História Ink Time - Grant's Revenger - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bendy and the Ink Machine
Personagens Alice Angel, Bendy, Boris the wolf, Henry, Joey Drew, Personagens Originais, Sammy Lawrence
Tags Alice Angel, Bendy, Bendy X Boris, Borendy, Boris, Grandmont, Grant X Bertrum, Grant X Joey, Henry, Joenry, Joey Drew, Joey X Henry, Johen, Lacie Benton, Murrally, Murray Hill, Norman Polk, Personagens Originais, Piedcohen, Sammy Lawrence, Sammy X Susie, Susie Campbell, Universo Alternativo, Wally Franks, Wally X Murray
Visualizações 31
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa fanfic é diferente do jogo isso não é novidade. Ela é inspirada no meu rpg que fiz de BATIM no discord, então, algumas coisas que vão ter aqui vão ser meio que tiradas de lá. E essa fanfic é quase a que tem todos os shipps, só ainda não tem shipp yuri, por enquanto, nunca se sabe né.
Ela vai contar um pouco mais a história do Grant, mesmo tendo a história dos outros personagens, mas é a fic é mais focada na história do Grant. Essa deve ser a primeira fanfic sobre ele XD
Chega de enrolação, boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo - Que A Vingança Seja Feita


Todos os funcionários da Joey Drew Studios haviam sido transformados em criaturas de tinta, sofrendo com as consequências dos atos de Joey Drew, ele foi o causador disso tudo. Norman tem um projetor no lugar de sua cabeça, Bertrum ficou preso em um carrossel, Bendy é um grande demônio de tinta querendo vingança, Alice não é mais perfeita, e Boris, pobre Boris, tem que se esconder disso tudo.
Mas tudo bem, logo todos irão voltar ao normal, logo ele irá trazer todos de volta, e logo... Joey Drew vai sofrer por tudo que fizeram a eles, principalmente ao único que conseguiu sobreviver a isso tudo, e não estamos falando de Henry, estamos falando de... Grant Mason Cohen!


Joey Drew Studios – Level S (Quando todos estavam sendo transformados em monstros de tinta)

  Essa sala ficava em frente a sala de Grant Cohen, a porta estava trancada, o local estava um pouco escuro com apenas algumas velas acesas, havia um círculo no centro da sala feito com algumas palavras “tempo’’ em alguns idiomas, pois algumas palavras estavam apagadas; e um desenho de ampulheta com areia dentro do desenho. Grant Cohen estava ajoelhado fora desse círculo quebrado, com metade do corpo coberto por tinta, um chifre negro saia de sua cabeça na parte em que estava coberto por tinta, a íris de seu olho esquerdo estava de cor roxa; vários braços de tinta saiam de suas costas. Ele apenas se levantou com um pouco de dificuldade, sentia-se mais poderoso que o próprio Bendy após ter feito esse contrato com a deusa do tempo.


- Joey.... Joey Drew... Você vai pagar muito caro por tudo que fez! Você vai pagar caro por tudo que me fez! – Ele deu uma gargalhada – Você será meu! Eu vou te fazer sofrer! Que a vingança seja feita!


  Então nos perguntamos, por que logo Grant Cohen foi escolhido pra ser o ser mais poderoso desse inferno? Por que logo ele foi escolhido pra ser desse jeito? E por que ele ficou desse jeito? A verdade é que não sabemos, isso ainda é um mistério, e nunca iremos saber se um dia algo surpreendente poderá ser revelado futuramente, mas talvez pode ser que tudo isso seja revelado logo ou não, pode ser que estejamos enganados, ou isso tudo estava previsto sem que soubéssemos.
 


Notas Finais


Joey Drew vai ser muito torturado nessa fanfic XD aaah que delícia!!! Hahahaha :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...