1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Como se conheceram ?

História Inimigos de infância - Como se conheceram ?


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Era para postar segunda que vem mais estou feliz e vou compartilha com vocês. 😌☺😘

Capítulo 64 - Como se conheceram ?


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância - Como se conheceram ?

|Ana Clara|

- Então o que estamos esperando ?!

Digo exasperada, e me levanto correndo do quarto para colocar um biquíni.

Idaí que está quase de noite, é uma cachoeira; visto meu biquíni pondo um short por cima e uma regata branca.

Calço minhas havaianas e desço as escadas correndo, como o destino me ama acabo tropeçando nos meus pés e iria de cara no chão se eu não tivesse um namorado lindo, gostoso, maravilhoso para me segurar.

- Obrigada James meu amorzinho...

Aperto suas bochechas e quando ele iria reclamar olho para a janela vendo o fim do por do sol.

- Vamos logo antes que fique tarde demais !!!

Eu estava super animada, tanto por Mia que finalmente está livre daquele doente que finalmente foi pego pela polícia, tanto por mim que estou no feriado fantastico com a minha família e com o meu namorado.

Ele rir passando os braços ao redor da minha cintura e seguimos em direção á saída.

- Você sabe o caminho ?

Pergunto assim que a porta se fecha atrás de nós, ele franze o cenho virando o rosto em minha direção.

- Você não sabe ?

Pergunta e nego e ele suspira.

- Como vamos para a cachoeira se nem eu, nem você, sabemos o caminho retardada ?

Quanto amor... Reviro os olhos e me interrompo ao ver a porta atrás de nós se fechar e de casa sair Damon junto a mamãe...

- Eu irei nos guiar em direção a cachoeira...

Diz Damon nos olhando risonho e desvio meu olhar para James que dá de ombros me colando mais a ele.

- Okay, então vamos logo...

Digo ao percebe todos parados olhando um para a cara do outro.

James e minha mãe seguem ao nosso lado e percebo uma pequena trilha começar para dentro de uma mata que eu não tinha visto ali.

- Não tá muito escuro...

Assim que acabo de dizer me encolho mais para perto de James e ele sorrir, percebo várias lamparinas acesas e me pergunto quem as acendeu.

- Aqui é tão silencioso...

Diz Damon olhando para o topo das árvores que se balançavam com a brisa forte e lenta da praia.

- Nem tanto...

Digo ao ouvir o canto de uma coruja e o som de nossos passos, minha mãe rir.

- É que estamos acostumados com o barulho do Rio de Janeiro.

Diz e concordo, olho para Damon e minha mãe de mãos dadas caminhando lado a lado.

- Mãe a senhora nunca me contou como conheceu o Damon...

Eles se encaram por alguns segundos e logo caem na gargalhando, encaro a cena confusa e desvio meu olhar para James e percebo que ele também não entendeu ao ver sua expressão igual a minha.

- Eu quebrei uma caixa de uivos inteira na cabeça do Damon.

Solto uma pequena gargalhada que ecoa pela trilha.

- Bebeu derramou uma jarra inteira de leite na cabeça da Jaque...

Diz rindo e James acompanha.

- Porque ?

Eu e James perguntamos juntos e sorriu de lado o encarando e ele dá um beijo na curva do meu pescoço.

- Era aniversario de 3 anos da Ceci e Damon como um bom tio veio uma dias antes para a festa...

Começa minha mãe e Damon a interrompe.

- Beth pediu minha ajuda horas antes do aniversário para prepara bolo, mas não era ela que iria fazer e sim á chata da sua vizinha...

Minha mãe o imterrompe com um beliscão.

- Então eu iria pergunta qual tamanho de bolo ela queria e levei uma placa de ovos comigo para saber quantos eu precisaria usar, mas então o imbecil do irmão dela derramou leite no vestido que eu havia acabado de comprar...

Prendo a gargalhada e Damon a interrompe.

- Eu até tentei pedir desculpa mas aquela louca apenas tirou um ovo da caixa e quebrou na minha cabeça.

Eu e James gargalharmos com a forma cómica que eles se olharam.

- O paspalho como vingança derramou parte do leite no meu cabelo...

Riu baixo e encaro James que encarava a situação atentamente.

- E a doida varrida quebrou todos os ovos um por um na minha cabeça eu em um ato de justiça derrames a jarra de leite toda na cabeça dela.

Que desperdício de comida

Rimos e ficamos em silencio por alguns segundos.

- Vai demorar muito ?

Pergunta James impaciente e ouço o som dá água caindo distante e sorriu animada correndo em direção ao som levando James comigo.

James rir me acompanhando, paro em frente a um belíssima cachoeira, as águas refletiam a luz da lua...

Eu encarava tudo encantada e sentia o olhar de James queimar sobre meu rosto.

- É linda...

Comento já que aquela caichoeira é uma das coisas mais lindas que eu já vi.

- A mais linda que eu já vi...

Diz segurando meu queixo e com delicadeza desvia meu olhar da cachoeira para ele.

Sinto minhas bochechas ficarem coradas e ele sorrir acariciando a mesma com o polegar e fecho os olhos ao seu toque.

- Vão ficar aí namorando ou vam para a água...

Diz Damon  estragando o momento e linha vontade era socar a cara dele, mas me contento com uma revirada de olhos e tiro minha blusa e logo em seguida o short, James encara meus cheios e rir baixo, encaro os mesmos e vejo 2 marquinhas roxas um sobre o peito direito e uma próxima pelo meu pescoço.

- Você parece que foi espancada...

Diz mamãe se aproximando de Damon que encarava meu pescoço.

- Pega leve com ela James...

Diz Damon mergulhando logo em seguida.

- Ela que tem que pegar leve comigo.

Diz me encarando e sorriu, ele se afasta, tirando a camisa e segura em minha mão.

- Pronta ?

Pergunta e antes que eu respondesse ele pula me levando junto, a água estava incrivelmente gelada e acabo tomando um choque térmico graças a temperatura do meu corpo.

- Está frio... Frio...

Digo assim que retornamos a superfície.

Seguro James com um pouco de força e ele rir tirando o excesso de água do cabelo.

O canto da coruja aumenta, agora pareciam que eram duas e elas cantavam em sincronia fazendo um tipo de canção.

- Me concede essa dança ?

Diz James e franzo o cenho mas logo dou de ombros aceitando, seguro sua mão estendida e ele cola nossos corpos, e começamos a nos movimentar pela águas movimentadas, ele não desviou o olhar dos meus olhos momento nenhum, até ele me gira e cola nossos corpos, riu baixo.

- Clara...

Diz e paramos de nos movimentar e o encaro curiosa.

- Você já pensou como seria sua vida sem mim ?


Notas Finais


Obrigada pela leitura até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...