1. Spirit Fanfics >
  2. Inktale: Sentimento em Cores >
  3. O Plano

História Inktale: Sentimento em Cores - O Plano


Escrita por: JuliaOmega

Notas do Autor


Oiiiii povooooo
Mais um cap para vocês
Eu não estou muito para fazer fics.
Por quê?
Primeiramente eu fui, do dia 09 ao dia 12, numa viagem de formatura ( aguativa ).
Lá tunha uma fazendinha e podia levar um filhote de coelho. Eu peguei um preto com uma patinha branca e uma manchinha na cabeça. O nome dele era Sans ( entendedores entenderão ).
Ontem de manhã ele morreu. Cheguei da escola e minha mãe disse que ele simplesmente tinha morrido. Nós não sabemos por que. Meu pai enterrou ele no fundo do quintal e agora toda vez que eu lembro dele começo a chorar.
Me perdoem se eu nao postar os caps muito rápido.

Capítulo 9 - O Plano


Ink Sans ON

Eu sai da casa da Frisk e fui andar um pouco pela cidade, queria conhecer melhor aquele lugar.

Estava pensando em levar Frisk para algum lugar. Tinha que ser bem especial, não sei por que, mas quando eu estou perto dela, meu coração acelera.

Tinha dúvidas quanto a isso, eu não estava muito certo sobre o que eu sentia por ela. Se era só amizade ou era algo mais.

Andei pelas ruas, já estava escuro e tinha poucas pessoas andando pela cidade, a maioria das pessoas já estavam nas suas casas.

Eu olhei para cima e avistei o monte Ebott, muito conhecido pelas pessoas, pensei em levar Frisk lá, não sabia se ela iria gostar, mas vale a pena tentar.

Peguei meu pincel e voltei para o limbo, eu estava cansado, apenas deitei e fechei os olhos para dormir. Depois eu resolvia meus problemas.

--------------------=--------------------

Frisk ON

Eu acordei depois de uma boa noite de sono. Tinha falado com minha mãe no dia anterior sobre eu ir a escola, disse para ela que eu precisava ir para mim não perder matéria.

Levantei da cama e a arrumei, depois peguei meu uniforme e o estiquei na cama, peguei uma toalha e fui tomar um banho para refrescar, já que estava calor. Depois eu voltei para o quarto e coloquei meu uniforme.

Eu desci as escadas e fui para cozinha, minha mãe estava fazendo tapioca, nossa como eu amo tapioca, ela já tinha arrumado a mesa do café.

Frisk: Bom dia, mãe.

Alison: Bom dia, filha.

Frisk: Mãe, a senhora está melhor?

Alison: Sim, Frisk. Estou bem.

Não disse mais nada, minha mãe diz que está bem, mas eu sei que não está. Ela está preocupada com o estado de Chara, eu também estou, mas precisamos rezar para que ela melhore logo.

Terminei de comer e voltei para o meu quarto para poder pegar meu material, coloquei dentro da minha mochila e sai do quarto, dei tchau para minha mãe e sai de casa.

Sexta-Feira e a rua estava uma correria danada, eu ficava olhando para os lados observando o movimento, estava ansiosa para o fim de semana.

Cheguei na escola e fui diretamente para minha sala de aula. Alice, Letícia e Chris estavam conversando lá no fundo, eu ia até eles, mas fui parada pela Gisele. O que ela quer comigo agora?

Gisele: Oi, Frisk. Como foi o seu dia ontem.

Percebi pelo tom de voz dela que queria me provocar.

Frisk: Foi ótimo, Gisele. Agora, se me der licença...

Eu empurrei a mão dela e fui para onde estava os meus amigos, ela ficou brava e saiu rebolando para fora da sala. Sério. Eu detesto quando ela rebola.

Cheguei perto dos meus amigos e eles me viram na hora.

Alice: Frisk querida, precisamos conversar.

Vish, alguma coisa que eu fiz e não estou sabendo, porque quando a Alice me chama de "Querida" é porque tem algo séria para me dizer, pois ela não é do tipo que chama os outros desse jeito.

Frisk: O que foi Alice?

Letícia: Você não percebeu mesmo?

Frisk: Percebi o que gente?

Chris: Você é desligada mesmo.

Frisk: Gente, o que é!? Vocês estão me deixando nervosa!

Alice: O Ink gosta de você filha da mãe!

Nessa hora eu senti minhas bochechas queimarem.

Letícia: Fala mais baixo Alice! Alguém pode ouvir.

Frisk: Como é?

Chris: O Ink gosta de você.

Alice: Não percebeu isso?

Frisk: Não.

Letícia: Ele cora quando está perto de ti.

Alice: E sabemos que você também gosta dele.

Frisk: Não! Gosto dele como amigo.

Alice: Então por que suas bochechas estão vermelhas?

Nisso ela tinha total razão, eu estava da cor de um pimentão.

Frisk: E-Estou c-com c-calor.

Letícia: Mas está tão fresco lá fora.

Frisk: É q-que eu vim c-correndo.

Chris: Você não está suando.

Frisk: Eu n-não c-corri t-tanto.

Alice: Você está gaguejando Frisk. Não adianta esconder. Gaguejou, falou.

Frisk: E-Eu não s-sei.

Letícia: Ela não sabe o que sente.

Alice: É o amor! Que mexe com minha cabeça!

Alice começou a cantar aquela bendita música, eu estava morrendo de vergonha. A sala toda estava olhando para mim.

Frisk: Tá, Alice. Chega...

Alice: Pronto, parei.

Frisk: Obrigada.

Nossa professora entrou na sala no instante que a Alice parou de cantar, nós todos fomos para os nosso lugares para que pudéssemos começar a estudar. Deu para ver que a Alice ainda estava cantando a música, só que em voz baixa.

--------------------=--------------------

Ink Sans ON

Já fazia algum tempo que eu já havia acordado, fui olhar as AUs. Já fazia algum tempo que eu não verificava elas, então poderia ter acontecido alguma coisa.

Passei verificando tudo qualquer tipo de erro que poderia ter, mas para meu alívio não havia nada.

Estava me preparando para ir embora, mas eu vi algo estranho perto de Underfell. Aproximei-me cautelosamente, vi Error mexendo com a AU.

Eu tinha que fazer alguma coisa. Devagar, eu fiquei atrás dele e quando fui atacar, Error simplesmente desaparece.

Comecei a olhar para os lados em uma tentativa desesperada de achá-lo. Se eu não tivesse percebido, teria sido acertado por um de seus Blasters.

Error sabia que eu estava ali desde o começo e preparou uma armadilha. Como eu sou idiota.

Ele começou a lançar linhas na minha direção, consegui desviar de algumas e cortar outras.

Tentei atacá-lo com o meu pincel mas Error conseguiu desviar, invoquei um Blaster e ele invocou outro.

Os raios dos nossos Gaster Blasters se chocaram, os poderes equilibrados e nenhum dos dois avançava. Se nenhum de nós conseguir superar o outro, nós dois vamos nos dar mal.

Consegui sentir a onda de energia que estava se formando a partir do contato dos dois ataques. Eu estava sendo empurrado para trás, e parecia que o Error também.

Alguns segundos depois, ocorreu uma explosão e eu fui lançado alguns metros, tinha muita poeira e eu não conseguia enxergar nada.

Então vi uma silhueta, fiquei em posição de ataque, se ele avançasse eu iria ir para cima dele.

Error: Eu não esperava isso de você.

Ink: Não me subestime, Error.

Error: Eu sei.

--------------------=--------------------

Alice ON

Fique o tempo todo irritando a Frisk com esse negócio de que ela está apaixonada. Mas, na minha opinião, ela está. Deu para ver o jeito que ele olhava para ela e como ela olhava para ele.

Agora que sei que os dois se gostam, vou chamar a Letícia e o Chris para me ajudarem a juntar os dois, aproveito também para fazer o Chris se declarar para Letícia.

O sinal bateu e eu esperei a Frisk sair da sala para falar com os dois. Quando ela foi embora, eu chamei eles e expliquei o que eu queria fazer.

Letícia: Quer fazer o quê?

Alice: Juntar o Ink e a Frisk. Os dois são um casal perfeito, só precisam de um empurrãozinho.

Chris: Como?

Alice: Eu estava pensando e fazer os dois saírem.

Chris: É! A gente vai chegar neles e fala: Olha, por que os dois não vão sair sozinhos e IR DAR UNS BEIJOS LÁ NO ESCURO!?

Alice: Não, nós vamos todos juntos, como um passeio entre amigos, aí em um certo horário, a gente finge que vai no banheiro, mas, na verdade, nós vamos embora, deixando eles sozinhos.

Letícia: É uma boa ideia. Quando?

Alice: Que tal amanhã?

Chris: É uma boa. Fim de semana, sábado, não é tão corrido.

Alice: Então tá, amanhã. Eu vou falar com a Frisk.

--------------------=--------------------

Frisk ON

Eu fui direto para casa, já que não tinha nada para fazer. Estava pensando em ir ao parque, para ver como o Ink estava.

Entrei em casa e vi minha mãe na cozinha, ela já havia feito o almoço e estava me esperando. Rapidamente eu subi para o meu quarto, guardei o material e voltei para a cozinha.

Sentei e comecei a pegar a comida.

Alison: Como foi a escola, Frisk?

Frisk: Foi boa.

Alison: Querida eu e seu pai vamos ver como sua irmã está. Você vai sair?

Frisk: Eu vou no parque, preciso esfriar a cabeça.

Alison: Então tudo bem. Mas não volte tarde.

Frisk: Sim senhora.

Quando terminamos de comer, eu fui para o meu quarto me trocar e arrumar algumas coisas, olhei o meu celular e vi uma mensagem da Alice.

Ela disse que queria dar um passeio entre amigos amanhã, e falou que era para mim levar o Ink, que eles queriam conhecê-lo melhor.

Bem, eu disse que iria, e perguntei as horas. Alice respondeu que era às sete e meia, em um restaurante perto da praça. Falei para ela que estaria lá com o Ink, ela ficou comemorando, mandando um monte de carinhas felizes. Mandei algumas risadas e dei tchau para ela. Alice respondeu e ficou offline.

Terminei de por minhas roupas e saí em direção ao parque, queria falar para o Ink se ele queria sair comigo e com os meus amigos.

--------------------=--------------------

Ink Sans ON

Ink: Acabou Error.

Error: Eu não teria tanta certeza.

Nessa hora senti meu pincel ser tirado da minha mão, Error havia usado suas linhas para pegá-lo e eu não tinha percebido.

Ink: O que vai fazer?

Error: O que você acha?

Eu me dei conta do que ele queria fazer.

Ink: N-Não.

Error: Sim.

Ink: Pare.

Error: Não queria que fosse assim. Mas você não me deixa escolha.

Ink: NÃO!

CRACK!


Notas Finais


Bjs para todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...