1. Spirit Fanfics >
  2. Injustice, Right? >
  3. Começo Da Vingança

História Injustice, Right? - Começo Da Vingança


Escrita por: Jackiezin

Capítulo 16 - Começo Da Vingança


Fanfic / Fanfiction Injustice, Right? - Começo Da Vingança

Dias Depois

Seus olhos estavam a horas naquele carpete em seu quarto, mas seus pensamentos estavam muito longe dali.

Ele sentia extrema culpa de gostar de alguém que tinha acabado de perder a pessoa que amava, se sentia culpado principalmente por Hoseok, afinal ele era uma boa pessoa e era um grande amigo seu.

- Amor? - Sentiu o toque em seu ombro que o fez levantar o rosto, sorrindo ao encontrar Minhyuk ali com o mesmo olhar amoroso de sempre, amava tanto aquele homem... Mesmo que os dois se matassem sempre que desse - Pensando nele novamente?

O maior se sentou ao seu lado, esperando sua resposta que foi um afirmar com a cabeça. Seu marido sabia bem de seus sentimentos, ele o respeitou, o entendeu, e até aceitou ajudá-lo, não sentia raiva nem ciúmes, sabia que não tinha maldade ali e... Bom, Yoongi era um bom homem para o seu homem.

- Eu me sinto extremamente culpado Min... Eu vim aqui tão animado para o ver mas agora penso em Hoseok e... Isso é tão errado, tão traíra da minha parte...

- Hoseok conversou com você uma vez, e disse que se acontecesse algo com ele, você deveria cuidar do Min, não disse?

- Ele disse, mas-

Um dedo foi colocado sobre seus lábios, o calando.

- "Mas" nada, ele permitiu isso, ele sabe o quanto vocês se gostam, eu também sei, por isso estou aqui com você, aceitando o que para muitos seria considerado loucura. - Sua voz era tão baixa e carinhosa que o Yoo se sentia extremamente calmo apenas a ouvindo, isso era tão bom para ele - Pare de pensar tanto... Apenas viva...

- Mas... E se ele não gostar de mim?

- Não ouviu o que falei? Primeiro, é impossível não gostar de você mesmo você sendo chato, e segundo, pare de pensar tanto. - Sentiu um tapa ser deixado em seu braço e acabou rindo antes de o puxar para um abraço apertado e carinhoso, deixando um beijo na testa do marido que sorriu tocando o peito do mais velho.

- Eu te amo... Muito... - Sussurrou.

- Eu te amo muito mais... - O Min sussurra de volta, beijando os lábios de Kihyun que sorri em meio ao beijo.

Amava muito aquele homem, deis de épocas passadas até todo o sempre.

Mesmo que amasse Yoongi, também amaria Minhyuk para sempre.

|...|

- Senhor, estamos o vendo, ele está com Chaeryeong, devemos atacar? - O capanga pergunta ao chefe pelo ponto colocado em seu ouvido, já preparando a arma em sua mão para atirar.

- Faça isso agora, mate esses traidores de merda... Samuel realmente achou que não iríamos perceber seus encontros com Chae? Ele precisa morrer e Dong Wook nunca o mataria, muito menos à Chaeryeong, agora vá.

Só no último comando o capanga agiu, saindo de seu esconderijo e andando em direção aos dois que estavam apenas passeando pela praça.

Talvez nunca mais ninguém deveria sair daquela mansão, já que sempre dava errado.

Ele acelerou o passo e levantou a arma, parando de andar e sorrindo para os dois que pararam abruptamente, assustados, tentaram pegar a arma mas era tarde já que levariam um tiro se eles se movessem.

- Não fostes muito esperto em trair nossa máfia, sabia? - Levantou as sobrancelhas em ameaça, um sorriso ainda adornando seus lábios.

- Você não precisa fazer isso Hick! Ao menos deixe Chaeryeong ir embora. - Falou Samuel, levemente desesperado, mas a mulher apenas apertou seu braço e negou.

- Eu não vou ir embora! Não sem você! - Falou irritada causando ainda mais pânico no namorado, que negou com a cabeça.

- Que pena, os dois terão que morrer então.

Foi então que o homem apertou o gatilho.

Mas foi impedido um segundo antes da bala realmente ser disparada por uma flecha que atravessou seu cérebro, o fazendo cair morto no chão.

Samuel arregalou os olhos assim como Chaeryeong que o abraçou por ver que seu amor estava bem e vivo, os olhos dos dois indo em direção a pessoa que tinham os salvado, se surpreendendo com quem era.

- Pai? - A mulher chamou chocada, se aproximando de Hyungwon que sorria com o arco em mãos, ele também chegou mais perto, tocando o rosto da filha em preocupação.

- Você está bem? Ele não te feriu certo? - Questionou preocupado com a menor que sorriu brilhantemente.

- Deis de quando sabe usar arco? - Estava tão confusa e até mesmo orgulhosa.

- Bom... Eu meio que passei os dias treinando com Taeyong na mansão, e aprendi a atirar, mas ainda preciso melhorar, e muito. - Sorriu olhando para o arco que Erick o deu de presente - E aliás, eu meio que vim atrás de vocês porque Hendery nos avisou sobre o Hick.

- Quem mandou ele nos matar? - Samuel pergunta, se aproximando e vendo o mais alto fechar a cara para ele e puxar a filha para perto protetoramente, engoliu o seco com isso.

- Foi um tal de Chung Hon, vocês conhecem? - Falou com a voz seca, se virando para a filha e finalmente sorrindo novamente.

- Sim... Nós conhecemos... E ele nunca foi gente boa.

- Esse filho da puta... - Samuel novamente chama a atenção de Chae, que fecha a expressão e acaba suspirando, tentando ignorar seu sentimento de pai protetor.

- Bom, vamos voltar para a mansão, está perigoso ficar aqui fora, certo?

- Certo, vamos!.

|...|

O pincel era movido com maestria pela tela, adicionando cada detalhe que a tela precisava ter, traços que no começo não tinham sentido, mas logo se transformavam em algo belo.

A arte nem sempre precisava fazer sentido para todos, mas contanto que fizesse para a pessoa que a criasse, estava tudo bem.

- Eu realmente só consigo desenhar olhando para uma imagem, não crio como você... Você é um grande artista Hyun. - Sebastian diz suavemente ao passar o lápis na folha de seu caderno, olhando para Hyunjin e desenhando mais um traço.

O homem a frente acaba sorrindo com o elogio e o mais velho trata de desenhar esse sorriso no papel.

- Você só está sendo gentil... Você também é um artista. - Sussurrou, voltando a pintar aquela bela paisagem de uma floresta com tons pastéis.

- Não sou um artista, apenas tenho esse dom de copiar as imagem que vejo perfeitamente, mas nada muito surpreendente. - Sorriu voltando a olhar para Hyunjin, que retribuiu o olhar e deixou o pincel de lado, continuando a observá-lo - O que foi? - Franziu as sobrancelhas, confuso.

- Você não aparece muito como Jack e Erick... Por quê? - Colocou a própria franja atrás de sua orelha realmente curioso com aquilo, e o outro apenas sorriu.

- Eu não estou cem porcento formado no cérebro do Erick... Eu sou a versão mais adulta dos dois, mas... Ainda falta muito e... Não tenho muitos objetivos como eles, sabe? Eles vivem uma vida mais cheia de ações e história, e eu... - Suspirou, desenhando o último traço de Hyunjin e sorrindo para o final do desenho, Isabela que passava por ali acabou parando de andar ao ver os dois, apenas para assistir com um sorriso nos lábios. - Eu só quero admirar a beleza da arte... Da natureza, dos desenhos, eu prefiro me aprofundar nos sentimentos mágicos de viajar nos próprios pensamentos e imaginação, sabe? Eu não quero mais ter que lutar e agir por aí, só...

- Quer ter paz? - Sussurrou, vendo o mais velho sorrir e afirmar.

- Exatamente isso, tudo o que eu quero é descansar com minha arte, com minhas paixões... Tudo que eu quero é cuidar das pessoas, e claro, tudo o que quero é botar ordem no Jack e no Erick, já que sou o mais velho dos dois. - Suspirou e virou o desenho para o Hwang, que sorriu e arregalou os olhos, Isa também sorriu, querendo surtar com a cena. - Gostou?

- Isso está tão lindo! - Se aproximou, pegando o papel e admirando mais de perto, um sorriso bobo nos lábios - Como que você diz que não é um artista? - Ri deixando um tapa no braço do menor, que sorriu tímido enquanto esfregava o próprio braço doloroso por causa do tapa.

- Eu não sei... Só não acreditava que realmente era algo de se orgulhar.

- Idiota! - Novamente cai na risada - Pode me dar o desenho? Ah claro... Se não quiser ficar com ele...

- Não, tudo bem, claro que pode ficar com ele. - Olha para Hyunjin mais uma vez, admirando o sorriso do maior antes dele olhar para cima, para seus olhos, paralisando ali, Isabela teve que morder a própria mão na hora para não gritar.

Sebastian sentiu seu tempo parar quando encontrou aqueles olhos, seu coração se acalmou e ele só queria poder ficar ali para sempre...

Era isso que ele queria...

- ERICK!

Mas não teria.

- Eu preciso te contar algo sério! Mas por favor não quebre ninguém, ninguém da sua família, eu digo... - Hendery apareceu ali desesperado, ele estava ofegante enquanto Isa se aproximava assustada - Quando Valentina estava na mansão... Ela... Não me mate por só conta agora, ela não queria que eu te contasse mas eu não consigo mais guardar isso.

- Fale logo homem! Está me deixando nervoso! - Hyunjin olhou surpreso ao ver que Erick tinha pegado o controle só por ter sido chamado daquela forma desesperada.

- Ela... Ela foi abusada Erick... - Na mesma hora todos congelaram, Chan que se aproximava travou no caminho, não acreditado no que ouviam de Hendery.

- O que?... - Sussurrou o brasileiro, tentando entender se aquilo não era apenas um pesadelo.

Sua irmã não podia... Ela não podia ter passado pela mesma coisa que ele passou, não podia.

- Eu sei quem foi... E isso infelizmente aconteceu de verdade Erick...

Ele estava enlouquecendo ao ouvir aquilo.

Queria apenas matar o desgraçado.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...