História HIATUS Innocent and Shy - JK (BTS) and You - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 423
Palavras 792
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu vortei, hehe

Capítulo 7 - Recess


Fanfic / Fanfiction HIATUS Innocent and Shy - JK (BTS) and You - Capítulo 7 - Recess

AUTORA ON

Após muita conversa com o CEO da empresa, Namjoon conseguiu férias para o BTS e a S/N. Todos eles iriam para Los Angeles numa mansão de forma confidencial, ninguém iria saber nem de sua saída da Coréia.

Todos já estavam de malas prontas apenas esperando para sair de casa quando Seokjin tem uma ideia.

-Gente, gente, gente, atenção aqui- o homem fala e todos direcionam sua atenção a ele- eu sei que a casa tem vários quartos mas acho que deveríamos ficar em duplas.

-EU FICO COM A S/N!- o resto dos meninos alí gritam em uníssono.

-Gente, por que?- a garota estava confusa, todos apenas riam.

-JÁ SEI!- Jimin se pronuncia- lembram das fotos que recebemos da casa? então, aquela sala do andar de cima é ENORME, nós podemos dormir todos lá!!

-Ah não!- todos reclaman frustrados.

-Eu tenho uma ideia melhor- a menina se pronuncia- podíamos ficar com um quarto próprio e eu durmo com cada um em cada noite, fácil, não?

Todos concordam, mas logo notam um ruído estranho, Taehyung estava rindo, perguntam a ele o que era e ele responde:

-Parece que alguém vai ficar sem andar...- todos caem na risada.

-Como assim? Não entendi- a mais nova diz causando mais risadaria ainda entre os belos homens a sua frente.

-Ai tadinha, ela é muito inocente- diz Namjoon e todos concordam gargalhando.

QUEBRA DE TEMPO

Todos já estavam no meio da viagem, dentro do avião particular, S/N havia ido beber um copo d'água e quando estava voltando, é puxara por grandes mãos para dentro do banheiro, era Namjoon, ela o olha surpresa e ele sorri malicioso, logo, a mesma entende.

RM a prensa na parede e olha de forma profunda em seus olhos, a mesma se arrepia apenas com aquele contato, Kim a beija de forma feroz e o clima a volta deles se torna mais quente, o homem retira a blusa de ambos e as joga no chão.

S/N ON

Namjoon me beijava de forma picante, logo, ele retirou meu sutiã e começou a sugar meus seios, após notar que eu iria gemer, ele cobre minha boca para ninguém nos ouvir. O mesmo chega até a barra do meu short e retira a peça, ele encosta os dedos suavemente na área inferior de minha roupa íntima e eu respiro com dificuldade.

-Nossa, mas já está molhadinha?- ele perguntou de forma sacana retirando rapidamente a peça que faltava.

Ele fica ereto e rerira suas calças de forma afobada, logo, tirando sua box preta. Ele caminhou até um banquinho, colocou uma camisinha e me chamou, andei lentamente até ele de forma safada e posicionei minha entrada, ele começou a entrar em mim, eu cobri minha boca novamente.

Eu vou para cima e para baixo lentamente, o homem a minha frente pendeu a cabeça para trás e mordeu fortemente o lábio inferior para segurar os gemidos. Logo, ele se cansa daquilo e nos deita no chão, ficando por cima de mim, ele entrava e saía rapidamente causando espasmos, aqulo era muito bom, ele ia de forma tão rápida que eu arqueei minhas costas tentando descontar o prazer.

Após algumas estocadas violentas, gozamos juntos, estávamos ofegantes, eu olho nos olhos dele e o mesmo me olha igual, a luxúria trazia um olhar diferente para os dois, nós sorrimos com o ocorrido, aquela havia sido minha segunda vez.

QUEBRA DE TEMPO

Eu estava saindo do banheiro junto de Kim, chegamos no mesmo lugar que o resto do grupo e todos nos olham com um olhar malicioso, Joonie ri e minhas bochechas tornam um tom avermelhado.

Fui até uma poltrona que estava entre Jimin e Jungkook, alí era meu lugar, sentei-me no confortável móvel e encolhi minhas pernas, os dois homens ao meu lado começaram a perguntar coisas de forma maliciosa já que devem ter ouvido alguma coisa vindo do banheiro, esperneio e faço sons estranhos cobrindo meus olhos, eles riem da minha vergonha e cansanso, encosto minha cabeça no ombro de Jeon e acabo pegando no sono...

Abro meus olhos com susto, todos estavam em desespero e já chorando, o avião estava caindo, eu começo a chorar desesperada, não queria que isso ocorresse justamente agora.

QUEBRA DE TEMPO

Finalmente fico consciente, o gosto de sangue era muito forte em minha boca, mas... espera... Água? Cadê meu oxigênio? Abro meus olhos e... ESTOU NO MAR, o avião está no fundo do mar, todos estão mortos ao meu lado, quando senti meu oxigênio acabando, tento achar uma saida do avião mas tudo estava trancado, achei uma janela de vidro quebrada, tive que passar nadando por cima de Hoseok, essa fora a pior experiência da minha vida, quando começo a nadar para a superfície aparece um...

“Save me, save me, I need your love before I fall, fall”

~ Save Me, 


Notas Finais


VIXE CARAI
vai ter continuação só amanhã... eu sou do mal, eu sei kk
.
.
Características da S/N:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/caracteristicas-da-sn-17525879


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...