1. Spirit Fanfics >
  2. Injustice, Right? >
  3. Finalmente Um Beijo

História Injustice, Right? - Finalmente Um Beijo


Escrita por: Jackiezin

Capítulo 9 - Finalmente Um Beijo


Fanfic / Fanfiction Injustice, Right? - Finalmente Um Beijo

- Yoongi disse que ele deve estar por aqui. - Minho falava indo em direção ao escritório de Erick, suas mãos soavam de tanta ansiedade, a respiração estavam pesada e lenta.

- Certo... Eu estou extremamente nervoso sobre o que vai acontecer... - Changbin que o seguia estava da mesma forma, mordendo os lábios ansiosamente. - Tem certeza que Jack é quem está no controle agora?

Questionou vendo Minho virar o rosto para si.

- É o que vamos descobrir quando chegarmos... Aliás, já chegamos. - Parou em frente a porta, e respirou fundo para tomar coragem, foi então que bateu duas vezes na madeira - Jack?

Chamou, esperando alguns segundos por uma resposta, mas nada. Então com a coragem que ainda lhe sobrava, apenas abriu a porta e adentrou o lugar percebendo que estava vazio, o Seo veio logo atrás dele, analisando o escritório, que parecia um escritório comum.

- É... - Suspirou - Pelo visto ele não está aqui... - Changbin diz, olhando para a sala com uma expressão levemente aliviada por isso.

Não estava muito preparado para lidar com aquilo, tinha até medo do que aconteceria.

Então estava realmente aliviado...

Se não fosse a porta atrás deles se fechando em um baque e os fazendo olhar para trás, assustados.

- Me procurando? - O brasileiro perguntava com um sorriso ladino nos lábios, a cabeça levemente tombada para o lado e uma das mãos no bolso do casaco.

O mais velho dos dois corou só em o ver ali, diferente dele, o mais baixo engoliu o seco.

- Na verdade sim... - Minho se pronunciou primeiro, virando o olhar para o namorado para confirmar se ele tinha certeza, assim que Changbin acenou com a cabeça, suspirou e se virou vendo que Jack se aproximava esperando que um dos dois continuassem - É... Sobre aquilo...

- Sobre aquilo... - Pensou por alguns segundos, e então sorriu ao se lembrar - Ah... Claro, aquilo, e então... Vocês conversaram? - Olhou para Changbin, que tossiu por conta da garganta seca.

- Sim... - Desviou o olhar - Eu permiti que você, bom, que vocês dois se relacionassem... - Novamente levantou os olhos para Erick, que sorria - Eu aceitei isso, um relacionamento poliamoroso. - Completa Seo, levando o olhar para Minho.

- Então nós três estamos namorando? - Perguntou ansioso, seu peito explodido de felicidade, mesmo que não demonstrasse tanto seu coração estava tão acelerado

- Na verdade... Eu não vou me relacionar com você, só Minho, e eu só irei me relacionar com Minho também. - Diz, percebendo o olhar animado de Jack sumindo levemente - É que eu... Bem, eu não tenho os mesmos sentimentos que ele por você. - Terminou de falar vendo que o sorriso de Jack não tinha sumido, só se transformou em algo mais desafiador quando ele se aproximou de Changbin e tocou seu queixo levantando seu rosto em seguida, o que o fez arregalar os olhos e corar.

- É o que vamos ver... - Sussurrou próximo dos lábios do Seo, e então se afastou com o sorriso ainda nos lábios, soltou o queixo do Seo e se virou, andando até Minho. - Então... Eu finalmente posso te beijar? Mas ainda quero um pedido de namoro mais bonito. - Cobrou e Minho riu.

- Você pode sim... E eu prometo que irei comprar alianças e te pedir adequadamente, certo Binnie? - Olhou para o menor, que concordou, ainda vermelho.

O brasileiro olhou diretamente para os lábios cheinhos de Minho, e ele sorriu ao perceber, provocando o menor quando passou a língua por eles.

Jack finalmente puxou a cintura de Minho, colando o corpo dos dois e sentindo as mãos do maior em seus peitos, sem mais delongas, se aproximou e colou os lábios deles, em um beijo ansioso e confuso, mas ainda gostoso.

Diferente de Erick e Sebastian, que começariam com um beijo gentil, calmo e carinhoso, Jack já era mais agressivo, fazendo o Lee suspirar apenas com aquele toque, suas bocas se movia com maestria e desespero, como se desejassem isso a muito tempo, e realmente desejavam.

Só aquele ato já deixava o ambiente quente.

Uma de suas mãos apertou a cintura do Lee, e a outra subiu para o rosto desse, segurando sua bochecha e a acariciando com o dedão, apenas aquilo sendo o ato carinhoso daquele beijo, já que eles se beijavam com força, chupando a língua um do outro, deixando mordidas nos lábios.

Changbin engoliu o seco com a cena, e diferente do ciúmes que ele jurou que iria sentir, aquilo na verdade fez todo o seu corpo ferver em chamas. Lambeu os lábios com lentidão ao ver a forma que o mais velho ofegava só com aquilo, soltando alguns gemidos baixos com os apertos em sua cintura e bunda.

O Lee não deixou barato, puxando os cabelos de Jack para trás e assistindo ele se afastar com os olhos nebulosos e um sorriso de satisfação e malícia, desceu os olhos para o pescoço do mais novo e suspirou com a visão.

O pescoço dele era tão atraente, tinha algumas veias marcadas, era um pescoço grosso e branquinho, não conseguiu controlar seus lábios quando eles foram para o pescoço dele, vendo todo o corpo do menor se arrepiar e um gemido sair de seus lábios quando Minho aproveitou para chupar uma das áreas dele.

- Oh... Você é sensível aqui? - Riu provocador e o brasileiro apenas acenou em seguida, sentindo os cabelos sendo soltos quando o mais velho se afastou, ele deixou um último selinho em Jack e saiu, indo até Changbin e puxando o resto do menor para outro beijo, quente e feroz como o que estava tendo com o brasileiro.

Jack aproveitou cada segundo daquele beijo entre os dois, principalmente quando Minho apertou a bunda do Seo e o pegou no colo, fazendo ele gemer e se agarrar no maior.

Aquilo seria divertido.

|...|

As chaves em cima da mesa foram pegas por ele, em seguida sendo usadas para abrir a porta. Um suspiro saiu de seus lábios pois estava prestes a sair e resolver coisas sobre sua empresa, não estava tão feliz de sair de casa.

Quando deu um passo para sair, um braço segurou o seu e o parou antes de continuar.

- Você... Já vai? - Hyungwon perguntou baixo e hesitante ao o parar, seu olhar caído em tristeza.

O novo cachorrinho deles, que nomearam de Ted, pulava em seus pés de forma animada, enquanto a gata, Snow, apenas assistia o amigo com tédio, provavelmente pensando de onde vinha tanta energia naquele filhote.

- Eu voltarei rápido, mesmo em hiatus ainda tenho que resolver coisas na empresa, mas prometo que voltarei rápido por você. - Taeyong responde com um sorriso para tentar acalmar o maior, desde tudo o que aconteceu eles quase não se afastavam mais, eram como o pilar um do outro naqueles momentos, então entendia a preocupação dele.

Poderia dizer que estavam infelizmente virando dependentes um do outro, ou talvez não.

- Tudo bem... Só tome cuidado, por favor... - Soltou o braço do Lee com cuidado, mas antes desse se virar novamente, segurou o rosto dele e o puxou, colando os lábios dos dois em um selinho amoroso, se afastando só quando estava satisfeito, com um sorriso idêntico ao que Taeyong possuía. - Qualquer coisa me liga.

- Digo o mesmo a você, e lembre-se de comer também, certo? - O maior afirma com a cabeça e isso o faz sorrir aliviado, então ele olha para Ted que latiu na mesma hora. - Cuide dele enquanto eu estiver fora amigão, e da Snow também. - Pediu ouvindo o pequeno latir em concordância, só então deu um último sorriso e adeus a eles e saiu, Hyungwon o assistindo até que ele sumisse no horizonte.

Suspirou quando esse sumiu e se virou para entrar com Ted, um leve sorriso nos lábios ao olhar o menor, mesmo que uma sensação ruim apertasse seu peito.

- Vamos nos divertir juntos sim? - Perguntou com uma voz fofa, e Ted apenas latiu com animação, Chae continuou a sorrir e andar para dentro, mas se assustou quando seu cachorro abaixou as orelhas e rosnou para algo atrás dele.

- Quem vai se divertir aqui... Somos nós filho.

Hyungwon arregalou os olhos ao reconhecer aquela voz, seu sangue gelou e mesmo travado ele se virou para trás, porém foi uma péssima idéia quando um tapa forte foi desferido em seu rosto.

Só nessa hora ele se lembrou que tinha esquecido de fechar a porta.

Seu corpo caiu no chão pelo desequilíbrio, então ele apenas se virou e se afastou assustado ao ver que era o pai em sua frente, e ele estava extremamente irritado.

- Não importa quantas surras eu te dou, você ainda não muda, enquanto seu nome está sujo você está aqui se esfregando com um homem? Sua vadia nojenta! - Ele tinha nojo em sua voz, quando Hyungwon percebeu aonde a mão dele estava, congelou.

Apenas assistiu o pai tirando o cinto de sua calça para ferir seu filho, Ted latiu tentando puxar a perna do homem pela calça, só que acabou tendo a patinha pisada, o que o fez sair correndo e chorando para longe.

- TOME CUIDADO COM TED! - Chae rosnou em um momento de coragem para o pai, só que ele apenas ignorou para ir bater no maior que fraquejou e se encolheu assustado, não conseguia enfrentar seu pai mesmo sendo mais forte.

Iria ser ferido, isso se sua gata não tivesse pulado na cara do mais velho, o arranhado, Hyungwon mesmo desesperado e preocupado com Snow, se apressou em pegar seu telefone, tentando mandar mensagem para todos que pudesse, primeiro para Taeyong e depois pediu ajuda para Chan.

Viu quando sua gata foi jogada, mas felizmente caiu em pé no chão e correu até Ted vendo se o amigo estava bem, seu pai rosnou irritado com o rosto ferido pelas garras da gata, mas continuou o que tinha que fazer.

- Agora você vai se ver comigo!

...

As batidas na porta estavam frequentes demais, o desespero dava para ser percebido apenas nisso, pancadas fortes e apressadas, Erick se levantou da cama com pressa, vestindo sua calça e correndo até a porta, preocupado.

E só piorou ao abrir a porta e ver Chan ali, seu olhar assustado e nervoso.

- Hyungwon precisa de ajuda! O pai dele está batendo nele agora, e ele precisa de ajuda! - Disse tudo de uma vez e Erick arregalou os olhos com aquilo, seu coração acelerou em preocupação e raiva, e sua garganta se fechou.

Ele saiu correndo para vestir uma blusa e ir direto para a localização do Chae, só que quando abriu espaço para a visão de seu quarto, Chris acabou vendo Minho e Changbin na cama do pai, o Lee cobrindo o corpo com o cobertor e Changbin também sem blusa, completamente vermelho ao ser pego no flagra, mas Minho nem parecia se importar.

- Mas o que-

- Sem tempo pra explicar agora filho, mais tarde te explicamos. - Erick diz tudo de uma vez antes de sair correndo do quarto, colocando sua katana na bainha em suas costas.

Quando o brasileiro saiu, Chan olhou para os amigos com raiva, e eles apenas sorriram em nervosismo, com medo de acabarem apanhando do líder.

Levar bronca já seria ruim, apanhar então... Não que Chan já tenha batido em algum deles alguma vez, ele nunca faria isso, mas vai saber, tinha primeira vez pra tudo.

E dessa vez o músculo dos dois nunca os protegeria

Continue...


Notas Finais


Eu realmente sinto que meus capítulos estão péssimo, rápidos demais, português péssimo e pobre de palavras mas eu ainda espero que tenham gostado de verdade.

Finalmente Erick e Hyungwon vão se reencontrar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...