1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Diversão aquática.

História Inimigos de infância - Diversão aquática.


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 61 - Diversão aquática.


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância - Diversão aquática.

|Ana Clara|

Abro os olhos e James ainda dormia ao meu lado, já era dia e me surpreendo por meu pai ainda não ter nos acordado com um balde de água gelada, me levanto indo até a varanda vendo o sol que brilhava e me foi conta do quanto eu dormi.

Sinto braços ao redor da minha cintura e um beijo é depositado na curva do meu pescoço.

- Bom dia...

A voz de James estava rouca e sorriu tombando a cabeça para trás.

- Bom dia...

Minha voz também sai rouca e ele sorrir de lado sem mostrar os dentes.

Ele se afasta de Kim seguindo em direção ao banheiro, até por que não somos os casais dos filmes que acordam com a boca cheirando a menta.

Saiu do quarto de James indo em direção ao meu, percebo a porta de meu pai entreaberta e olho rapidamente pela fecha e o mesmo saia de toalha do banheiro, faço uma careta e entro no meu quarto sem fazer barulho; escovou meus dentes e dou uma arrumada com as mão no meu cabelo.

Saiu indo em direção ao closet vestindo meu biquíni branco que valorizava minhas curvas.

Saiu do quarto apenas de biquíni já que a praia é aqui na frente, desço as escadas e vejo Damon tomando café conversando animadamente com minha mãe sobre algo, meu pai mecha no celular igualmente a James.

Assim que piso no último degrau minha sandália arrasta no chão chamando a atenção deles para mim.

- Tá linda filha...

Diz minha mãe soltando uma piscadela e me jogando um óculos de sol; franzo o cenho pegando o mesmo no ar, James e meu pai me encaravam sem dizer nada.

- Vai pegar um sol, tá pálida.

Diz e rio, ando em direção a porta e ouço passos atrás de mim.

Olho sobre os ombros e vejo James e meu pai em pé se encarando.

- Se é para termos uma relação de genro e sogro civilizada, você terá que evitar todos os olhares masculinos sobre minha bebê...

Ariz meu pai sério enrico esperando James me acompanhar mas o mesmo sorrir de lado apertando a mão estendida do meu pai.

- Estou de acordo, pode ficar tranquilo que homem nenhum olha para sua filha.

Deixo meu queixo cair e James anda em minha direção passando os braços em veta do meu ombro pondo seu oculos de sol.

- Eu não mereço...

Suspiro.

- Ninguém merece querida, eu sou gostoso demais para alguém...

Diz exibido e rio me sentando na cadeira de praia.

- Ilusão extrema, fase terminal, infelizmente não tem mais cura.

G

argalho da minha própria piada e observo James revirar os olhos sob os óculos.

- Não revires os olhos para mim Laucher...

Ele sorrir provocativo se sentando na cadeira ao meu lado, o mesmo estava inclinado em minha direção.

- Prefere que eu revire sua lingua né ? To ligado... Eu sou bom nisso.

Diz e sorrir malicioso, sorriu de lado me inclinado deixando nossos rostos próximos.

- Você se acha demais Laucher, cuidado para eu não te matar sem fôlego.

Ameaço soltando um sorriso malicioso e elerir irónico e se afasta tirando a blusa tirando minha concentração.

- Eu não me acho, amor... Eu sou tudo que eu falo, a e você sabe muito bem disso...

Diz aproxima nossos lábios os colando com urgência, o beijo era desesperado e as coisas teriam esquentado mais se não novíssimos gargalhadas vindas das casas dos vizinhos.

De lá saem 3 garotos e 2 meninas conversando animadamente, me separo de James ofegante e ele murmura uns palavrões irritado por sermos interrompidos.

- Já tá ficando chato esse costume.

Rio de James que se deita de barriga para cima e faço o mesmo observando os vizinhos que não podiam percebe graças ao óculos.

Os três garotos eram muito bonitos, um moreno, um loiro e um negro que puta que pariu, aquele ali passou na fila da beleza quantas vez ?

Uma das garotas era negra e outra era morena.

Elas pareciam está em uma conversa bastante entretida até que o loiro do grupo nos vê e faz sinal para os outros apontando para nós.

- Pare de espionar os outros James...

Digo ao perceber que ele também olhava sob o óculos e ele rir olhando em minha direção.

- Cale a boca, você tá secando os cara e eu não tô falando nada.

Diz e logo em seguida fica sério.

- Você tá com ciúmes que fofinho...

Digo e ergo meu braço apertando sua bochecha.

- Quando eu arranjar uma arma, vamos ver quem é o fofo.

Diz e um sorriso mal aparece nos seus lábios e gargalho o empurrando de leve.

- Vamos dar um mergulho ? Estou morrendo de calor...

De me sentando e ao tirar o óculos sinto meus olhos queimarem, mas logo se acostumam com a luz.

- Eu posso te ajudar no quarto...

Diz e desvio meu olha para ele que sorria perverso.

- Tarado...

Reclamo e ele sorrir se levantando e faço o mesmo, ele tira a bermuda ficando de tunga boxer e eu o olho de cima abaixo encarando as garotas que olharam James e cima abaixo, suscitaram e logo desviaram o olhar para o mar.

- Será que é normal eu ficar excitado por ver minha namorada gostosa para caralho de biquíni ?

Diz sorriu maliciosa tombando a cabeça para o lado.

- Não me deixe molhada sem eu nem ter entrado na água James...

Digo e ele suspirando imaginando o mesmo que eu...

- Vamos para a praia antes que eu desista.

Digo o segurando pela mão, e sou surpreendida quando o mesmo me carrega me levando para a água correndo passando pelos garotas e meninas que estavam sentados em uma roda um pouco mais á frente a nós, não estavam tão distantes mas não perto o suficiente para ouvirmos sua conversa.

James me joga para cima e dou um giro no ar caindo de costas na água.

- Você me machucou...

Digo manhosa tirando a água do meu rosto esticando as costas, ele se aproxima e passa os braços ao redor da minha cintura colando meu corpo ao seu.

- Assim não tem como não ficar duro né Clara...

Reclama no meu ouvido e sorriu malvada.

- Assim como ?

Repito manhosa e ele aperta minha cintura.

- Você é muito má sabia ?

Sorriu e aproximo nossos lábios.

- E você gosta...

Nossos lábios estavam quase se tocando quando eu me afasto rapidamente jogando água em seu rosto.

- Torça para eu não te pegar...

Diz alto e começa a correr atrás de mim, o som das ondas se quebrando na areia misturadas as nossas gargalhadas poderiam ser minha canção de ninar eterna.


Notas Finais


Obrigada pela leitura até semana que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...