1. Spirit Fanfics >
  2. Inner Demons

História Inner Demons


Escrita por: e mysro


Fanfic / Fanfiction Inner Demons
Sinopse:
Jiang Cheng se depara com um demônio poderoso que apenas ele é capaz de enxergar. Mesmo após várias tentativas, ainda assim não é capaz de expulsá-lo ou subjugá-lo e precisará encontrar um meio de lidar com essa criatura antes que acabe sendo morto por ela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47
Favoritos 23
Comentários 4
Listas de Leitura 6
Palavras 1.452
Concluído Sim
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Personagens Jiang Cheng, Jin Ling
Tags Ciclo Desafio, Ciclo Especial, Jiang Cheng!centric, Mdzspjct, Mysro, Trauma Dos Personagens

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Sobrenatural
Avisos: Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
.weak;
4
47
1.452

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Odes
Capítulo 1 - .weak;
Usuário: Odes
Usuário
•°.``'Só vocês mesmo...
Carambolas, eu realmente lembrei do Jin Ling quando ele estava com a espada ;-; - pensei "Oshi, fio, e teu sobrinho, hein?". Mas, bem, agora é sério:

Essa história curtinha está incrível, mana. Primeiro que a escrita é impecável, né, mas mesmo assim sempre consegue me surpreender! Está uma verdadeira perfeição. Uma obra de artes ❤❤❤. Me maravilha a forma que vossa graça consegue montar uma linha tão bem que não se precisa ler duas vezes para entender, é muito bem armadinha. Sempre que começo, vou sem parar até o final, e nem percebo quando já chegam as Notas ;-;
Sua escrita é um sonho! Nossa senhora, e essas descrições?

Outro, nossa, que desenrolar maravilhoso! Senti a dor aqui, sério, sério. Primeiro as sombras de Jiang Cheng, né. E consegui imaginar a voz rouca (bem grave mesmo) e maliciosa desse demo aí, gente. Mais uma vez relfexões. Bom que WanYin conseguiu ao menos entender parte de seus erros, os sentimentos negativos que ele tinha no passado e como isso influencia e influenciou nos acontecimentos a sua volta.

Para essa história eu só tenho elogios para dar. Meus mais sinceros parabéns! Cê nunca decepciona, visse.
Ai, cara, tadinha do nosso coração ;-;

Mesmo assim, até a próxima! Obrigada pela história, beijos.❤❤❤
Postado por Asmyei
Capítulo 1 - .weak;
Usuário: Asmyei
Usuário
Minha pele está total e completamente arrepiada, Mimi! Eu estou totalmente sem palavras para essa obra divina que escreveu, sério! As sensações, os sentimentos do Jiang, a forma em que você retratou os demônios internos dele como quase uma forma física foi e é sensacional, eu tô realmente sem palavras e encantada.