1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Assumir riscos

História Inimigos de infância (romance gay) - Assumir riscos


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 22 - Assumir riscos


CAPITULO DEMORO, MAS SAIU !!! DESCULPA PELA PEQUENA DEMORA E DEVO DIZER QUE ESCREVER ESSE CAPITULO FOI DIFÍCIL DEVIDO A MINHA CRISE DE FALTA DE CRIATIVIDADE E DE EXISTÊNCIA QUE EU TENHO TIDO ESSES DIAS KKK MAS ENFIM ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSE NOVO LIAM QUE ESTA NASCENDO E ME DIGAM AI NOS COMENTÁRIO O QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA NOS PRÓXIMOS CAPITULOS E TALS. BEIJINHOS <3

Que ótimo Liam, você está de parabéns. Primeiro falta o primeiro tempo de aula por causa de macho e depois ainda consegue se atrasar para o segundo tempo. Você deveria ganhar um prêmio de pior aluno de todos.  

Consigo chegar antes do próximo professor chegar na sala de aula no final, mas assim que ponho meus pés dentro da sala de aula sou bombardeado por milhões de perguntas vindas de Aiden e Kieran. 

- Meu deus Liam, aonde você se meteu? Estamos ficando preocupados por você não ter aparecido no primeiro tempo de aula- Fala Aiden enquanto eu ainda ofegante (por causa da corrida que tive de percorrer para conseguir chegar antes no professor) me sentava na minha carteira atrás de Aiden e ao lado de kieran. 

- Desta vez terei de concordar com Aiden, aonde você se meteu e porque não avisou a gente ?- falou Kieran e depois suspiramos- Chegamos a pensar que você poderia ter morrido- comenta Kieran balançando a cabeça. 

- Morrido? Sério?- pergunto incrédulo- Não exagerem, eu só faltei o primeiro tempo de aula- digo e eles me olham como se eu fosse louco. 

- Sério ? Porque até alguns dias você quase morreu por tentar dar um de super herói- fala Aiden- Não me surpreenderia se você tivesse feito isso de novo- completa. 

- Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar- falo revirando os olhos- Mas agora vocês já sabem que eu estou bem será que podem se acalmar?- falo. 

- Nós poderemos nos acalmar quando você nos dizer onde o senhor estava- fala Aiden soando curioso. 

- Viraram minha mãe agora ?- pergunto e depois suspiro- Mas se querem realmente saber, eu estava no banheiro- digo. 

- Não vai me dizer que estava com caganeira ?- fala Aiden fazendo um careta hilária que mais parecia que ele estava prestes a vomitar.

- O que ? Não, eca- falo negando com a cabeça- Eu estava conversando com uma pessoa- explico e eles me olham confusos. 

- Que seria ?- pergunta Kieran. 

Assumir riscos. Foi isso que Ethan disse que eu deveria começar a fazer daqui para frente e porque não começar contando sobre mim e Ethan para os meus amigos ? Afinal eles são meu melhores amigos e precisam saber sobre essa parte importante da minha vida. 

- Eu vou cortar a vocês, eu juro, mas não agora- digo e naquele mesmo momento o professor entra na sala- Quando o sinal do intervalo tocar e todos da sala saírem a gente conversa- falo e os dois assentem quase que no automático. 

Todos dá sala se ajeitam em suas carteiras e voltam sua atenção para o professor de matemática que logo começa sua aula. 

                                                                                               (...)

Depois da aula de matemática temos aula de história e logo o sinal do intervalo soou para a minha infelicidade. 

Vamos lá Liam, não há nada a temer, eles são seus amigos e vão te amar do mesmo jeito você sendo um pouco gay ou não. 

Todos os outros alunos saem da sala e assim nós três finalmente ficamos sozinhos. 

- Pode começar a falar Martin- fala Aiden com sua delicadeza esmagadora de um soco. 

Arregalo os olhos surpreso por Aiden ter ido tão direto ao ponto da conversa, o que vindo dele não me surpreende, mas que nesse caso acabou me surpreendendo. 

- Tudo bem- suspiro e encaro Aiden e Kieran que me olhavam pacientes ou quase- Eu vou tentar ser o mais breve possível, o que para mim é algo muito difícil já que eu falo demais quando estou nervoso e...- fiz menção a continuar, mas antes que pudesse dizer algo mais fui parado por Kieran. 

- Acho que você se esqueceu o significado de mais breve possível- fala ele e depois sorri- Vamos direto ao ponto, tudo bem ?- suspirou- Com quem você estava conversando no banheiro ? E porque isso é tão importante ao ponto de você pedir para que nós conversássemos a sós ?- pergunta Kieran com uma calma realmente surpreendente. 

Respiro fundo e solto o ar com calma. 

- Ethan, eu estava conversando com ele- falo e os dois me olham surpresos. 

- Ethan tipo Ethan Reed ?- pergunta Aiden confuso e eu assinto- E porque diabos você estava conversando com ele no banheiro?- pergunta Aiden quase que horrorizado. 

- Aiden está certo, porque diabos você estava conversando com ele no banheiro- fala Kieran e depois sorri- Não me leve a mal, mas mesmo depois de todo aquele negocia com a "aposta" de Dorian de vocês dois virarem amigos, eu duvido muito que vocês tenham virado amigos ou pelo menos até onde eu sei vocês não viraram amigos- continua kieran.

É agora, vamos Liam, você consegue.  

- Você está certo, eu e Ethan não viramos amigos-falo derrepente- Nós viramos mais que amigos - completo e depois tusso de nervosismo. 

Olho para a cara de Aiden e Kieran, Aiden parecia estar num estado de colapso, enquanto Kieran abria e fechava a boca diversas parecendo não ter certeza do que dizer. 

- Ah...Eu sei que isso é inesperado, acredite até eu fiquei surpreso no começo-sorri- Mas a vida é assim, ela te pega de surpresa nas piores horas e vira sua vida de cabeça para baixo sem nem pedir permissão- suspiro- Eu não espero que vocês aceitem o fato de eu estar saindo com Ethan de uma hora para outra, mas eu espero que vocês entendam que era importante para mim contar isso à vocês independente da reação de vocês...- continuo. 

Foi como se as palavras tivessem saltado da minha boca sem que eu tivesse algum controle sobre elas, assim com o peso que saiu das minhas costas ao contar sobre Ethan à Aiden e Kieran. 

- Dizer que eu não estou surpreso seria mentira- diz Kieran repentinamente- Mas eu não me importo- completa. 

- Não se importa ?- pergunto. 

- Porque eu me importaria ?- fala Kieran dando de ombros- Isso vai soar extremamente clichê e talvez seja mesmo, mas fazer o que se é a verdade- sorri- Você é meu amigo, um dos meus melhores amigos, e se você é bi ou gay ou simplesmente gosta do Reed isso não vai mudar em nada a nossa relação- falou Kieran- Você é meu amigo e é isso que importa- completa. 

Sorrio e Kieran repete o gesto. Talvez entre ocasião nós tivéssemos nos abraçados, mas esse não era o caso, afinal ainda havia mais alguém naquela sala que eu precisava saber a opinião. 

- E você Aiden ?- pergunto tentando soar o mais casual possível. 

Olho para Aiden, ele se mantinha quieto olhando fixamente para a porta talvez se questionando se devia sair ou não da sala, e isso vindo do Aiden me deixa arrepiado, afinal ele é o Aiden e vindo dele você sempre espera que ele grite ou faça um escândalo numa situação dessas. 

- Bem, Ethan Reed de fato é extremamente gostoso, pois isso não me admira que até você tenha caído nas garras dele- fala Aiden voltando a me encarar, mas mesmo assim ainda meio distante. 

Ele está fazendo piada, isso é bom. 

- Meu deus, eu acho que isso foi provavelmente a coisa mais gay que eu já disse-comenta Aiden depois de um tempo e depois sorri. 

- Provavelmente- sorrio e finalmente solto a respiração que eu não sabia que estava prendendo. 

Olho para Kieran, ele também sorria. 

- Então... você é gay e eu admiti que Ethan Reed é gostoso? Ai meu deus onde esse mundo está indo parar ?- fala Aiden arregalando os olhos de forma dramática. 

- Bom, eu não diria que sou gay, eu diria que eu sou o Liam Martin, um garoto de 16 anos que gosta muito de outro garoto chamado Ethan Reed- sorrio- E cá entre nós, Ethan Reed é realmente muito gostoso- falo e todos riem- Talvez o mundo não esteja tão perdido assim- concluo. 

- Talvez...- diz Aiden. 

- Então...então está tudo bem para vocês ? Sabe essa história de...vocês sabem- falo tentando gesticular com as mãos. 

- Claro cara, você é nosso irmão e não é porque você gosta do babaca do Ethan Reed que isso vai mudar- fala Aiden e logo depois leva um soco de Kieran- Ah certo, desculpa por chamar seu namoradinho de babaca- fala Aiden- E também de gostoso mesmo que de alguma forma ele seja os dois- continua Aiden.

- Nós não somos namorados, para falar a verdade nós ainda estamos nos conhecendo- corrijo.

- Até pode ser, mas eu duvido muito que vocês só "conversaram" no banheiro hoje- debocha Aiden. 

- Isso é verdade- falo e Aiden me olha espantado- Nós nos beijamos também, ah nós nos beijamos muito, tipo com línguas e direito a mão boba e tudo mais- falo e ao olhar para a cara horrorizada de Aiden não consigo deixar de gargalhar. 

- Olha só Martin, eu posso até aceitar essa ideia de você namorada o babaca Reed, mas por favor me polpe dos detalhes sórdidos das suas vidas sexuais aparentemente muito ativas- fala Aiden. 

- Acho que eu posso tentar- falo ainda rindo. 

- Tudo bem gente, agora que acabamos com esse momento fofo de revelações e fortes emoções, será que podemos descer pro intervalo para comer alguma coisa, estou morrendo de fome- comenta Kieran. 

- Então somos dois, partiu cantina- concorda Aiden enquanto já se levantava assim como Kieran. 

- Vocês podem indo, preciso ligar para uma pessoa- falo e Aiden me olha com um sorriso safado. 

- E essa pessoa seria o Ethan ?- pergunta ele. 

- Não, essa pessoa seria o Cody- digo. 

- Cody seu irmão? - pergunta Kieran. 

- Ele mesmo- suspiro - Eu preciso de um concelho dele sobre uma coisa- explico. 

- Tudo bem, a gente se encontra lá embaixo então- fala Kieran e os dois saem da sala. 

Pego meu celular na mochila e disco o numero de Cody. 

- Alo ?- fala Cody depois de alguns segundos. 

- Oi Cody, é Liam, você está ocupado mais tarde ? Estou precisando de um concelho- falo. 

 

CONTINUA OU NÃO ? DEIXE SUAS IDEIAS E OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS !!! O QUE ACHAM DE NOVOS CASAIS VINDO POR AI ? FAÇAM SUAS APOSTAS E O QUE CONCELHO VOCÊS ACHAM QUE O LIAM VAI PEDIR AO CODY ??

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...