História Inner School for Powerful Students - Capítulo 1


Escrita por: e Nayuno

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Escola De Poderes, Escoladepoderes, Poderes, Super Poderes, Superpoderes
Visualizações 6
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Foi isso
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!
(Foto do capítulo é a escola atual e a da capa a futura)

Capítulo 1 - The abandoned building


Fanfic / Fanfiction Inner School for Powerful Students - Capítulo 1 - The abandoned building

-Ok alunos, podem ir para o intervalo.- ouço a professora anunciar

Pego meu celular e meus fones e vou para o pátio o clima estava bom. Me sento em um banco um pouco distante de onde se encontrava mais gente e vejo minhas amigas correndo em minha direção.

-Amiga! Olha só que garoto lindo! É o primo da Ayaka!- Amaterasu diz

-Não ligo.

-Mas é sua chance de achar um namorado!-falou Ayaka

-Mas o problema é que eu não quero um namorado.- me levanto ignorando totalmente elas e vou em direção a um prédio abandonado da escola, onde poucos alunos tinham coragem de entrar.

Sempre tive curiosidade de saber se havia algo ali. Entro no prédio e vejo que suas condições de higiene e estrutura estão ótimas e sem motivos para serem abandonadas. Em uma pequena mesa, observo um pote, semelhante a um copo, que parecia ter água um tanto suja dentro sigo andando e percebo que há uma porta subterrânea, e de lá vinha algumas luzes alaranjadas. Abro a porta, ouço um barulho alto e saio correndo para a sala onde estava o pote.... vazio!

Chegando na sala de aula, percebo que em minha perna tinha algo semelhante a uma tatuagem de uma cobra de cor alaranjada. Esfrego para tentar tirar, mas sem sucesso. 

        ~QUEBRA DE TEMPO~

Como já havia almoçado e meus pais já tinham ido trabalhar então fui ao banheiro e esfreguei a marca o mais forte que pude. Minha perna estava quase sangrando, então resolvi parar.

Assisti um filme, jantei e fui dormir pensando em voltar para aquele prédio e tentar descobrir o porque da marca.

Acordei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, vesti meu uniforme e tomei um café.

Aula, aula, aula..... que não passa nunca!

Finalmente o sinal toca e vou correndo para o prédio. O mesmo pote estava cheio, então coloquei no bolso para mais tarde descobrir o que era. Ouço um barulho vindo de um cômodo de não havia explorado no dia anterior. Entrei na sala e vi um garoto ruivo e uma serpente rastejando, mas não dei muita atenção a ela, pois estava em distraída. Fiquei observando o garoto, que não havia notado minha presença pois estava escrevendo em um caderno. Observei seus cabelos cor de sangue, o que era estranho para um asiático. Sua pele clara e rosto perfeitamente detalhado me chamaram atenção, ele era lindo.

O garoto dos cabelos cor de sangue apenas percebeu minha presença quando eu caí desmaiada no chão por conta da serpente que havia me picado.

Harumi off

Hiroki on

-Sua cobra incompetente! Não podia picar ela!

-Meu dever é picar todos os marcados, mestre.-a serpente responde

-Mas não ela!

Observo a marca e rapidamente pego o líquido que estava em minha mesa, jogo por cima da marca e a levo para uma antiga sala dos professores onde eu havia colocado um colchão.

Hiroki off

Harumi on

Acordei em um colchão, com a mesma serpente rastejando e o garoto dos cabelos de sangue sentado em uma cadeira me observando e com o mesmo caderno em suas mãos.

-Quem é você? Onde eu estou? O que aconteceu?

-Sou Hiroki, você esta em outra parte do prédio e foi picada pela serpente.

-Mas porque a cobra me picou? Por que essa mancha esta preta?

Ele responde:

-Essa escola tem uma conexão com a escola que eu estudava, uma escola para alunos com poderes em específicos.- ele começa a circular pelo cômodo- Meu poder é ter visões de qualquer pessoa a qualquer momento de sua vida. Eu estava vendo o futuro de alguns alunos de escolas normais, e parei no seu, mas você não é normal, então resolvi vir para te levar para a escola especial. Tentaria me aproximar de você, mas para isso, você precisaria ter a marca do colégio, que é a marca de alunos especiais, algo como um rastreador. - ele faz uma pequena pausa-Todos com a marca devem ser picados para ter seus poderes desenvolvidos. Eu deveria ter explicado isso antes de vc ser picada, mas nao foi possível graças à essa cobra incompetente. A picada pode ser fatal para pessoas comuns se não for rapidamente lavada com este líquido.- ele levanta um pote identico ao que eu tinha colocado em meu bolso- E este líquido também é utilizado de bebida para as serpentes, pois seu veneno é tão fatal, que pode matar a si mesmas.


Notas Finais


Até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...