1. Spirit Fanfics >
  2. Injustice, Right? >
  3. Tudo Culpa Sua

História Injustice, Right? - Tudo Culpa Sua


Escrita por: Jackiezin

Capítulo 20 - Tudo Culpa Sua


Fanfic / Fanfiction Injustice, Right? - Tudo Culpa Sua

Quando os dedos passaram a pomada pela própria bochecha o homem acabou gemendo pela dor, tentou ser carinhoso mas não conseguia mesmo que quisesse.

- Erick? - Se virou rapidamente ao ouvir a voz de Taeyong e se deparou com olhar preocupado dele ao vê-lo daquele jeito - O que aconteceu? - Se aproximou e levou a mão até o queixo de Erick o levantando com cuidado para analisar melhor seu ferimento, as sobrancelhas franzidas ao fazer, o brasileiro olhou nos olhos dele e sorriu sentindo seu coração aquecer com aquele cuidado.

- Jack pegou o controle e tive que bater nele pra o impedir de fazer merda, e bom, você entendeu eu acho... - Suspirou, sentindo o Lee acariciar sua bochecha em seguida e pegar a pomada de sua mão, a colocando sobre os dedos e aproximando o rosto do seu.

Levou os dedos até a bochecha de Erick e passou a pomada ali com leveza, aproveitando e massageando a área com todo cuidado do mundo, seus olhos concentrados no que fazia. O mais novo a todo momento admirava aquela ação, tinha um sorriso bobo em seus lábios e observava cada traço do Lee sentindo seu peito esquentar, principalmente quando Taeyong parou de focar em sua bochecha e levou os olhos para ver os do menor, corando ao perceber que estava sendo observado.

- Você está lindo hoje Tae... - Murmurou vendo o maior sorrir lentamente e se aproximar para deixar um selar na ferida em sua bochecha, e em seguida se aproximar de seu ouvido.

- Você deveria dizer isso pra si mesmo... - Sussurrou, se afastando e novamente olhando para os olhos dele, Erick sorriu e levantou a mão tocando no rosto do Lee e deixando um carinho ali para enfim se aproximar, juntando seus lábios com todo o carinho envolvido.

Taeyong sorriu levemente e retribuiu o beijo enquanto tocava no ombro do outro, acariciando a área e aproveitando a sensação daquele beijo que mesmo depois de tantas vezes eram sempre como a primeira vez.

- SOLTA ELE!

- CADÊ O ERICK?! - Claro, estava tudo perfeito se fosse a gritaria do lado de fora, os dois se afastaram assustados e Erick foi rápido em se levantar e pegar sua arma, saindo do quarto com pressa enquanto era seguido pelo Lee, o barulho da discussão vinha da sala então foi direto para lá vendo que todos estavam ali.

Andou para a fonte do problema e acabou parando abruptamente ao ver o que estava acontecendo, seu coração parou na mesma hora e o de Taeyong, que chegou logo após, fez o mesmo, todos olhavam para os dois e estavam sentindo o mesmo desespero, até Chan que estava tentando controlar a situação.

Um dos seus capangas estava armado, ameaçando a todos, mas isso não era o pior... Ele estava segurando uma pessoa em sua frente, o seu braço esquerdo estava em volta do pescoço da pessoa e sua arma na mão esquerda era mirada para a cabeça dela, e essa pessoa...

Era Hyungwon.

- Ah, você finalmente apareceu! - O homem sorria parecendo completamente maluco. - Não se aproxima ou eu irei atirar! - Ameaçou quando Erick tentou dar um passo, fazendo ele parar e erguer as mãos para ele, tentando o acalmar.

- Lim... Por que está fazendo isso? - Tentou começar, confuso do que tinha acontecido.

- Por que? Você é um completo maluco da cabeça talvez? Por que você quase matou meu irmão? - Lembrou-lhe sobre o acontecido de um tempo atrás com Kinyuk - Todos nessa casa sofrem na sua mão mas nenhum deles reagem, agora você entendeu o porquê?

- Se você está com raiva de mim pode lidar comigo, mas não precisa envolver ele nisso. - disse se referindo ao Chae que engoliu o seco tentando se soltar mas sendo ainda mais apertado em seu pescoço, agarrou os braços do homem um tanto desesperado.

- Se mexa de novo e eu vou explodir sua cabeça. - Taeyong grunhiu e tentou dar um passo mas Chan o segurou e acalmou os nervos do homem. - Não será tao fácil assim, eu vim aqui por um motivo apenas. - Olhou nos olhos de Erick e ele pode ver o ódio que esse sentia, algo muito ruim tinha acontecido com Lim - Jack matou meu irmão, você sabia disso Erick?

Todos ofegaram com a revelação, principalmente Erick que franziu as sobrancelhas confuso e até mesmo desesperado.

- Ele fez o que?

- Você ouviu seu desgraçado, não se finja de desentendido - Rosnou aproximando a arma ainda mais da cabeça do Chae, que fechou os olhos assustado - E você sabe o que eu fiz esses dias? Pois é, eu visitei o seu priminho nojento na cadeia dele, conversei com ele sobre e você... E descobri algo que acho que todos aqui precisam saber, você deve saber o que é, certo?

Erick arregalou os olhos com aquilo, seu corpo congelou e tremeu só de imaginar o que podia ser, engoliu em seco principalmente quando todos os olhares foram para ele.

- Pai? - Ouviu Chan murmurar, e isso só fez seu desespero aumentar.

- Você não ouse... - Ameaçou em um rosnado, olhando para os olhos de Lim que só aumentou o sorriso em seu rosto.

- Por que eu não ousaria? Está com medo? - Riu indignado, olhando agora para todos naquela sala, incluindo Yoongi. - Vocês sabiam como o querido amiguinho de vocês aqui é manipulador? - Questionou vendo todos franzirem a sobrancelha - Não sabiam? - Riu mais uma vez - Que ótimo, pelo visto você esconde muita coisa... Mas sabe, não esperava mais nada de alguém com a vida tão fudida como você Erick... Todo o seu passado te fez cometer esse erro, é isso que você vai falar, não é? - Ergueu as sobrancelhas vendo os olhos do brasileiro lacrimejarem.

- O que ele está falando Erick? - Yoongi quem perguntou dessa vez, vendo o homem a sua frente sorrir.

- Eu estou falando, que o queridinho de vocês, mentiu sobre não ter controle daquele livro e do que ele causou a todo, afinal foi tudo um plano dele, ele conhecia a entidade do universo e pediu ajuda a ela, ele que a pediu para fazer esse efeito acontecer, mas ela o traiu e começou a matar vocês... Então ele teve que se virar, certo, Erick?

Todos em volta ficaram em completo silêncio depois daquelas palavras, direcionando os olhares para o brasileiro que negava com a cabeça em desespero, todos estavam indignados, espantados.

- Filho... Isso é verdade? - O Min foi o primeiro a perguntar vendo o maior o olhar com tamanho medo, sem saber o que falar.

- E-Eu...

- Isso é verdade?! - Jackson quem repetiu a pergunta, ofegante pela raiva que estava sentindo.

- Se Erick não fosse surtado, vocês estariam vivendo a vida de vocês em paz... Com seus trabalhos, com suas músicas, com suas famílias e fãs. - Riu olhando para o brasileiro que virou o olhar para ele desesperado, o ar não entrava mais em seu pulmão - Mas ele foi egoísta... E inventou tudo isso, sobre vidas passadas, tudo... Pra ele ser feliz, sem ao menos pensar em vocês..

- Cala a porra da boca! - Gritou em desespero tentando se aproximar, mas o outro mirou a arma em si o fazendo parar.

- Eu estou mentindo Erick?! - Gritou - Olhe nos meus olhos e responda! Eu estou mentindo?! - O grito de raiva direcionado a si fez todo seu corpo tremer em dor, as lágrimas finalmente desabando de seu rosto e os soluços enchendo o ar. - Diga!

- NÃO! - Gritou de volta, todos se afastaram desacreditados com os corações partidos, Yoongi franziu as sobrancelhas deixando as lágrimas caírem de seu rosto, Jackson agarrou os próprios cabelos de forma indignada, os meninos do Stray Kids sentiam-se tontos, e Chan tinha o rosto espantado enquanto lágrimas caíram de seu rosto.

- Viu? E agora vocês nem podem ir embora pois estão em perigo certo?

- Hoseok morreu... Por sua culpa? - Yoongi sussurrou olhando para o maior, que negou com a cabeça, os olhos arregalados enquanto as lágrimas desabavam com cada vez mais força - Ele morreu... Por sua culpa... - Repetiu, se afastando mais de Erick - Ele estaria vivo se não fosse por você...

- Jooheon... - Kihyun sussurrou chamando a atenção do brasileiro que a cada fala sentia mais dor em seu peito.

- Minho quase morreu... Taeyong e Hyungwon quase morreram, todos nós quase morremos por sua culpa? - Changbin grunhiu irritado, fazendo o brasileiro se encolher, seu ar já não existia mais, estava hiperventilando.

- E-Eu não...

- Gabriel ao menos é realmente culpado? - Erick virou o rosto para Lim que sorria ao falar, aquilo finalmente o irritando.

- ELE É! - Gritou em meio as lágrimas - POR QUE TODOS VOCÊS SEMPRE QUEREM O TORNAR INOCENTE?! SÓ EU SEI O QUÃO HORRÍVEL FOI SER ABUSADO SENDO APENAS A PORRA DE UMA CRIANÇA E MEUS ERROS NÃO VÃO APAGAR OS DELE!

- Uou, se acalma ferinha. - Sorriu vendo a forma como o outro tremia - Você mentiu muito, só não sei o que é mais verdade.

Erick ofegou sentindo sua garganta arder, ele se virou olhando para a feição de decepção de cada um deles, mas o que mais doeu foi olhar para Chan e o ver chorando de cabeça baixa.

- Filho... - Sussurrou dando um passo para perto do menor e levantando a mão para o tocar, tentar acalmá-lo.

Mas se assustou quando Chan apenas se afastou de seu toque com a expressão fria e magoada.

- Não me chame mais de filho.

Disse em um rosnado, cada palavra atingindo o coração do mais novo como se fosse balas, Chris em seguida se virou e saiu dali com pressa, caindo em lágrimas, e Erick permaneceu parado ali com os olhos arregalados, as mãos permanecia levantadas onde Chris antes estava quando tentou o abraçar.

Ele abaixou lentamente os braços junto a sua cabeça, completamente perdido e zonzo.

Desespero e dor era uma palavra pequena para expressar o que ele estava sentindo naquele momento. Ele só queria morrer, sofrer, ou deixar de existir.

Ele tinha machucado o seu Chan...

- Bom, vamos acabar logo com esse doente.- Lim levantou a arma novamente e levou o dedo para o gatilho, apontando-a para Erick que permaneceu imóvel em estado de choque.

Hyungwon que assistia tudo calado arregalou os olhos e agarrou o braço dele o fazendo errar e acertar o tiro no chão, todos pularam em choque mas Taeyong foi mais rápido em jogar sua faca certeiro na cabeça do outro, o matando e fazendo-o soltar Hyungwon.

Erick continuava no mesmo lugar, sua cabeça perdida e fora da realidade, a mesma cena de seu filho indo embora repetindo em sua cabeça e o fazendo soluçar. Yoongi deu alguns passos até o maior e parou em sua frente vendo que ele não levou o olhar.

- Só não irei te expulsar desse lugar porque infelizmente precisamos acabar o que você começou e com a sua ajuda, mas assim que isso tudo acabar eu não quero nunca mais ver sua cara aqui, entendeu? - Disse de forma seca, só então se virando para sair dali junto a todos os outros, até mesmo só capangas.

Só duas pessoas ficaram ali.

Taeyong ajudou o Chae a se levantar do chão e os dois olharam para Erick, logo em seguida se entre olharam e Hyungwon foi o primeiro a sorrir passando confiança para o mais novo, só então eles começaram a ir em direção ao menor.

O mais velho parou de frente ao brasileiro e levou a mão ao rosto dele, fazendo com que ele o olhasse, surpreso e confuso.

- O-O que vocês estão fazendo aqui?... - Disse em um fio de voz, ainda sem fôlego. Hyungwon apenas sorriu amorosamente e deixou um selar na testa dele.
-
- Eu te entendo... - Sussurrou e olhou para Taeyong que levou a mão até os cabelos de Erick, deixando um carinho amoroso ali - Você não é mal... Não é o vilão... Você só se transformou nisso por causa de tudo... - Acariciou a bochecha do menor que negou com a cabeça se deixando desabar mais uma vez.

- E-Eu só queria p-poder sorrir... E-Eu só queria me sentir amado... - Ofegou com a voz trêmula - M-Me perdoem... Me perdoem... - Sussurrou encostando a testa no ombro do Chae, que o trouxe para um abraço junto ao Lee. - E-Eu não queria machucar vocês! Eu não queria ter matado o Hoseok, eu não queria ter matado o Joo... Eu nunca quis... Me perdoa...

- Shii... Shi... - Murmurou deixando um selar em seus cabelos - Eu sei está tudo bem... Você não matou eles, não foi sua culpa, não foi, eu acredito em você...

- P-Por que? Por que ainda estão aqui? - Sussurrou em confusão, apertando a blusa do maior enquanto sentia Taeyong beijar seus ombros com carinho.

- Antes do livro eu realmente estava tentando me matar, eu realmente sempre fui homossexual e não aguentava mais aquela vida falsa que eu tinha... Querendo ou não você me salvou, e eu te conheci o bastante pra saber que você não está mentido, independente de você ser ou não manipulador, eu confio em você, eu confio no Tae, e eu sei quando vocês estão mentindo. - Murmurou acariciando as costas do brasileiro, que soluçava em seu peito.

- Eu finalmente não me senti sozinho, você me fez feliz, me salvou, e nós também falhamos muito com você... Nós sabemos do seu passado e entendemos... - Taeyong quem fala agora - Nós estamos com você Erick... Nós estamos vom você sim?

O menor permaneceu ali naquele abraço, sendo acalmado pelos dois que foram os únicos a não sentir raiva dele, mas seu coração não conseguia se sentir em paz, não quando Chan estava com raiva dele...

Não quando ele perdeu a pessoa mais importante em sua vida.

Ainda assim esta a aliviado por ter Hyungwon e Taeyong ali com ele, então os abraçou e se deixou ser cuidado, mesmo sentindo que não merecia nada disso.

Ele só merecia sofrer por machucá-los.

Continua...


Notas Finais


Pois é... Eu avisei.

Até o próximo cap gente, não tenho muito o que falar aqui, pelo menos não no momento. Só não sei se vocês lembrar do Lim e do Kinyuk, do primeiro episódio aliás.

Espero que lembrem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...