História Innocent Girl - Hot Jin (ABO) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Fanfic Jin, Hot, Hot Jin, Hot Kim Seokjin, Imagine Jin, Jin, Jin Gostoso
Visualizações 301
Palavras 2.042
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooiee!!! Voltteeei❤❤ episódio grande hoje em😂❤

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A....❤❤🌈

Capítulo 5 - Briga


Fanfic / Fanfiction Innocent Girl - Hot Jin (ABO) - Capítulo 5 - Briga

( P.O.V AUTORA FODA : ON )


Depois que Jin disse aquilo com sua voz de alfa , a cara de Rebeca foi de assustada e de confusa, por Jin diria aquilo ? A cara de Yoongi foi a mesma..


Suga : Serio mesmo ? Jin ? Tantas ômegas.. - Ele foi interrompido pelo próprio Jin.


Jin : Tantas ômegas...mais meu lobo e eu escolhemos ela. Agora não temos que ficar de dando satisfação, vem Beca! 


 Jin puxa o braço da ômega a levando pra dentro. A ômega assutada e confusa apenas abaixa a cabeça a acompanha o Jin. A ômega no momento estava sentindo medo, a aquela voz nunca foi suada em seus ouvidos , agora logo a de Seokjin foi ouvida ? A voz de alfa de deixava com ômega arrepiada de medo. 

( P.O.V : REBECA )


Jimin : Oi Rebeca, não eh ?

Rebeca : Sim! Oi Jungkook e Jimin.

Jungkook : Oiê..

Jin : Ta , agora vamos lá !

O Jin me puxa com uma certa brutalidade e sobe as escadas me arrastando. Tomo coragem e assim puxo meu braço pra de volta de meu corpo.

Jin : O que foi ? - Fico calada com a cabeça baixo. - Rebeca !!

Rebeca : N-nada! Só me dá a matéria logo Jin. - Ele pega novamente em meu pulso e assim puxo de volta. - N-não me toca! - Ele me olha confuso.

Jin : R-rebeca...tudo bem ? Se foi pelo negócio do Suga , fica tranquila eu menti.

Rebeca : A-ah.. não é isso, obrigada por ter dito aquilo, mais...o que me deixou com medo foi... S-sua v-voz.. - Suou como um sussurro.

Jin : Minha voz de alfa ? Desculpa..eu não consigo controla-la.


Rebeca : M-Mais porquê usou ? Isso me deixou com medo.


Jin : Meu lobo ficou bravo com alguma coisa... Bom, esquece isso!! Desculpa, vou tentar não usá-la. Vem...

Fomos até o quarto do Jin e ele pegou o caderno de uma das meninas. No caso era de Yun.


Rebeca : Elas já foram embora né ?


Jin : Sim, hoje ninguém precisou delas. 


Rebeca : Hm..entendi.


Jin : Espera...o que eh isso ? No seu braço. Está roxo! - Quando olhei estava realmente muito roxo.. já sabia o que era, foi o Jin quando o lobo tomou conta dele.


Rebeca : F-foi você Jin...na verdade seu lobo...


Jin : O QUE ? EU TE MACHUQUEI ?


Rebeca : Ta tudo bem! No final das contas não foi você, foi seu lobo. Você ficou bravo com algo, só descontou em mim.


Jin : Não devia de ter feito isso..eu sou um monstro!! - Ele abaixa a cabeça.


Rebeca : Não! Seokjin..para com isso, você só ficou bravo com alguma coisa..


( P.O.V : JIN )


Jin : Eu fiquei bravo porquê...o Yoongi estava te deixando triste, isso me deixou enfurecido! - Acho que...eu vou contar.


Rebeca : Espera..mais..


Jin : Eu não sei...meu lobo ficou agitado e tomou conta de mim. 


Rebeca : ....


Jin : Rebeca..eu sei que pode ser cedo de mais... Mais eu não estava mentindo quando eu disse que meu lobo te escolheu como minha ômega.  


Rebeca : C-como..? - Ela me olha com os olhos de surpresa.


Jin : Eh Rebeca.. depois que eu te beijei.. minha íris queimou.


Rebeca : M-Mais Jin.. porquê eu ?


Jin : Pergunte pro meu lobo! Não pra mim.


Rebeca : Jin... Eu não sei.. - Ela abaixa a cabeça triste.


Jin : Eu entendo que você não goste de mim, não precisa dizer nada.


Rebeca : Eu não disse isso, eu não se gosto de você porque eu sou tímida de mais pra tentar assumir ou admitir isso. Afinal não foi eu que te beijou foi minha loba.


Jin : Eu só não quero te decepcionar, você achar que eu estou sendo um tanto atrevido ou indo rápido de mais... Eu fiquei até com medo de dizer que eu e meu lobo te escolheu.


Rebeca : Espera... você também ?


Jin : A-ah...


Rebeca : Jin.. você gosta de mim ?


Jin : Rebeca... E se eu realmente gostar?


Rebeca : Eu não sei... Eu não sei o que eu sinto e tudo muito novo. - Cuidadosemente pego na mão de Rebeca e olho em seus olhos.


Jin : Sim Rebeca, eu e meu lobo te escolhemos como ômega. Eu realmente gosto de você! - Ela dá um leve sorriso. - o que foi ? Hm ? - Puxo seu queixo pra olhar pra mim.


Rebeca : Eu tô com vergonha..mais Jin, desde que eu te vi eu achei diferente, você me defendeu aquele dia mais nunca achei que você ia sentir algo por mim. E depois você quiz me levar em casa, fiquei doente você me ajudou , me esquentou. Eh..esse tempo todo eu queira você mais por perto... O que eh isso? E o amor ?


Jin : Eu sei lá..mais isso quem pode me dizer é você...


Rebeca : Mais eu não sei...me ajuda... Eu odeio nunca ter sentido um sentimento e agora não conseguir decifrar ele. Eu me odeio.


Jin : Pare, eu te ajudo. 


Pego em suas mãos e assim olho em seus olhos e vejo os delas brilharem era como se fosse um irmã queria ela mais próximo. Mesmo ela estando confusa sobre mim ainda não exitei a pega seu rosto com cuidado e puxa-lo contra mim, no começo ela me olhava assustada mais depois fecha os seus olhos apenas querendo sentir o momento. Então sem mais delongas com cuidado selo nossos lábios  um beijo calmo e doce, encosto nossas bocas e então eu começo a movimentar o beijo , fazendo estalos ecoar pelo quarto. Conseguia sentir perfeitamente o gosto de doce de morango mais nada enjoativo de sua boca , seu gosto era perfeito em todos os sentidos. Eh..eu realmente amo essa menina! Ela começa a se acustumar com o beijo e então chega pra mais perto de mim querendo mais contato. Então peço passagem com a língua é a mesma cede. Nossas línguas brincavam dentro de nossa boca. Era algo bom e calmo, consigui aproveitar cada momento.


(.....)



Falta de ar tornou presente em ambos e assim nós separamos e seu deixei um selar em sua boca. Abro os olhos e vejo ela passando a língua em seus lábios e assim abrindo os olhos devagar. Quando ela abre dá um sorriso.


Receba : F-foi.. bom! Quer dizer.. eu gostei do seu beijo... E o seu gosto.. e muito bom..


Jin : Digo o mesmo , adorei beija-la agora realmente, por vontade própria. E o seu gosto sai muito mais forte quando você está nervosa... Sei cheiro deve estar... - Logo sou interrompido por Min Yoongi entrando no quarto. - na casa toda... - Completo minha frase. Yoongi entra no quarto com seus olhos vermelhos, o cheiro de Rebeca deve ter afetado ele.


Jin : Yoongi! Sai daqui! - Digo entrando na frente de Rebeca.


Suga : NÃO! EU QUERO ESSA ÔMEGA O CHEIRO DELA ESTÁ ME DEIXANDO LOUCO !! - Ele diz com sua voz de alfa.


Jin : Essa ômega e minha ! Chame as meninas se precisa de alívio.


SUGA : EU QUERO ELA !!!!! ESSA ÔMEGA COM ESSE CHEIRO ESTA ME DEIXANDO LOUCO.


Jin : REBECA....PASSA, DESCE FICA LÁ COM O JUNGKOOK E O JIMIN. - Eu disse com minha voz de alfa , eu sei que ela sente medo mais eu precisava. Seguro Yoongi que estava quase voando em cima dela é ela passa correndo.


Suga : AQUELA ÔMEGA E MINHA , AQUELA GOSTOSA...


Jin : YOONGI !!! - Sentia meus olhos borbulhando de raiva e sentia eles ardendo de vermelho , eu não sei o porquê sempre Quando eles falam assim da minha ômega meu lobo fica puto. Dou um soco na cara do Min e ele me empurra fazendo cairmos pela janela, caímos lá embaixo e nós levantanmos. Com tanta raiva que estava acabo me transformando em lobo. E o Yoongi fazendo o mesmo. 

( P.O.V : REBECA )


Desço as escadas e indo até Jimin e o Kook.


Rebeca : GENTE?! O JIN E O SUGA ESTÃO BRIGANDO !! - Ouvimos barulho de vidro quebrando então todos que estavam na casa correram pro lado de fora.

Chegando lá vimos os dois transformados em lobos, meu deus eu nunca vi nada assim!!! O Yoongi era um lobo de cor branca como neve e o Jin.. preto muito escuro...ele era lindo!! 

Namjoon : Precisamos para-los eles vão brigar!!


Sem pensar muito vou correndo até eles e assim ficando entre os dois, e assim olhando dentro dos olhos de cada um deles.

Rebeca : PAREM !! NÃO QUERO QUE BRIGUEM POR CAUSA DE MIM! Yoongi..eu entendo que meu cheiro seja forte e que seu lobo deve sentir atrações por mim... Mais eu quero que você lobo, entenda que eu... Amo o Jin ! - Vejo todos com a boca entreaberta e vejo Yoongi sair de fininho com a orelha baixa. Pego as roupas de Jin do chão e vou até ele . ( Ele ainda está em forma de lobo ) - Você fica lindo transformado sabia ? - Faço carinho em seus pêlos e em sua orelha. - Mais agora lobo...eu quero o Jin de volta. - Coloco as roupas de Jin em cima dele e ele vai andando pra algum canto da floresta. Mais não demora muito ele volta em forma de humano e vestido.


Rebeca : Por que saiu ? 


Jin : Queria me ver sem roupa ? - Ele ri


Rebeca : Esqueci... - Sorrio fraco. 


Jin : Você me ama mesmo Beca ?


Rebeca : Amo..amo mesmo ! - Dou um abraço nele que lobo sinto um selar em minha bochecha. Tomo uma certa coragem e vou até os lábios de Jin e o beijo calmo. E o mesmo retribuí. Mais o Jin sai do beijo e meu olha.


Jin : Acho que tem alguém querendo falar com você. - Olho pra trás e vejo Suga nós encarando. ( Já humano )


Rebeca : Vou falar com ele. - Suspiro e vou até onde Suga estava.


(.....)



Rebeca : Olha...eu sei que aquilo foi o seu lobo ! Não precisa pedir desculpas.


Suga : Rebeca! Aquilo foi o meu lobo sim mais... Eu gosto de você! Digo... Eu mesmo...Min Yoongi ! Eu nunca vou me perdoa por te quase te agredido aquele dia. Mais eu fiquei pensando..e vendo suas fotos, e minha.... Íris queimou por você !


Jin : O QUE ?


Rebeca : Jin.. calma! 


Suga : Desculpa.. mais agora eu não vou ficar puto nem nada, meu lobo está magoado. Ele não tem forças pra mais nada.


Rebeca : Desculpa de verdade Suga.


Suga : Pare de se lamentar, você não eh a errada! 


Ele abaixa a cabeça e sai. Eu incrédula c o que tinha acabo de acontecer deixo uma lágrima cair, eu amo o Jin... Mais não queria mágoar o Yoongi. Mesmo depois de tudo não consigo ser assim, deixá-lo magoado.


Jin : Fica calma , isso é passageiro ele não está falando a verdade.


Rebeca : Claro que está! Eu vi nós olhos dele, o lobo dele está magoado, eu vi quando ele estava em forma de lobo, a forma que ele agiu. Mais como eu ia saber que o Yoongi estava criando sentimentos por mim ?


Jin : Ele pode está sofrendo e verdade , mais eu convivo com ele vinte e quatro horas por dia , eu sei muito bem que é só ele ficar com uma garota qualquer que eles ja te esquece. Fica tranquila !


Rebeca : Se você diz...


Jin : Vem vamos... Vou te levar em casa.


(.....)


Pego os cadernos de Yun no quarto de Jin e saio da casa dele dando um tchau pros meninos que estavam lá em baixo que era Hobi , Namjoon e Tae. Então saio da casa de Jin e ele me leva em casa de carro.


Rebeca : Sabia que eu amei o seu lobo ? Ele é muito lindo e fofo!!


Jin : Obrigada, queira te ver transformada.


Rebeca : Eh..mais eu não sou uma Híbrida. Então... Sem chances. Mais se um dia um alfa de transformar eu faço questão de ter mostrar - Rio.


Jin : Esse alfa... Eu ? - fico com vergonha.


Rebeca : A-ah... Quem sabe.. eu tenho só dezesseis anos.. e você dezoito...


Jin : Tudo bem.. eu vou ser delicado a esse assunto. Relaxa


(......)


Depois de um tempo chegamos em frente a minha casa.


Jin : Tchau Beca.. desculpa por hoje.


Rebeca : Tudo bem Jin , perdoado!! Tchau. - Dou um abraço nele e tomo uma coragem e dou um selinho nele e saio do carro.







~CONTINUA....?❤












































Notas Finais


Eitchaaa❤❤❤❤❤

~Atee🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...