História Innocent boy - Jeon Jungkook (ABO) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Jungkook Bts, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Personagens Originais, Romance
Visualizações 144
Palavras 3.065
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eai minhas gatinhas, mais um capítulo maravilhoso kkkkk

Boa leitura <3

Capítulo 6 - Maratona



2 meses depois...


Hoje finalmente sai os resultados do teste que fizemos semana passada. Hoje eu finalmente saberia em qual turma iria ficar o resto do ano. Comecei o dia com olheiras maiores, nem cosegui dormir direito apenas pensando se eu passaria ou não no teste. Desculpa eu sou ansiosa as vezes, não liguem.

Tomei um banho frio para me despertar,— o sono só chegou perto das quatro horas da madrugada —, vesti meu uniforme e calcei meus sapatos, hoje não tem como eu me atrasar, de jeito nenhum. Tomei meu café tranquilamente e fiquei assistindo uns videos aleatórios no YouTube para passar o tempo. Depois de assistir alguns videos, peguei meu celular para ver as horas. Deslizei o dedo pelo ecrã calmamente.

Senhoras, e senhores também, conhecendo essa pessoa aqui, o que vocês acham que aconteceu? Vou dar três alternativas:

A) Eu olhei o horário e percebi que faltava vários minutos ainda, então segui minha vida que nem uma pessoa normal.

B) Faltava apenas 15 minutos, mas eu poderia correr para alcançar o ônibus.

C) Eu estava atrasada, muito atrasada, e nem se eu tentasse eu conseguiria chegar a tempo.

Se você falou a C, você está certo. Esbugalhei os olhos vendo o número grande na tela do celular.

6:59 a.m

Comecei a correr desesperada pela sala, coloquei qualquer livro aleatório dentro da mochila e comecei a correr pelo prédio. O ônibus já tinha passado, então minha única opção era correr como se minha vida dependesse disso, olhando por um lado, depende mesmo.

Saí do prédio as pressas e nem dei bom dia ao porteiro. Depois de vários minutos correndo pelas ruas movimentadas de Seul, consegui chegar em frente à escola, que já estava de portões fechados. Ainda bem que o beta que cuida dos portões estava perto, gritei pelo mesmo e logo ele veio e abriu os portões para mim, respirei aliviada, mas agora eu tinha outro desafio, explicar o motivo do meu atraso para o diretor Seokjin.

Entrei na secretária, comprimentei a senhora da recepção e bati na porta do diretor duas vezes, apenas escutei um "entre." baixo, abri a porta de sua sala meio apreensiva, era a primeira vez que atrasava tanto assim. Quando avistei o ômega, vi que ele estava com uns papéis na mão e com um olhar nada bom me olhando.

— Senhora ______, o que está fazendo na minha sala à esse horário? — Ele falava sério.

"Caralho a gente se fudeu legal agora."

Concordei internamente com meu lobo. O diretor é um anjo de pessoa, sempre muito calmo e gentil com todos, com certeza um ômega muito educado e elegante, mas eu nunca ví essa face irritada de Seokjin, sinto que eu acabei de decepcionar meu pai.

— O-oi, tudo bem com o senhor? — Ele me encarava emburrado. — É que, eu perdi o horário e acabei consequentemente perdendo meu ônibus... eu tive que correr quatro quarteirões. — Falei por último tentando fazer o mesmo sentir pena de mim.

Ele bufou alto e colocou os papéis em cima da mesa. Gente eu 'tô com medo. Se eu morrer diga ao meu pai que quem comeu a lasanha dele naquele dia foi eu.

— Eu não tolero atrasos senhorita ______, mas conhecendo você, eu sei que não foi por querer. Eu deixo você escapar dessa, hoje, mas dá próxima você não escapa.

— Sério?! Ai brigada Jin, eu sabia que você me amava! — Me aproximei do mesmo e logo o abracei.

— Chega, chega. — Falou me afastando, mas acabou rindo da minha reação. — Tá, vai logo pra sala de aula.

Mandei um beijo no ar para ele e logo me pus a correr pelos corredores da escola. Poxa, correr quatro quarteirões e subir três lances de escada só hoje de manhã ta me matando, eu devia ter ficado em casa mesmo. Depois de subir todas essas escadas comecei a andar em direção a minha sala. 

Bati na porta que logo foi aberta pelo professor de inglês, Namjoon olha para mim confuso mas logo deixa eu entrar na sala.

— Boa tarde, ______. — Namjoon falou arrancando risadas da turma.

— Boa tarde. — Sorri para o mesmo que começou a balançar a cabeça em sinal de negação.

Me sentei no meu lugar de sempre, atrás de Yoongi e ao lado de Ming. Os dois olharam para mim curiosos e começaram a conversar como se eu não estivesse presente.

— Eu ganhei. — Yoongi falou baixo e Ming bufou.

— Merda. — Ela passou uma quantia de dinheiro para Yoongi.

— Que porra é essa? — Falei baixo.

— A gente apostou se você iria vir hoje, mesmo estando bem atrasada. E eu ganhei. — Ele sorriu convencido.

— Será que podem me falar sobre o que estão conversando?! — Namjoon falou chamando nossa atenção.

Apenas falamos um "desculpa" e logo ele voltou a se pronunciar.

— Bem, como eu estava falando antes de ser interrompido, duas vezes — Eles nos encarou. — Hoje sai o resultado dos testes de vocês. Eles estarão expostos no quadro de avisos perto da secretária, na hora do intervalo, por favor, sem tumultos e nada de gritos, está bem?

E assim seguiu a aula do professor Namjoon. Ele é ótimo explicando as coisas, até Ming que tem dificuldade com Inglês, consegue fazer os exercícios. Mas eu só estava pensando nos resultados do teste. É muito importante você ir para turma A, principalmente no terceiro ano aqui, eles lhe proporcionam ótimas oportunidades em faculdades boas aqui em Seul. Por mais que eu esteja fazendo isso de estudar novamente por pura saudade e curiosidade para saber como as escolas asiáticas são, eu acho que já está na hora de eu arranjar um novo emprego.

Já tive várias profissões, porque eu não consigo parar quieta, mas eu nunca tive um profissão na área da saúde, então eu acho que vai ser interessante a faculdade de medicina. Fiquei tanto tempo pensando sobre o resultado e profissões, que só fui acordar pra realidade quando o sinal do intervalo tocou.

Todos saíram correndo, até mesmo Yoongi e Ming, e eu fui andando em uma calma, que só aparentava por fora mesmo, por dentro eu queria correr também para ver os resultados. Chegando perto do quadro de avisos, ví algumas pessoas gritando e se abraçando com seus colegas.

"Escandalosos, é só um teste." 

Concordei com meu lobo e logo me aproximei do quadro. Ming e Yoongi já tinham visto seus resultados e só esperavam pela minha reação. Quando ví meu nome na lista e ví meu resultado, logo meus olhos se esbugalharam e minha boca abriu em um perfeito "O".


_____ ______: 3A


Comecei a pular no mesmo lugar e fazer uma dancinha estranha.

— AE CARALHO, PORRA, PUTA QUE PARIU,  VAI SE FUDER, EU CONSEGUI ESSA MERDA, DISGRAÇA! — Comecei a gritar palavrões em português mesmo.

Ming e Yoongi me encaravam como se eu fosse uma lunática. Me aproximei dos dois ofegantes.

"Ai meu deus, eu esqueci que você era escandalosa também, se eu pudesse, eu estaria revirando os olhos agora mesmo."

Meu lobo era uma versão de Yoongi e eu não sabia.

— Então, qual foi o resultado de vocês?

— Eu continuei na turma B. — Ming falou desanimada.

— Eu estou na turma C agora. — Yoongi falou sério.

Me arrependi um pouco pelo meu show que eu acabei de fazer. Eu não queria me separar deles, minha vida estava bem animada por causa desses dois. Fiquei triste encarando o nada.

 — Ei não precisa ficar assim, a gente ainda vai se ver no intervalo. — Yoongi me abraçou.

— É, e a gente pode sair depois das aulas. — Ming também me abraçou.

— Mas eu não queria deixar vocês sozinhos.

— Na minha sala tem o Taehyung. — Yoongi falou.

— E na minha ainda tem alguns que tiveram o mesmo resultado que eu, e o Jackson. — Ming falou.

Jackson veio para Seul já faz um tempo, ele se resolveu com a Ming e agora eles não se desgrudam mais. Ele é bem legal e divertido, apesar de ser um alfa ele é bem manhoso. Ming e ele são perfeitos um para o outro.

— Mas ai, eu vou ficar sozinha.

— Tem o Jungkook na sua sala, esqueceu? — Yoongi falou.

— A é, verdade. Tchau pra vocês então, porque eu estou na turma A! — Eles me empurraram e eu comecei a rir. — Gente era brincadeira, vem cá meus bebês.

— Saí, sua falsa. — Ming tentava me empurrar mas eu agarrei a mesma.

Larguei ela e fui abraçar Yoongi que teve a mesma reação. Eu amo esses dois.


                     ~♧~


As aulas já tinham acabado, segunda eu poderia ir para turma A, estou muito ansiosa, será que vai ser legal? Não sei, a turma A tem fama de ser meio esnobe. Deixei esses pensamentos de lado e saí da escola com Yoongi, Ming saiu com Jackson, acho que eles tem um encontro hoje. Ao sairmos do edifício, logo encontramos Tae e Jungkook no lado de fora.

— Oi gente! — Me aproximei dos dois que logo me receberam com sorrisos.

— Eai minha gatinha. — Tae vive colocando apelidos em mim.

— O-oi ________, e Yoongi. — Jungkook falou um pouco tímido.

Nesse meio tempo, Jungkook e eu criamos uma amizade mais íntima, mas as vezes ele continua tímido, o que eu acho super fofo.

— Oi Kookie. — Abracei o mesmo que logo retribuio meu abraço.

— Soube dos resultados de vocês, parabéns ______. — Tae falou.

— Obrigada TaeTae.

— Agora eu tenho o Yoongi só pra mim.— Ele falou abraçando Yoongi que tentava empurrar o mesmo.

Acabamos rindo das reações de Yoongi que tentava empurrar Taehyung e desviar dos beijinhos na bochecha.

— Então eu tenho o Jungkook só pra mim também. — Olhei para o mesmo que ficou corado. — Olha que bebê.

Abracei ele novamente e dei um selar em sua bochecha vermelha. Taehyung ria de Jungkook que por incrível que pareça, ficou mais vermelho ainda.

— Tive uma idéia, que tal a gente dormir na casa do Yoongi e fazer maratona de filmes, já que hoje e sexta, então a gente pode. — Taehyung falou.

— Por que na minha casa? — Yoongi falou indignado.

— Porque você mora sozinho, hyung. 

— Mas a ______ também mora sozinha!

— Vai ser na sua, porque eu quero. E você nunca leva a gente lá. — Eu falei.

— Deve ser porque justamente eu não quero ninguém lá. 

— Não importa, a gente vai na sua casa. E fim de papo. — Tae falou e Yoongi apenas bufou dando por vencido.

Eu e Tae podemos ser bem teimosos as vezes.

 — Tá, que horas vocês vão lá pra casa?

— Que tal às cinco da tarde? — Sugeri.

— Pode ser. — Tae falou.

— E você Kookie, pode ir às cinco?

— Claro, eu sou desocupado.

— Então tá, já ta marcado. Nos vemos às cinco meus bolinhos.

Nos despedimos e cada um foi em direção a sua casa. Estou bem curiosa para ver como a casa de Yoongi é por dentro, será que ele é bagunceiro que nem Taehyung?

Ao chegar em casa fui logo tomar um banho e pus minhas roupas para lavar na máquina. Me vesti com uma roupa quentinha— hoje estava fazendo frio em Seul. —, e fui esquentar minha lasanha no microondas, acredita que eu aprendi a fazer um dia desses? Obrigada Internet, sempre me ajudando a fazer comida.

Depois de um tempinho eu vi que estava perto do horário de tirar, então quando faltava apenas um segundo eu tirei antes de apitar, vocês também fazem isso? Ou é só eu que sou retardada?

Comi tudo e logo lavei a louça. Acho que essa casa está muito desanimada, e tá precisando de uma faxina. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei minha playlist no YouTube e aumentei o volume da televisão, comecei a limpar meu apartamento dançando que nem uma retardada.


Depois de limpar todo o apartamento e dançar todas as músicas da minha playlist — até as tristes. —, olhei o horário e ví que já era quatro horas da tarde. Tomei um banho quente para relaxar meus músculos doloridos e me vesti com uma roupa confortável. Arrumei minha bolsa colocando tudo o que eu precisaria e saí de meu apartamento que agora estava arrumado e cheirosinho.

Eu já sabia onde era a casa do Yoongi, só não tinha entrado na mesma. Ainda bem que era perto então eu poderia ir andando mesmo. Passei em frente a uma sorveteria, não aguentei e pedi um milkshake para viagem, eles poderiam me esperar um pouco. Quando recebi meu pedido, saí feliz da vida caminhando e tomando o milkshake em um dia frio, faz total sentido.

Chegando em frente a casa de Yoongi, adentrei a mesma sem bater na porta. Tirei meus sapatos e fui para sala, vendo os três ali conversando sem perceber minha presença.

— Oi gente! — Falei alto.

— Ai meu coração garota! Eu sou cardíaco sabia?! — Tae falou dramático, eu apenas ri dele.

— Meu deus, quando você chegou? — Yoongi falou.

— Agora mesmo.

— E você chegou e nem comprou milkshake pra mim também. — Tae falou.

— Desculpa eu esqueci, vocês querem? — Ofereci para os três. Yoongi e Taehyung aceitaram mas Jungkook negou. — Toma Kookie pode tomar.

— Não quero, mas obrigado.

— Garoto toma esse milkshake ou eu vou tacar ele na sua cabeça.

— Ela taca mesmo. — Yoongi falou, eu já fiz isso com ele.

— Ta bom. — Sentei ao lado dele no sofá e dei o copo para ele.

Ele tomou tudo e foi deixar o copo no lixo, logo voltando a se sentar ao meu lado. Abracei o mesmo pela cintura. Eu gosto de abraçar ele, e ver ele corado com as minhas atitudes.

— Vamos assistir o quê? — Perguntei para eles.

— Não sei. — Tae falou pensativo, e eu ainda estava abraçada com Jungkook.

— Que tal, it: a coisa? Eu amo esse filme. — Sugeri animada.

— Eu também gosto, vamos assistir. — Yoongi falou.

— Eu nunca assiti esse filme. — Tae falou.

— Eu também não. — Jungkook falou.

— Então vocês vão assistir hoje, e vão amar também. — Yoongi falou, ele colocou o filme que tinha em um site.

Nos ajeitamos melhor no sofá espaçoso da sala de Yoongi — inclusive a casa dele é bem arrumada e decorada por dentro. —, eu estava na ponta, Jungkook do meu lado, Taehyung no lado dele, e Yoongi na outra ponta do sofá. Desligamos a luz e logo o filme começa com a cena de Georgie correndo atrás de seu barquinho de papel na chuva com sua capa amarela.


                       ~♧~


Na tela da televisão já passava os créditos do filme. Durante todo o tempo Jungkook se encolhia, sua expressão medrosa me deu um pouquinho de pena, então abracei seu braço e fiquei fazendo carinho em sua mão para tentar acalma-lo, o que deu certo.

— Caralho mano, esse filme é muito foda, foi cada susto que eu levei. — Taehyung falou animado.

— E naquela cena do banheiro, até eu que já tinha visto o filme levei um susto. — Falei empolgada.

— Também, não tinha música nem nada, o susto foi no seco, do nada ele estava lá. — Yoongi comentou.

— Qual parte você levou susto Kookie? — Perguntei para o mesmo curiosa.

— Eu levei susto em todas as partes, mas a que me deu mais medo, foi a que ele saí da tela.

— Verdade.

Ficamos discutindo bastante sobre o filme, eu e Yoongi ficavamos comparando o filme com o livro, que por sinal era muito bem escrito. Depois de minutos de discussão, resolvemos ver outra coisa.

— Que tal comédia agora? — Taehyung falou.

— Pode ser, vamos assistir Brooklyn nine-nine? — Jungkook falou.

— Vamos! Caralho eu amo essa série. — falei animada.

E lá se foram 4 temporadas assistidas, durante esse tempo também pedimos uma pizza. Já era uma hora da madrugada, todos nós estávamos com sono, afinal estudamos de manhã. Me levantei me espreguiçando, estavamos muitas horas na mesma posição, Yoongi pegou seu colchão e colocou na sala, e pegou também os cobertores.

— Tá gente, vamos fazer assim, dois no colchão e dois no sofá cama. — Ele falou.

— Eu fico no sofá! — Tae se deitou no mesmo.

— Eu também vou ficar no sofá porque eu sou o dono da casa. — Ele deitou ao lado de Tae. — Taehyung, nada de gracinhas.

— Qual foi delícia? Eu sei me segurar.

Me deitei no colchão pegando o cobertor que Yoongi separou para mim, Jungkook fez o mesmo se deitando um pouco afastado. Me virei e logo dormi por conta do cansaço, essa semana foi difícil, foi cada trabalho que os professores passavam, e ainda tinha a pressão de passar no teste. 

Dormi que nem uma pedra, mas fui acordada de madrugada por escutar um choro baixo e fungados. Me virei e ví Jungkook encolhido, ele ainda estava dormindo mas chorava mesmo assim, acho que ele está com pesadelos, não foi uma boa idéia ele ver o filme. Tentei acordar o mesmo com calma, eu já estava começando a ficar preocupada com ele. 

Ele acordou meio atordoado, sua expressão demonstrava alívio ao me ver. Levantei um pouco a cabeça para ver se os outras tinham acordado também, e pelo visto não, Taehyung estava todo espatifado no sofá roncando.

— Kookie tá tudo bem, foi só um pesadelo. — Falei baixo, limpando suas lágrimas.

— Desculpa eu te acordei.

— Não tem problema, vem cá. — Chamei o mesmo para perto de mim, que se aproximou com receio. Abracei ele e fiquei fazendo cafuné em seus fios escuros. — Vai ficar tudo bem meu anjo, foi só um pesadelo.

Aos poucos ele foi se acalmando, sua cara estava de frente ao meu pescoço, senti ele passando seu nariz pela minha pele exposta sentindo meu cheiro, sorri involuntariamente com seu ato. Comecei então a cheirar seus fios, que tinham um cheiro gostoso, eu amo seu cheiro, me acalma. Depois de um tempo eu apenas senti sua respiração quente, e um ronronar baixinho.

Não lembro quando, mas acabei dormindo, sentindo seu cheiro.





Notas Finais


Eai gatinhas, o que acharam desse capítulo?

Jungkook é um bebê💖💖

Espero que tenham gostado, próximo capítulo terá revelações...tan tan tan!!!
Tchau mozonas, até o próximo capítulo<3
Me desculpe pelos erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...