1. Spirit Fanfics >
  2. Innocence Love >
  3. Komae?

História Innocence Love - Komae?


Escrita por: LonelyGirlSad

Notas do Autor


Eu voltei, desculpa a demora, teve uns problema has com a minha criatividade... Mas enfim, espero que vocês gostem e por favor, deixem um comentário e adicionem nos favoritos pra mim saber que estou fazendo um trabalho bom!

Capítulo 5 - Komae?


Amber's On

Estava deitada na cama, até que Lucy entrou no quarto e foi direto a sua mala. Da mesma, ela pega um vestido branco curto e com as costas abertas e um salto também branco.
-Amber, se arruma, a gente vai sair pra passear.- ela sorri pegando uma bolsinha e abrindo, revelando algumas maquiagens.
Levanto da cama pegando um vestido rosa rendado e saltos pretos. Faço uma trança de lado em meu cabelo azul escuro e começo a fazer uma maquiagem leve em meu rosto.
#1 hora depois#
Estávamos todas em um bar, aonde estava tocando alguns rock's dos anos 80 e 90, todas nós já havíamos tomado algumas doses de tequila com limão e sal.
Quando saímos do bar, ficamos andando pelas ruas de Tokyo, deveria ser de madrugada já. Todas estavam com uma máscara cirúrgica de algum pokemon, o único motivo de usarmos isso é porque era meio que obrigado aqui no Japão. Jessie, que era a que estava menos bêbada, ligou para Cameron, dizendo para irem encontrá-las em alguma boate de Tokyo. Fomos a uma das boates mais famosas daqui e logo vejo os três garotos chegando.
#Quebra de tempo#
Estava amanhecendo, todos nós estávamos saindo da boate. Voltamos todos para seus respectivos hotéis e Lucy e eu acabamos dormindo.
Mais ou menos quatro horas depois Jasmine e Emily nos ligaram, avisando que iríamos para Komae passar a tarde lá. Concordo resmungando um pouco desligando o celular e me levantando, pegando um remédio para dor de cabeça e o tomando, logo indo ao banheiro e tomando um banho rápido. Saio de toalha do banheiro e acordo Lucy, a avisando que iríamos nos encontrar no restaurante aqui perto e ir para Komae.
Enquanto ela tomava banho, coloco uma saia marrom, uma regata azul e um all star preto, começando a arrumar meu cabelo. Depois de alguns minutos, Lucy saiu do banheiro vestindo um vestido xadrez vermelho e um all star de cano médio verde água. Seus longos cabelos pretos estavam preso em um coque e em sua cintura havia uma jaqueta jeans amarrado na mesma.

Jasmine's On

Estava esperando o resto do pessoal junto com Holly. Tentei ao máximo me vestir como a cultura japonesa, então estava trajando um moletom de lã rosa, uma saia rodada rosa envelhecido, uma meia calça preta com um lacinho na lateral da minha coxa, uma botinha da mesma cor da saia, brinco de lacinhos e um óculos de sol com o formato de um coração. Holly estava vestindo um shorts jeans curto e um cropped de manga curta preto, a mesma tinha colocado algumas pulseiras, mas nada além disso, o que me deixou meio impressionada, já que Holly é a segunda que mais se veste com jóias e essas coisas.
Depois de alguns minutos mexendo em meu cabelo e conversando com Holly, vejo Luke e Cat vindo em nossa direção. Comprimento os dois com um sorriso em meus lábios rosados, assim como Holly. Cat estava vestindo uma camisa de manga curta branca, uma saia de cintura alta preta e uma bota de cano baixo também preta, e Luke estava vestindo uma camisa de manga curta preta e sua calça jeans preta. Ficamos conversando enquanto o pessoal não chegava.
#Quebra de tempo#
Já era três da tarde, estávamos em Komae. Já havíamos almoçado e tomado um café junto com algumas comidas leves, tipo croissant e pão de queijo.
Jessie estava agindo meio estranho ao lado das garotas, ela estava mais ríspida e grossa do que o normal. Não sei se aconteceu algo com ela, mas não quis tocar no assunto, se não, poderia me ferrar muito...
#Quebra de tempo#

Jessie's On

Estava frio em Tokyo, isso me fez estender uma coberta por cima de meu corpo, enquanto mexia em meu celular. Logo recebo uma ligação da minha tia. Mando James calar a boca e atendo o celular, dizendo que estava tudo bem e estávamos aproveitando bastante e todas essas coisas. Depois que desligo o celular, ele vem até mim e se deita ao meu lado sorrindo. Sorrio deitando em seu peito enquanto ele mexia em meus cabelos. Rio baixo beijando seus lábios gentilmente em seguida, arranhando sua nuca de leve mordendo seu lábio devagar, o mesmo começando a ficar excitado deixa escapar um gemido baixo entre o beijo enquanto eu fazia uma trilha de beijos até sua nuca, começando a mexer em seu cabelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...