1. Spirit Fanfics >
  2. Innocence Love >
  3. Vamos para o Japão?

História Innocence Love - Vamos para o Japão?


Escrita por: LonelyGirlSad

Notas do Autor


Oi amores, voltei com mais um capítulo... Não ficou muito bom, mas espero que gostem...

Capítulo 2 - Vamos para o Japão?


Começamos a nos arrumar logo que chegamos. Coloquei minha roupa rapidamente, que era meu vestido vermelho e um salto preto, coloquei juntamente com a roupa algumas jóias e deixei meus cabelos loiros soltos pelos ombros. Já Katy colocou seu vestido vermelho alaranjado, que dava contraste com seu cabelo ruivo, e saltos brancos, a mesma colocou um anel e um brinco pequeno, para não chamar muita atenção. Emily colocou seu vestido marrom e saltos pretos, colocou algumas jóias e fez um coque em seu cabelo preto, o firmando com algumas presilhas. Depois de terminarmos de nos arrumarmos fomos diretamente a casa de Jessie.

Jessie's On

Depois de meio que "expulsar" a empregada de casa, termino de ajeitar as coisas e logo ouço a campainha. Conectei meu celular nos altos falantes do enorme quintal que havia aos fundos da casa e coloquei em uma playlist qualquer, e por sorte, começou a tocar Madonna, uma das minhas cantoras favoritas. Logo que ouço a campainha novamente, entro dentro de casa, indo a porta e abrindo a mesma, vendo James, Luke e Cameron usando seus respectivos ternos. Logo que eles entram, os mando ir para o quintal, subindo ao quarto passando o rímel que havia esquecido. Como já estava no quarto, aproveitei e dei uma olhada no espelho, estava trajando um vestido curto roxo com detalhes pretos juntamente com saltos pretos e algumas jóias que havia achado em casa. Meu cabelo loiro estava solto, para não me dar muito trabalho. Quando ia descer as escadas ouço o barulho de algo, ou alguém, caindo na minha piscina. Olho pela janela e vejo James voltando a superfície e Luke e Cameron rindo do mesmo. O xingo mentalmente pegando uma toalha e indo até o local rapidamente, entrego a toalha para James que me agradece e tenta me dar um abraço, mas desvio do mesmo, não querendo molhar nem meu cabelo, nem minhas roupas.
Não muito tempo depois todos chegaram a festa, ouvia vizinhos reclamando da música alta e o telefone da sala tocando, mas estava bêbada demais para me importar. Logo começou a tocar Californication, tirei meus saltos indo até a mesa de bebidas e pegando mais um ponche, indo até a rodinha que todos estavam fazendo. Começamos a cantar o refrão seguido de risadas descontroladas.
Depois de algumas horas, o teor alcoólico de meu corpo abaixa, me fazendo ficar mais sã de mim mesma. Vejo James sentado na grama bebendo algo que não consegui reconhecer o que era. Me aproximo do mesmo e me sento ao seu lado.
-Jess, quer um pouco?- ele sorri e me oferece a bebida, pelo cheiro seria whisky.
Aceitei com um sorriso e tomo uma dose da bebida. James se deita na grama e faço o mesmo em seguida, deitando minha cabeça em seu peito.
-Você deveria dar mais festas assim, todos nós gostamos... Porque no dia seguinte não podemos ir pro colégio por causa da ressaca.- o mesmo dá uma risada baixa quando dou um tapa de leve em seu peito.- É brincadeira Jess. Essas festas que você faz são ótimas.
-Só tem a gente consciente.- rio baixo me sentando observando todos que estavam deitados pelo quintal, já dormindo. Peguei o pulso de James e vi a hora em seu relógio.- Já são quase cinco da manhã, me ajuda a arrumar as coisas?
-Claro loira.- o mesmo se levanta me ajudando a levantar e começamos a recolher os copos pelo gramado.
Depois de minutos, consigo arrumar as coisas com a ajuda de James, agora só faltava levar as garotas e os garotos para os quartos de hóspede. Pego os braços de Emily e James pega as pernas dela, a levando para um dos quartos, e fizemos a mesma coisa com Louise, Kaitlyn, Cameron, Luke, Jasmine, Catherine, Lucy, Holly e Amber. Logo depois de largar todos nos seus devidos quartos, entro no meu e me jogo na cama com o meu vestido molhado mesmo, e vejo James se deitando ao meu lado. Me viro ficando de frente a ele com um sorriso no canto de meus lábios avermelhados.
-Não vai tirar o vestido antes de dormir? Você pode pegar uma friagem se dormir com a roupa molhada.
Reviro meus olhos disfarçadamente enquanto o mesmo mostrava a sua língua para mim, abro meu closet e pego meu pijama, e um chinelo. Tiro meu vestido o deixando no chão mesmo e coloco o pijama, sentindo seu olhar em meu corpo. Volto a deitar ao seu lado, enquanto ele acariciava meus cabelos úmidos. Sorrio com seu ato, me virando devagar e o olhando, logo me aproximando rapidamente e encosto nossos lábios, começando um beijo calmo. Fico em cima dele, me sentando em seu colo, ainda o beijando e dando algumas reboladas em seu colo para o provocar. Logo somos interrompidos pelo meu celular tocando, era minha tia e não podia recusar ela, ou ela poderia me ferrar... Não sei como e não quero saber, então peguei meu celular me levantando da cama e atendendo a chamada.

James's On

Me xinguei mentalmente e xinguei também a tia de Jessie, não por maldade, mas por que estava finalmente gostando de ficar sozinho com Jess. Finalmente havíamos nos beijado, depois de anos. E de repente sua tia liga para ela, nos atrapalhando.
Ouço Jess resmungar baixo desligando o seu celular e a mesma se deita ao meu lado fechando seus olhos.
-Que foi loira?- pergunto afagando seus cabelos de leve.
-Minha tia disse que houve um concurso pra uma viagem pro Japão e adivinha quem ganhou?- ela suspira deitando em meu peito e fechando os olhos.
-Você?- pergunto baixo com medo da resposta que viria a seguir.
-Não seu idiota, a Rainha Elizabeth ganhou o concurso. Não foi só uma pessoa, foi eu, você, o Luke, o Cameron, a Emy e todas as garotas que estão aqui.- a mesma fala de um jeito grosseiro me fazendo suspirar por um momento.
-Quando que vamos receber as passagens?- pergunto continuando a mexer em seus longos cabelos loiros.
-É para mim ir na casa dela de tarde pegar as passagens, vamos embarcar de madrugada.- Jess se levanta e sai do quarto, me levanto também e a sigo até a cozinha.
Ela pega uma presilha que estava por lá e faz um coque em seu próprio cabelo e começa a preparar algo para a gente comer.
Depois de minutos quase colocando fogo na casa, ouvimos um grito feminino vindo de um dos quartos e uma ruiva aparece na cozinha sorrindo tranquilamente vestindo um moletom que havia dado de aniversário a Jess.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...