História HIATUS Innocent and Shy - JK (BTS) and You - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 334
Palavras 1.192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


bora pru hot cambada

Capítulo 10 - How are you so hot?


Fanfic / Fanfiction HIATUS Innocent and Shy - JK (BTS) and You - Capítulo 10 - How are you so hot?

Anteriormente...

S/N ON

Ele me olha profundamente e me puxa para um beijo, nos beijávamos desesperadamente, queríamos o máximo de contato possível, ainda como um ímã, ele me coloca por cima, passa a mão sob meu corpo, chega em minha bunda e as aperta com força, rebolo automaticamente com seu ato...

Atualmente...

S/N ON

A língua de Jeon explorava cada canto de minha boca, por mais que já tivéssemos tido esse contato antes, sempre se assemelhava a algo novo. Ele me apertava cada vez mais, aquilo me deixava muito exitada.

- Daddy...- susurro após nosso ósculo- me fode, bem fundo, eu gosto quando você é possessivo e agressivo... deixe-me sem andar- ele me olha surpreso.

-Minha baby já está soltinha, relaxa, eu vou te foder com força, eu vou acabar com essa bocetinha- sorrio, aquelas besteiras e poucas vergonhas que ele me dizia eram a chave para me deixar molhada, ele queria que eu imaginasse aquilo.

Ele nos vira, assim, ficando por cima, ele começa a usar a boca em meu pescoço, ele deixou dois chupões bem marcados e deu beijinhos, mordidas e lambidas, eu já estava delirando.

JUNGKOOK ON

Resolvo apimentar mais as coisas, retiro seu pijama do Cooky, ela usava uma langerie rosa claro, muito sexy, notei que havia algo preso a sua calcinha, eram algemas e uma coleira que combinavam com a meiga e sexy peça íntima, a olho de forma maliciosa e ela retribui.

Retiro o sutiã de S/N e o jogo longe, finalmente havia me livrado daquilo, prendo as mãos da mesma a cabeceira da cama e coloco a coleira junto da guia. após deixar o camiho limpo para eu me divertir, começo dando beijinhos delicados de seu pescoço até a barra de sua calcinha, aquilo havia deixado a menina ansiosa, para a surpreender, passo minha língua de forma agressiva desde sua barriga até seu pescoço juntando nossas intimidades ao memso tempo.

-Ahh...- ela solta um gemido gostoso após se arrepiar e tremer inteira, sorrio com sua reação.

Direciono minha atenção para sua calcinha, a retiro com calma a jogando longe, abro bem as pernas de S/N e coloco meu rosto próximo a sua intimidade. Ela olha atenta para mim, solto ar pela minha boca e vejo a garota revirar os olhos e arquear as costas, ela nunca esteve tão sensível e exitada antes. Começo a fazer movimentos circulares em seu clitóris com meu dedo indicador, ela se remexia tentando descontar o prazer, retiro meu dedo e, aproveitando que ela estava já sem sanidade e de olhos fechados, passo minha língua de forma profunda em toda a extensão de sua intimidade, ela já estava tendo espasmos no corpo acompanhado de um arrepio e gemidos arrastados.

Começo um oral lento, queria a torturar hoje.

-Hmm... m-mais... rápid-do d-daddy... hmm...- ela tentou falar entre gemidos, paro o que estava fazendo e apenas a estoco com dois dedos bem devagarinho.

- Agora não, vou te torturar um pouquinho- ela suspira frustrada- a não ser, que você deixe eu fazer uma coisinha...

-O-o... o-o q-que...?- rio de sua forma de tentar falar.

- Posso usar um vibrador?

- P-pod-de... e-eu d-deixo t-tud-do o q-que v-vo... v-você q-quiser...- ela mal podia falar.

Vou até meu armário e retiro um vibrador e uma venda de lá, ela me olha surpresa e eu sorrio malicioso. Chego na cama e a vendo, volto para onde estava e enfio o brinquedo herótico de vez, sem aviso.

- A-AH!- ela praticamente grita ao ter essa surpresa, solto uma risada nasal e coloco na velocidade 1, ela começa a gemer baixinho.

- Está gostoso?- pergunto de forma provocante.

- S-sim...- ela responde entre gemidos- m-mais r-rápido- resolvo obedecê-la e pulo direto para a velocidade três.- AAH!- ela grita/geme.

- Geme pra mim, hm?- digo sensualmente, ela se arrepia e começa a gemer.

- Daddy... Aah... Hmm... Jeon...- quando ela gemeu de forma arrastada meu sobrenome, não me aguentei, comecei a estocá-la lentamente com o vibrador após colocá-lo na velocidade 4.

- Geme "Jeon" denovo... vai...

- Jeon... Aaah... Jungkook... Daddy...JEON!- ela grita quando eu começo a estocá-la de forma agressiva com o brinquedo.

A garota gemia e quando vi que estava prestes a gozar, retiro o vibrador, ela suspira frustrada, após isso, pego outros dois vibradores na mala, um era mais tecnológico, ele era apenas para o clitóris, o outrzo, era longo e grosso, ele tinha várias bolinhas, dava para colocar uma de cada vez ou tudo de uma vez só.

Vou até ela e digo:

- Eu tenho mais outros dois modelos aqui, vou colocá-los em você- sem nem ao menos ela processar a informação, enfio um quase inteiro nela, arrancando um gemido, logo após isso, ligo o outro e coloco em seu clitóris, o que a estocava, estava em velocidade 1, resolvo passar para a 3, parecia bom e confortável.

- Daddy... hmm... aaah... Jeon... aah... J-Jeon- ela gemia de forma sexy, aquela cena me dava um tesão enorme. Resolvo que já está na hora de retirar aquilo tudo, tiro os vibradores, venda, algemas, ela me olha, eu vi a bela luxúria em suas belas orbes, sorrio malicioso e a puxo pela coleira, como uma cadelinha.

vou até uma parte do quarto, a este ponto, ela já não andava, apenas engatinhava com um leve desconforto, como um bom daddy, ignoro isso. Retiro minha calça moletom e  minha cueca, eu já estava duro como pedra, aquilo doía. Ela logo entende e se aproxima, seguro seu cabelo e a coloco mais perto de meu "amiguinho", S/N segura meu membro e passa a  língua em sua extensão, eu jogo minha cabeça para trás soltando um leve gemido rouco e baixo.

- A-aah... ah garota eu vou te foder tão forte depois que você não vai nem sentir suas pernas, não vai ter mais vós amanhã- após eu dizer essas besteiras, a menina chupa apenas a cabecinha, eu aperto seu cabelo me segurando, e então, ela o segura com uma mão massageando, e a outra nas bolas fazendo o mesmo, e, finalmente, começa a me chupar, eu começo a gemer rouco, notei que ela havia ficado de quatro e rebolava inconscientemente às vezes, ela fazia um oral incrível e ainda disponibilizou uma visão incrível.

- Pare- digo firmemente, ela para e me olha lambendo os lábios de forma extremamente herótica, sorrio com seu ato e puxo sua coleira, fazendo a mesma se levantar.

Pego ela no colo, estilo noiva e a jogo agressivamente na cama, fico por cima e ela entrelaça as pernas na minha cintura, entro nela e espero ela se acostumar.

- P-pode ir, d-daddy- ela diz com dificuldade.

Começo a estocá-la de forma funda e violenta, a mesma gemia e arqueava as costas, eu gemia rouco em seu ouvido, S/N se arrepiava, ela tinha espasmos por todo o corpo e tremia. O som herótico de nossos corpos se chocando, o cheiro de sexo no cômodo, os gemidos, o prazer, os arranhões que a menina deixava em minhas costas, os evidentes chupões no corpo da mais nova que eu havia feito, aquilo era maravilhoso...

“Can we just be honest?”

~ School Sweet Hearts, Melanie Martinez


Notas Finais


Contnuaaaaaaa
gent, jk é mó safadão, vey, ele, não eu
gozaram? ops... gostaram? KKKK
desculpa;-;
obrigada pelo apoio, bjs✨💛
.
.
Características da S/N:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/caracteristicas-da-sn-17525879


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...