História Inimizade


Escrita por:


Sinopse:
"- Repita.

- Feri o seu ego, 'bonzão'?

- É bom você retirar cada uma das suas palavras, se quiser que eu mostre para você o que é um homem de verdade.

- Nem que você quisesse.

- Repita.

- Vai se foder.

- Parece que perdeu a coragem, McGarden.

- Não preciso provar nada para você, Redfox.

- Precisa provar que não quer que eu te coma naquela mesa, no chão, na cadeira. - Tremi. - Vai ficar caladinha, certo?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.457
Favoritos 215
Comentários 9
Listas de Leitura 60
Palavras 2.789
Terminada Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Gajeel Redfox, Levy McGarden
Tags Fairy Tail, Gajely, Gale, Oneshot, Romance

Fanfic / Fanfiction Inimizade
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Esporte, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
9
1.457
2.789

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por carolinedragnel
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: carolinedragnel
Usuário
Nossa! Eu adoro todos os teus hentais. Sinceramente, são dos melhores que eu já li! Eu não sei quanto papel higiénico que gastas para escrever isto, mas porra é mesmo muito bom!

Eu já te sigo á um tempo e até agora não há um fic tua que tenha lido que não tenha gostado, porque para mim tudo o que escreves é de uma maneira tão viciante e fácil de ler no bom sentido, que eu simplesmente fico maravilha por todo o enredo! E isso não exclui as tuas Ones porque essas ai, eu simplesmente fico a babar só de ler.

Tu tens o dom de levar os teus leitores (eu pelo menos) para dentro da fic e consegues escrever de modo a que no final de mais um capitulo não tenhamos nenhuma questão, pois as palavras que escolhes falam por ti.

Se queres que eu te diga a verdade, eu mostrei as tuas fics a várias pessoas que conheço e que são apreciadoras e frequentam o "spirits" e o feedback delas foi bastante bom. Eu só quero que saibas que és das poucas escritoras do "spirits" que sigo que consegue fazer transparecer os sentimentos da personagens de um modo tão livre e sincero e que têm um verdadeiro talento, ao contrário de muitos que apenas escrevem sem terem consciência do que dizer e como o dizer.

Para terminar, só gostaria de dizer que este é o maior comentário que alguma vez escrevi a alguém, mas também acho que mereces todas as palavras que aqui coloco com toda a sinceridade que uma fã pode ter!

Beijos e um copo de leitinho!


P.S: Espero que continues a surpreender-me como tens feito até agora!
Postado por yangdoyin
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: yangdoyin
Usuário
AI CARAMBAAAAA O QUE FOI ISSO QUE EU ACABEI DE LEEEEEEEEEEEEER????????

Que Onse-sHOT maravilhosa *-----* Tô processando ainda o fato de que acabou ....

To processado ainda o fato que nunca tinha lido uma história sua *------*

Vou mudar isso hoje mesmo e estalkear tu até dizer chega asuhsuahsuas

Caraaa que perfeita essa interação deles *---*
MDS eu amei o final o Gaj aparecendo lá pra ir com ela, IR COM ELA pra onde ela tava indo
*---------------*

Você abordou uma das partes que mais amo em Gajevy, a resistência deles em admitirem que se gostam ahsuhsau principalmente a Levy *--* Adorei as respostas afiadas dela ahushsaush Só o Gajeel pra dobrar ela y.y
Postado por Burst_Angel
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Burst_Angel
Usuário
Yooo autora-chan, bom essa já a terceira vez no dia ~ou melhor madrugada~ e eu acho que já falei tudo o que podia já que essa One é tão "foderosa" quanto a outra!!!
Como eu não gosto de repetir comentários, então vou falar di novo essa fic foi PERFEITA ~eu já disso isso na outra e pode ter certeza que vale para essa também.
Agora uma ultima coisa eu só gostaria de saber é QUANDO É QUE VAI SAIR O HENTAI NA SUA LONG FIC!!!!
Depois que li as suas One's só me deu vontade de ler mais, e eu com certeza espero ler os proximos hentais dentro de "Além da Razão" por favor não demore muito.
Bjs e até o proximo!!
Postado por Hiy-chan
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Hiy-chan
Usuário
Quando o Gajeel falou a famosa frase "mas não dentro dessa sala" eu pensei, POUA GAJEEL! AQUI É O LUGAR PERFEITO FEITO PELOS DEUSES DO SEXO TRANSUZO PARA FAZER GLU GLU IE IEEEE :V e tu fica de brincadeira com a minha cara macho! E como sempre quem complica as coisas?exatamente! A Levy-chan (e os sentimentos) :v pq poderia muito bem mandar a razão para a Pota que pariu e agarrar o Gajeel nas corridas msm u.u q bom q no final tudo s acerta :') chega dá um orgulho desse serumaninho de cabelo azul
Postado por Cerisier_hime
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Cerisier_hime
Usuário
Ahhhhhhhhhhhh a espera chegou ao fim, estava super ansiosa por isso😍 Me amarrota que eu to passada😵. Não deve existir final melhor pra uma inimizade como essa. Tava louca pra ver um Hentai escrito por você, e vou te contar, não deixou a desejar em nada. Que momento quente do caramba😏 e eles nunca admitem o que sentem, mas a vontade de se pegar é maior. Com toda a certeza vou reler muitas vezes. Amei demais essa One, que venham mais! Parabéns! 😙😙😙😙😙