1. Spirit Fanfics >
  2. Injust - Jeon Jungkook >
  3. Se completando

História Injust - Jeon Jungkook - Se completando


Escrita por: kim_Lej

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Se completando


Fanfic / Fanfiction Injust - Jeon Jungkook - Se completando

          Coreia do Sul-Busan

As pessoas sempre dizem que Deus age certo entre linhas tortas,ou algo igual à isso. Mas pra mim,ele não agia, nem se quer me respondia quando eu chorava inúmeras vezes pelas infermidades que tinha. Mas ele não ouvia. 

As vezes pensava em ter a fé de Jó; 

"Uma das principais histórias desse tipo na Bíblia é a de Jó, um homem muito rico e religioso. Satanás propôs ao Todo-Poderoso que testassem a fé de Jó, alegando que é fácil adorar a Deus quando se tem de tudo. Satã fez coitado perder os bens e os filhos e pegar lepra. Ainda assim, ele manteve a fé. Foi recompensado, recuperando tudo em dobro."

Mas parece que a parte do "em dobro" pra mim não deu muito certo.

-shh..o pacto está sendo selado.

Não quero dizer muito mas as sensações, toques,foram muito mais além do que pensei. Ele não era um bombeiro musculoso,nem o próprio satã. Mas afirmo,Não teve prazer melhor.

Depois que tudo acabou ele apenas se vestiu,Pois o bode ao seu lado e foi se dirigindo para a porta sem  olhar para trás 

-Não espere que eu só venha aqui com você. Quando menos esperar eu vou está lá do seu lado. Sua vida vai mudar,Mas um preço será pago.

E assim ele foi,em minha mente se passavam mil coisas é uma delas era o fato de que eu já me atrasada para a escola.

 (...) 

Talvez a professora tenha percebido que meu devaneio,Mas preferiu continuar a aula normalmente. 

(...)

-___, eu..percebi que anda meio distante e suas atividades não estão das melhores,e isso não é de hoje. Me diga,está acontecendo algo?

- não! Digo,Não professora. Me perdoe,prometo me esforçar mais. 

-Eu sei bem seu esforço. Como eu sei que é precisa de ajuda chamei o novo orientador para lhe ajudar. Sr kim! Pode entrar por favor!

...

- olá,eu sou o novo orientador kim taehyung.

-olá..


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...