1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos do Herdeiro ( Antiga Irmãos Potter) >
  3. Beco Diagonal - Parte Um

História Inimigos do Herdeiro ( Antiga Irmãos Potter) - Beco Diagonal - Parte Um


Escrita por: Indy_Potter

Notas do Autor


Depois de muito tempo, eu voltei! Yaaaayyy
Boa leitura!

Capítulo 8 - Beco Diagonal - Parte Um


Alguns dias haviam se passado desde que Rúbeo nos contou quem realmente éramos. Eu e Harry estávamos muito felizes, depois de tanto tempo, finalmente havíamos ficado livres dos Dursley.
Estávamos andando por uma rua trouxa quando de repente Rúbeo entra em um bar. Assim que entramos, o mesmo silencia. Todos fixam seus olhares em mim e em Harry, nos seguindo a cada passo que dávamos. Então, ouvimos um murmúrio distante:
- Potter? São os Potter? Não acredito! - disse o desconhecido
Aos poucos, o bar retorna à conversa, mas o assunto principal era outro.
De repente, Rúbeo para no Open Bar e começa a conversar com um professor, muito estranho na minha opinião. Usava um turbante colorido, era extremamente magro e suas vestes tinham cores e estampas descombinadas.
- Olá Professor Quirrel! Aproveitaste bem teus dias de férias, não é? - Diz Hagrid, divertido.
- Cla.. claro! M-mas espere, s-são os Potter? - respondeu ele, nos encarando.
- Sim, somos nós. - Respondi, sorrindo e estendendo a mão.
- Ah, que honra conhecê-los! - Disse ele, me cumprimentando
Já tinha acontecido algo semelhante, nas poucas vezes que saíamos com os Dursley para irmos em alguma loja ou mercado, pessoas estranhas sempre nos cumprimentavam. Mas dessa vez era diferente. Dessa vez eu sabia o motivo pelo qual estava sendo vangloriada, e pela primeira vez minha cicatriz doeu.
Logo após me cumprimentar, ele estende seu braço ao Harry. Primeiramente Harry hesita, mas depois o cumprimenta. Eu senti novamente a dor na cicatriz, e tenho certeza que Harry sentiu também.
- Esse é o Professor Quirrel crianças, o professor de Defesa Contra as Artes Das Trevas, uma matéria de Hogwarts. - diz Hagrid, nos olhando. - Foi um prazer encontrá-lo Quirrel, mas tenho que ir. Adeus!
- Adeus, boa sorte crianças! - respondeu o professor, nos olhando com um sorriso simpático.
Hagrid nos leva à uma parede de tijolos. Com toques certos de guarda chuva em cada tijolo, a parede começa a se afastar. Um portal se abre, revelando uma torta rua, cheia de pessoas com vestes estranhas e lojas esquisitas.
As pessoas usavam chapéus pontiagudos, capas sobre os ombros e a maioria segurava uma varinha.
- Bem vindos ao Beco Diagonal! É aqui onde vão encontrar a maior parte dos itens necessários da lista de materiais de vocês! - Disse Hagrid, admirando a rua.
Entramos, e logo Harry pergunta:
- Hagrid, nós não temos dinheiro para isso. Os Dursley não nos deram nada.
- Os Dursley não, mas seus pais sim. Vamos até Gringotes, o banco dos bruxos!
Caminhamos alegremente pela rua. Várias pessoas nos observavam, e admito que isso era meio chato.


Notas Finais


Gostaram? Continuo? Comentem e favoritemmm ❤ logo sai cap novo, sorry por esse ter acabado do nada 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...