deixarem eu sair. Mas me diga, o que você aprendeu a dançar? -perguntou entrelaçando seus dedos. 

JM: Ballet. -falou orgulhoso. 

JK: Uau! Seus pais sabem? -sorriu chocado, Jungkook achava incrível ballet, principalmente a dança cossaca, porém nunca o praticou por causa de seus pais. 

JM: Não, eles são muito preconceituosos, Kookie, aish, eles não podem nem sonhar que danço ballet e ainda namoro um sul-coreano. 

JK: Algum dia, amor, nós vamos fugir de ficaremos juntos pra sempre, vamos adotar vários animaizinhos e seremos independentes! 

JM: Espero que esteja certo, Kookie. -beijou os lábios do maior, assim que chegaram na pequena casa de Jimin, entraram e foram direto para a cozinha. 

JK: Quer que eu faça um Kimchi? 

JM: Pode ser, vou ir colher alguns legumes para o almoço. -o mais alto assentou e, logo, Park foi para a horta, localizada atrás da pequena casa. Assim que pegou alguns pepinos e tomates, sentiu o cheiro de carne muito bem assada, logo sentiu seu estômago roncar de fome. Entrou na casa e começou a lavar os legumes, guardou tudo na geladeira e esperou Jungkook terminar a refeição. 

[...]

O casal entrou no quarto aos beijos, já tinha tirado os sapatos na entrada da casa, e agora Jungkook tirava a camisa de Jimin enquanto beijava seu pescoço branquinho. 

JM: K-Kookie... -chamou recebendo a atenção do mais velho- Faz amor comigo? -perguntou corado. 

Jungkook voltou a beijar seu pescoço, Jimin levaria aquilo como um "sim". Enquanto o maior retirava a calça de Jimin junto da cueca, o último citado desabotoava a camisa social do maior. 

Jimin deitou na cama recebendo vários beijos de Jungkook por todo seu corpo, logo sentiu o maior chupar um de seus mamilos enquanto estimulava o outro, Jimin gemia manhoso. 

Jikook era um casal, como posso dizer... Moderno. Eles faziam coisas que nessa época eram proibidas e/ou erradas. Por exemplo: Eles eram um casal gay, ambos de países diferentes e que iriam transar antes do casamento, haha, como se fossem legalizar. ATA. 

O casal já estava sem vestimenta alguma, ambos excitados e suados, prontos para começarem o ato. Jungkook se encaixou no meio das pernas de Jimin enquanto chupava dois de seus dedos mais longos -o dedo do meio de o anelar, ok? Ok!- para preparar o menor. 

Assim que seus dedos estavam bastante babados -hihihi que delicia ;-;...- forçou o primeiro na cavidade anal do menor, começou um beijo lento para fazer o outro ignorar o pequeno desconforto. Logo forçou mais um, e Jimin já estava a fazer caretas de dor. Começou a mecher seus dedos devagar, preparando o menor. 

[...]

Depois de muita preparação e espera, Jungkook finalmente estava metendo fundo no seu pequeno, este que gemia manhoso pelo comprimento e grossura do namorado. As estocadas eram lentas e fundas, Jungkook logo começou a meter mais rápido ouvindo Jimin gemer mais alto. 

Esta estava sendo a primeira vez do casal, e, com certeza, iriam repitir a dose. 

Continua?... 


Notas Finais


Vou tentar postar semanalmente, ok? Ok!
Me digam se gastaram e, se quiserem me dêem ideias para o meio da fic.
Beijinho no coração de cada um
Flws
🤤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...