História Inner Warrior of the Sands of Time. - Capítulo 3


Escrita por: e Balloss

Postado
Categorias Final Fantasy XV, Naruto, Príncipe da Pérsia
Personagens Chouji Akimichi, Cindy, Itachi Uchiha, Karin, Kushina Uzumaki, Lunafreya "Luna" Nox Fleuret, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki
Visualizações 109
Palavras 1.103
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura.

Capitulo feito sub-assistência de Ballos.

Capítulo 3 - Capitulo 3.


Leiam as notas inicias.

...

Era por volta das dezanove horas, quando uma pequena nave que transportava o príncipe pousou em uma das principais entradas do reino; esta que se encontrava repleta de soldados e civis sendo que os primeiros se encarregavam de barrar qualquer um que tentasse ultrapassar os limites impostos pelos mesmos soldados que estavam enfileirados em uma especie de barreira humana com algumas barricadas reforçando essa tal barreira, que se estendia ao longo da estrada.

O loiro ainda dentro da nave totalmente alheio ao que estava acontecendo do outro lado de fora, por ter adormecido em pleno vôo em um dos principais acentos da nave estando completamente apagado e exausto, já que nos últimos dias não pôde descansar devidamente ainda mais com aquele pequeno imprevisto que teve durante o caminho, o fazendo recorrer a um dos seus grandes aliados.

Soldado:Príncipe, príncipe-chamou-o repetidas vezes, por fim levando a sua mão até o ombro do mesmo, sentindo a mão forte do antes adormecido sobre seus pulso evitando assim o contacto.

Naruto:O que deseja-encarou o soldado após largar o pulso do mesmo que o encarava surpreso.

Soldado:Vim apenas informar que...-o soldado foi interrompido com a chegada nada inesperada do principal chefe de segurança e braço direito do rei Uchiha Fugaku.

Fugaku:Dispensado soldado-falou encarando diretamente o príncipe, não vendo a pequena reverencia que foi feita pelo soldado antes de sair andando e se retirando da nave.

Fugaku:Por favor, queira me acompanhar jovem príncipe-falou dando uma curta reverência ao príncipe que nesse caso é o nosso querido loiro.

O loiro por saber de quem se trata, nem se deu ao trabalho de contestar ou questionar acerca do mesmo, apenas se levantou e seguiu o moreno mais velho.

...

Do lado de fora os cidadãos curiosos da grande cidade capital aguardavam ansiosos pela saída do príncipe.

Estes que ao serem informados que o príncipe que deveria ter chegado a dias atrás, agora atrasado estaria chegando naquele mesmo dia e em dentro de horas, acorreram em massa até uma das principais entradas da cidade por onde passaria o segundo sucessor ao trono.

Que por motivos desconhecidos ao público, se manteve afastado por anos sem que tivessem uma única notícia do mesmo, sendo assim sua verdadeira identidade um mistério até agora.

Mas não por muito tempo...

Já que ao longe podia se ver o homem moreno que adentrou a nave a poucos minutos atrás, saindo mais a frente e logo atrás um jovem loiro alto que logo de imediato fora reconhecido como o príncipe misterioso, devido aos seus cabelos dourados que eram uma característica única do clã Namikaze.

A multidão gritou em pura euforia surpreendendo o loiro que além de não esperar por aquilo, achava que os mesmos não soubessem de sua existência.

O mesmo estava prestes a lançar um breve suspiro em sinal de irritação quando ouviu a voz do moreno mais velho dizendo:

Fugaku:Acene pra eles meu príncipe, todos aguardaram ansiosos por anos pelo seu retorno-falou encarando o loiro pelo ombro.

Naruto:Ok-disse e levantou a mão acenando para as pessoas próximas que ficaram ainda mais alegres acenando de volta e gritando seu nome.

Enquanto caminhavam em direção a uma linda viatura moderna o loiro perguntou:

Naruto:Por quê tanta euforia com alguém que eles não conhecem-encarou o moreno pelo canto dos olhos, este que agora se encontrava ao seu lado sendo os dois praticamente da mesma altura.

O moreno a penas deu uma curta gargalhada antes de se virar para o mesmo vendo a porta do veiculo sendo aberta para os dois.

Fugaku:Você carrega o mesmo sangue dos homens que protegeram esse povo por anos e gerações, além de ser filho do rei e possível herdeiro do trono no futuro-explicou vendo o loiro acenar uma ultima vez, antes de adentrando a enorme viatura.

Naruto:Entendo...-respondeu apos o moreno também adentrar.

...

O caminho todo até o palácio o loiro se manteve calado e internamente agradeceu ao Uchiha por respeitar o seu silêncio, já que na maioria das vezes em que o loiro estivesse acompanhado não tinha o seu costumeiro sossego, já que vivia cercado de falastrões.

Já próximos aos portões da entrada principal que se encontrava lotado até mesmo dentro, tinham alguns poucos cidadãos que ficavam ao longo do passeio, bem próximos a entrada do palácio onde se via a família real toda reunida junto dos conselheiros e espadas do rei que se encontravam próximos, sendo que os últimos faziam a guarda.

A medida que o carro ia cada vez mais se aproximando os gritos e assobios da multidão iam aumento, principalmente daqueles que tinham uma visão privilégiada da familia real podendo assim ver de perto e ao vivo o reencontro entre familia.

A viatura onde o loiro se encontrava passou pelos enormes portões agora abertos ao público e deu a volta pelo pequeno chafariz ali presente parando bem em frente a entrada onde degraus a cima se encontrava a familia do Rei.

Um dos espadas do Rei que os acompanhava se apresou abrindo a porta, fazendo com que a atenção de todos fosse dirigida ali da onde saiu primeiro o Uchiha arrumando suas vestes e aguardando do lado de fora pelo príncipe que já havia pego no sono de novamente, só que dessa vez ninguém percebeu.

Com a sobrancelha erguida o Rei encarava diretamente o Uchiha como quem estivesse perguntando o porquê dessa demora toda para sair do carro, tendo como resposta um simples aceno de cabeça discreto para os lados.

O loiro coitado acabado do jeito que estava nem fazia ideia ou não ligava pra importância que regresso dele tinha pro reino, deixando todos do lado de fora de plantão a sua espera.

Mas pro azar do nosso querido protagonista a rainha não tinha o dia todo.

Descendo os degraus calmamente enquanto segurava a barra do vestido a ruiva sinalizou para o Uchiha para que o mesmo deixasse consigo a responsabilidade de chamar o príncipe, fazendo com que os repórteres desviassem sua atenção para a mesma.

A rainha caminhou em direção a um dos guardas trocando palavras com o mesmo que possuía uma expressão incrédula no rosto, mas mesmo assim não deixou de cumprir a ordem dada pela sua rainha entregando sua espada junto da bainha para a mesma que apos pegar em uma das mãos como se fosse papel, se dirigiu a viatura sentando bem na porta vendo o loiro dormindo com a cabeça apoiada a vidro este que era todo preto por fora.

Kushina:EI ACORDA...

Naruto:Ai-olhou em direção a agressora vendo uma ruiva com uma expressão no rosto nada amigável-quem é você porra-gritou fazendo o Uchiha do lado de fora arregalar os olhos se preparando.

Continua...


Notas Finais


Até a próximo e valeu Ballos.

Prós que comentam comentem, prós que não comentam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...