História HIATUS Innocent and Shy - JK (BTS) and You - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 368
Palavras 1.053
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Let me taste your candy


Fanfic / Fanfiction HIATUS Innocent and Shy - JK (BTS) and You - Capítulo 8 - Let me taste your candy

S/N ON

Havia um tubarão enorme vindo em minha direção, eu apenas nadei o mais rápido que pude para a superfície, puxei o ar com força, o monstro havia sumido, lembro-me dos meninos no avião, nado até lá, lembrei que Jin iria levar um aparelho de oxigênio para a água, resolvo pegar.

Após pegar o aparelho, consigo respirar alí, tento chegar até os meninos... já era... De repente, sinto uma mão no meu ombro, ele me chamava...

Abro meus olhos no susto, eu estava no avião, Jeon balançava meu ombro preocupado, tudo isso havia sido um sonho, respiro fundo aliviada, notei minhas bochechas molhadas, eu havia chorado durante minha soneca.

-O que houve? Estávamos conversando e vimos você berrando e chorando, era algum pesadelo?- Jungkook disse desesperado, todos eles estavam a minha volta olhando-me atentamente.

-Sim, foi um pesadelo- disse ainda assustada.

-O que acontecia nele?- Yoongi perguntou-me.

Contei a eles com detalhe cada coisa do sonho, eles entenderam o motivo do meu desespero, aquilo havia sido terrível...

QUEBRA DE TEMPO

Havíamos, finalmente, chegado em Los Angeles, após tantas aventuras no vôo, aquela viagem tinha que valer a pena...

Chegamos na casa, digo, mansão, era linda, enorme, arrumamos nossos quartos e Taehyung teve a brilhante ideia de irmos para a piscina, cada um foi para seu quarto se arrumar.

Abri a porta do quarto, escuto os homens conversando já na piscina, desci até lá, toda a atenção virou se para mim, eles ficaram super animados por eu ficar supostamente perfeita de biquíni, eu ria envergonhada.

Dei um mortal para cair na água, os mesmos ficaram super felizes com minha coragem.

QUEBRA DE TEMPO

Após uma tarde cansativa de brincadeiras na piscina, eu já havia tomado banho e estava mexendo no celular tranquilamente quando Jimin me chama para jantar, sigo o loiro até o andar debaixo, na sala.

-Eu fiz sua comida preferidaaaa'- Seokjin disse animado, era realmente meu prato preferido, sentei-me e começamos a comer.

-E aí? vai dormir com quem hoje?- Yoon perguntou-me, eu o olhei e disse:

-Você?- os meninos fazem sons e feições frustradas e Min faz uma cara convencida, eu rio da situação, o jantar correu tranquilo e diverrtido, o clima estava bom, eu consegui me esquecer do pesadelo que tive mais cedo.

Coloquei uma blusa grandona preta de mangas escrito "aesthetic grunge" de branco, por baixo, uma langerie preta bonita, fui até o quarto de Suga e bati na porta, um "pode entrar" abafado é dito por ele, adentro no cômodo e sorrio para ele, o mesmo me lança um sorriso malicioso e feliz, esse homem é um pecado.

Ando calmamente até sua cama e me deito ao seu lado, o mesmo me abraça, ficamos de conchinha e ele me pergunta:

-Eu sei que você ama o JK, de forma romântica, e deixe-me te falar algo, ele também te ama, sabia? Vocês são as mais perfeitas almas gêmeas que já vi. Mas fique tranquila, o resto dos meninos, incluindo eu, temos apenas atração sexual por você- respiro de forma pesada, como ele havia descoberto isso?

-Não sei como descobriu, mas saiba que isso me tranquilizou muito, mas... o que acha de esquecer disso agora? Podíamos nos divertir um pouquinho- digo me virando para ele o olhando com luxúria, ele sorri da mesma forma e agarra minha cintura, assim, iniciando um beijo profundo e quente.

Fico por cima do mais velho desabotoando seu pijama, ele retira sua calça e lança um olhar malicioso, joga minha camisa longe, analiza meu corpo mordendo o lábio inferior, aquilo me deixou mais molhada ainda, se é que isso é possível.

Ele voltou a me beijar enquanto retirava lentamente meu sutiã, causando-me arrepios, passei a rebolar em seu colo sentindo seu "amiguinho" mais animado ainda. Yoongi ficou por cima de mim como um bom daddy que ele é [risada], o mesmo arrancou minha calcinha de forma feroz e passou a beijar e chupar meu pescoço, ele foi até meus seios e os chupou de forma sexy, eu gemia em resposta a seus atos. Ainda de olhos fechado, sinto ele parar os movimentos em meus busto, logo, sinto sua língua passando sobre todo meu colo e pescoço, todo meu corpo se arrepia e remexo meu corpo de forma ansiosa, ele solta uma risada nasal e me olha com malícia, retribuo o olhar.

Min vai até a minha intimidade abrindo bem minhas pernas aproveitando minha flexibilidade, o mesmo solta seu ar quente que ai de sua boca, reviro meus olho, dessa forma, notando sua satisfação com seus próprios atos. O homem passa a língua em minha intimidade e arqueio as costas, ele sorri e começa um oral maravilhoso, queria sentir aquilo até não poder mais.

Suga para com seus movimentos e retira sua cueca, ele senta na borda da cama me chamando.

-Vem aqui, baby- sua voz estava sexy e arrastada, eu me arrepio, podia gozar apenas com aquilo, ele sorri vendo o que causou em mim.

Me ajoelho e seguro seu membro, após notar seu tamanho, uma ansiedade me toma, resolvo ignorar isso e inicio um oral no mesmo.

SUGA ON

S/N fazia um boquete incrível, ela sabia exatamente o que fazer, ela, com certeza, é perfeita.

Após algum tempo alí, mando ela parar, a pego no colo e jogo com bastante agressividade na cama, eu gosto de ser agressivo, essa putinha merece. Fico por cima dela e noto que ela havia gostado da forma que eu havia a tratado, ela tem uma carinha de inocente mas é uma safada. Coloco uma camisinha e me posiciono dentro dela.

-Posso?- pergunto ansioso por sua resposta.

-Me fode logo, daddy- me surpreendo com sua fala, eu havia amado aquilo, ela era uma babygirl de verdade, que nem aquela gíria das ARMYs no Twitter, "cadelinha", essa gíria representa minha menina.

Obedeço a mesma e entro com força nela, estava realmente fodendo aquela garota, isso arrancou um alto gemido da mesma. Eu me movia de forma selvagem e agressiva, ela amava, espasmos corriam todo o seu corpo, ela arqueava as costas, arranhava minhas costas, segurava-se no lençol, tremia, se arrepiava, ela estava a ponto de gozar, vou mais fundo ainda, acertando também seu ponto G (que eu havia achado) e ela gozou junto a mim.

Ofegante, S/N se mantém de olhos fechados recuperando o fôlego e normalizando as batidas do coração.

“Crazy for myself”

~ Home, BTS


Notas Finais


Ficaram com saudades? KKKKK desculpa, amo vocês, anjinhos
.
.
Características da S/N:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/caracteristicas-da-sn-17525879


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...