1. Spirit Fanfics >
  2. Ink's Harem >
  3. Found - Ink x Dream

História Ink's Harem - Found - Ink x Dream


Escrita por: helnop

Notas do Autor


Não me batam, eu me animei >~<

Capítulo 2 - Found - Ink x Dream


Fanfic / Fanfiction Ink's Harem - Found - Ink x Dream

Em algum lugar no anti-void branco a vazio, tinha um esqueleto sem uma alma, vestido com roupas de colorações marrons e um cachecol que chega ao chão. Esse esqueleto se chama Ink, e o mesmo não é capaz de se sentir feliz.

E você se pergunta o motivo?

Seu frasco com a substância que o dava a felicidade simplesmente sumiu, ele não a encontra em lugar nenhum, até desistiu de procurar.

Ele desistiu de ser feliz.

Seus dias eram todos monótonos e suas pinturas feitas sem o carinho que mereciam. Ink estava quebrado por dentro, mas se mantinha firme por fora, pois seus inimigos não iriam deixar isso barato se descobrirem.

Nesse momento Ink estava olhando o infinito branco do que seria o teto do local onde se encontrava, ele estava com tédio.

Até ele sentir uma outra presença no Anti-void, logo o de cachecol se levantou apressado, olhou em volta e não viu nada, achou estranho.

'Talvez ficar sem um dos frascos está me fazendo ter alucinações?' Pensou Ink, confuso.

Ink voltou a se sentar e fazer absolutamente nada novamente.

Mas Ink se deparou com um esqueleto com características duvidosas vindo em sua direção, ele tinha uma capa com um sol estampado nela, roupas nos tons de azul e amarelo e uma coroa, Ink o encarou confuso, se preparando para qualquer ataque que o estranho pudesse lhe dar.

O esqueleto desconhecido se aproximou até uma distância segura, depois parou e encarou o esqueleto do cachecol.

Ink se levantou outra vez, suspirou e foi direto ao ponto.

"Quem é você? E o que faz aqui?" Ink perguntou seco, causando arrepios no outro.

"M-me chamo Dream, Dream!Sans, e eu vim pois senti uma onda de negatividade nesse lugar..." O denominado Dream respondeu, ainda um pouco tímido.

"E você?" O de roupas amarelas perguntou em seguida.

"Me chamo Ink!Sans, eu meio que moro aqui." Ink respondeu sem nenhuma animação em sua voz.

"É você a fonte de negatividade?" Dream disse, não era pra ser uma pergunta, mas saiu como uma.

"Isso tem explicação, e acredito que sou eu mesmo, só eu vivo nessa parte desse lugar." Ink respondeu indiferente.

"Qual a explicação? Eu posso ajudar?" Dream perguntou se aproximando mais um pouco.

"Por que você se importa?" Ink perguntou confuso, ele não entendia e nem sabia como reagir a isso.

"Quando alguém não é feliz tem algo de errado, e pessoas como eu sempre estão aqui para ajudar!" Dream disse sorrindo um pouco triste, mas um sorriso sincero.

"Hunh, como posso saber que você é confiável?" Ink perguntou desconfiado, o outro ficou pensando em uma boa resposta.

"Isso você decide, não irei te forçar a nada." Dream respondeu ainda sorrindo, isso fez Ink ainda mais confuso.

"Okay...Não tenho nada pra fazer mesmo..." Ink disse tentando soar mais indiferente, mas seu tom de voz saiu um pouco mais triste.

Ink deu uma longa inspiração e expiração, depois encarou o esqueleto sorridente.

"Bem...Digmos que perdi algo muito importante para mim, e não consigo ser feliz sem isso." Ink disse sendo muito direto, ele não queira dar detalhes, poucos eram os que sabiam de sua alma não existente.

"Já procurou?" Dream fez uma pergunta idiota na visão de Ink, mas ele tentou não ser mau educado.

"Já, é bem fácil achar as coisas nesse lugar, se fosse para achar já estaria com isso em mãos." Ink disse olhando para o chão.

"Você não pode substituir isso?" O esqueleto de capa se aproximou mais.

"Poderia, mas não ia me servir por muito tempo, no máximo umas horas." Ink disse observando aproximação do outro, ficando alerta a qualquer movimento suspeito.

"Mas é uma ajuda, você deveria tentar." Dream disse com uma onda de positividade o possuindo.

"Eu iria ficar dependente disso, e iria querer mais em mais quantidade, até uma hora que não irá mais fazer efeito, isso iria me deixar maluco. Melhor não." Ink disse um pouco irritado, nada demais.

Dream novamente se aproximou, antes de Ink protestar o mesmo o da um abraço, Ink ficou sem reação, nem sequer percebeu que estava sorrindo nesse ponto.

"Acho que posso tentar te ajudar, vou me apresentar melhor...Dream, ou Sans de DreamTale se preferir, sou o guardião dos sentimentos positivos e bons." Dream se separou do abraço e esperou Ink fazer o mesmo que ele, que no caso era se apresentar.

"uhh, Ink, Sans de InkTale, sou o único personagem dessa Au, e por acaso, o criador das outras." Ink foi direto, pulando muitos detalhes, ele ainda não confiava o suficiente no seu novo 'amigo'.

"Único de um universo? Espera. Você disse criador...?" Dream disse surpreso, quase que seu queixo caiu.

"Sim, sou eu, na verdade, não criei todos, alguns eu ajudei os criadores, como foi o casa do seu Au." Ink respondeu rapidamente, ele não queria se aprofundar muito nisso.

"Já que estamos apresentados..." Dream começou, logo dando uma pausa.

"Quer que sejamos amigos?" Dream estendeu a mão para Ink, o mesmo hesitou na hora de apertar a mão do outro, mas fez.

E assim eles se tornaram amigos

Depois de um tempo, os dois ficaram mais próximos e Ink percebeu que Dream era como se fosse seu fraco, mas muito mais eficaz, porém só funcionava quando ele estava perto dele, e isso dificultava as coisas, tanto que nesse meio tempo ele acabou por nutrir sentimentos pelo esqueleto menor que ele.

Ink era fortemente ocupado, e Dream raramente podia ir nos lugares que Ink ia, pois além de ser perigoso, esses lugares tinham muitos sentimentos riuns e negativos, isso não era muito bom para o convivo de Dream, mas quando podia, o sonhador ia de encontro ao pintor.

Dessa vez, Ink estava sentado no galho de uma das árvores de Snowdin, pra ser específico, Snowdin de Undertale, ele teve um deja vu, mas esqueceu logo em seguida.

O pintor estava despreocupado, pensando no que falar para Dream quando se encontrassem novamente, isso era bem constrangedor, mesmo o do cachecol marrom não percebendo.

Ink decide ir de volta para o seu lugar, que no caso era o Anti-void.

Ink nunca chegou a comentar sobre ele não ter sido terminado ou não ter alma para Dream, ele tinha medo de perder a amizade que tinha dele, que por agora era sua única fonte de felicidade.

Ink abriu um portal e pulou no mesmo, caindo em pé no chão branco, isso acabou fazendo um eco enorme, mas Ink ignorou isso.

Depois de algum tempo fazendo esboços sem sentido, Ink se pegou pensado no seu amigo, Dream.

Ele já sabia o que isso era, e tinha medo de confessar e ser recusado, assim tendo mais uma razão para ser infeliz, então Ink simplesmente isola seus pensamentos e volta a realidade, onde ele encontrou um esqueleto de coroa o chamando, aparentemente faziam alguns minutos que Ink estava viajando na maionese.

"Algo errado, Ink?" Dream perguntou preocupado.

"Nada, só alguns pensamentos estranhos..." Ink falou se focando em seu caderno de desenho.

"E o que seriam esses pensamentos?" Perguntou Dream, encarando Ink.

"Coisas bobas, não se preocupe." Respondeu o pintor.

"Eu me preocupo sim, agora, você sabe que pode confiar em mim, não é?" Dream se sentou ao lado se Ink.

"Bem...Eu me sinto confuso e incompleto, tem coisas que você não sabe sobre mim, que irão te fazer se perguntar ser ainda vai querer ser meu amigo." Ink respondeu sério e cabisbaixo.

"Uma coisa que nunca irei me arrepender é de ter te conhecido." Dream disse sorrindo.

"Por que você se importa tanto comigo? Eu nunca fiu bom o suficiente para merecer isso!" Ink gritou com lágrimas descendo por seus olhos.

"Por que eu estou aqui por você, por que te amo." Essa resposta pegou Ink de surpresa.

"Você o que?" Pensou não ter ouvido direto.

"Te amo, hehe" Dream falou novamente, mas dessa vez muito mais envergonhado.

Ink não deu resposta por alguns segundos, e depois ficou cabisbaixo, Dream achou que seria rejeitado quando Ink o abraçou, sorrindo e ainda chorando, mas não era de tristeza.

"E...Eu acho que achei o que verdadeiramente me faz feliz..." Ink não largou o abraço ou afrouxou por nenhum segundo, Dream sorriu e beijou a 'bochecha' esquelética do outro.

"Também te amo... Dream." Ink separou do abraço, e deu um beijo em Dream, que ficou surpreso, mas feliz ao mesmo tempo, e logo ele retribuiu.


Notas Finais


Yey!
Pra pessoinha que pediu Drink, sinta-se feliz!
Ainda vou fazer uma de 'Nink' e ErrorInk, mas talvez demore, só postei isso hj pq me animei mto aksasaksk

E obrigada a todos os comentários e favoritos que eu sinceramente não esperava.
Eu fiquei surtando no servidor do Discord meu e dos meus amigos, quem tava lá sabe.

XP
E eu mais uma vez destruindo meu OTP com shipps aleatórios...

Só isso msm, bjs

Ass:XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...