História Innocent - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Garota virgem


Fanfic / Fanfiction Innocent - Capítulo 1 - Garota virgem

   

Querido diário, hoje fazem dois anos que estou namorando um garoto maravilhoso, mas como deve saber na nossa idade é muito comum fazer sexo, contudo eu não quero ser mais uma que ele vai ficar e jogar fora, não mesmo! Quero ser diferente, mais do que já sou, enquanto todas as minhas amigas já transaram, sou a única que se mantém virgem e preserva isso como a vida.

Sou mais conhecida como "Garota virgem" , não vou mentir que isso atrai muitos garotos e a grande maioria só para poder tirar a virgindade. Dei num da sorte de entre tantos garotas, Taehyung querer me namorar, claro, foi muito difícil para ele conseguir este cargo na minha vida, porque sou muito desconfiada.

Antigamente não parecia difícil me manter pura, já que eu não tinha uma grande beleza e nem interesse grande em paixões, mas quando fiz dezesseis anos, por algum tipo de milagre, meu corpo do ficou esbelto e cheio de curvas, a partir daí passou a ser difícil me preservar. Tantos caras querendo me beijar, fazer sexo, eu cada vez mais tentada a ficar com eles, mas não fazia.

Agora que tenho namorado, tudo ficou mais complicado. Quando nós ficamos a chama arde de uma forma assustadora, queremos só ir muito além, mas eu não consigo. Depois de tanto tempo pura, descobri que nem é por questões de respeito, é por puro medo! Engravidar, mostrar meu corpo nu, ver um corpo masculino sem roupas, essa ideia me faz entrar em pânico. Apesar de ter que fazer isso algum dia, espero que demore.

Minha mãe é totalmente diferente de qualquer outra! Enquanto quero me preservar ela faz questão de me dar lingeries de cores provocativas, me dá camisinha e tantas coisas absurdas. As pessoas muitas vezes não entendem meu medo e dizem que eu não penso no Tae, todos falam que depois de ficar comigo ele fica super excitado, que ele reclama da espera.... desculpe amor, mas ainda não é o momento.


Notas Finais


Bjs nenês críticas e idéias nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...