1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Girl >
  3. Ended Up

História Innocent Girl - Ended Up


Escrita por: LiizDrewBieber

Notas do Autor


Oi, Oi, gente.... hehe
Desculpa se demorei mais já estou de volta com um capítulo super bomba... Qual será a reação de Laisa ein????

Capítulo 11 - Ended Up


Fanfic / Fanfiction Innocent Girl - Ended Up

Ponto de Vista Laisa Kailany

Eu não conseguia entender o por quê do que Justin fez comigo.., eu dei tudo que uma mulher pode oferecer ao um homem, e mesmo assim eu o pego se agarrando com outra, eu já sabia que ele me traia, mais me recusava aceitar que era verdade, várias amigas minhas já tinham me alertado que era fora um erro me envolver com Justin, mais já era tarde de mais, quando me dei conta já estava enrolada até o pescoço nessa relação que só se baseava em sexo... pelo menos pra ele.

Depois de três meses "juntos" eu lhe disse que não poderia manter um relacionamento assim... que ele teria que me pedir em namoro, ele me pediu relutante, mais pediu. Eu estava feliz já que me encontrava completamente apaixonada por ele, mais ele não, ele se mostrava se importar comigo , mais eu sabia que não. Justin estava demorando muito para voltar então resolvi ir atrás dele, e quando cheguei em seu quarto o encontrei se beijando com uma amiga da Jazmyn, senti meu sangue ferver de raiva e perguntei que porra era aquela... a menina arregalou os olhos quando me viu, Justin se assustou um pouco mais voltou com um semblante calmo... a menina que estava em seu colo, rapidamente saiu do mesmo e se afastou... ninguém ia falar nada então resolvi quebrar o silêncio:

-Você...-apontei para a garota -Saia daqui, eu preciso conversar com Justin...-Ela obedeceu e saiu correndo daquele quarto que o dono vulgo meu querido namorado.

-Presta bem atenção que eu só vou falar uma vez... eu só quero que você ouça e não interfira, eu preciso disso, ouviu bem? -ele apenas assentiu e continuou calmo.

-Eu sempre achei que eu nunca passaria por isso, mais aqui estou eu sendo traída pelo homem que eu achei que nunca faria isso. Eu merecia mais sabia? eu mereço alguém que me ame como eu te amo! eu sempre achei que essa pessoa era você.... mais não eu estava errada, nesse tempo que estamos juntos, eu pensava que poderia fazer você me amar, por que eu sabia que esse amor que eu sentia por você não era recíproco, e tola como eu fui, pensava que um dia você iria gostar de mim... pelo menos um pouquinho... mais eu acho que no fundo eu sempre soube que não, sempre soube que pra todas as expectativas que eu tivesse em relação a você, a nós, seria negativa...-Justin me encarou com uma certa pena, eu já me encontrava chorando -E é por isso que eu tomei essa decisão... Acabou tudo entre a gente... eu espero que você seja feliz e encontre alguém que você possa amar, já que não me amou... se essa pessoa for Ariana -lembro de seu nome -Não machuque ela... ela me parece ser uma boa garota... e eu vou encontra alguém que não quebre meu coração, como você quebrou! Adeus Justin...  

Saí daquele quarto e também daquela casa... saí também da vida de Justin, pra sempre....

Ponto de vista Ariana Grande

Eu estava muito arrependia e me sentia super mal pelo o que fiz com a namorada de Justin... ela deve estar arrasada.

Depois de uns minutos sozinhos no quarto de Justin, Laisa saí secando suas lágrimas, e sai quase correndo para fora da casa, pega seu carro e vai embora... o que será que aconteceu, será que Justin terminou com ela? mais que pergunta burra Ariana é claro que sim... não viu o estado em que aquela garota saiu... Eu resolvi deixar Justin pensar um pouco, sei que deve ser difícil pra ele também... desço para baixo e vou a procura de Jazmyn... vou até a piscina e encontro ela deitada em uma  espreguiçadeira com Ryan, eles estavam conversando animadamente, me aproximei da mesma e limpei a garganta chamando atenção de ambos.

-Jaz, eu só queria avisar que vou para meu quarto descansar um pouco, não estou me sentindo muito bem -menti, que deus me perdoe!...

-O que aconteceu? Você se machucou?-perguntou preocupada, ela sempre se preocupa bastante comigo, tenho sorte de te-la como amiga...

-Não, não aconteceu nada, não se preocupe, só estou um pouco indisposta... -falei junto com uma careta torcendo pra que ela caia nessa mentira.

-Está bem, pode ir... mais se precisar de qualquer coisa, é só me chamar...-falou e eu só assenti.

Saí dali e subi as escadas rapidamente indo em direção ao meu quarto, entrei no mesmo e fui em direção do banheiro, tomei um banho rápido e vesti um simples moletom com um short curto de pano, me deitei naquela cama super confortável e dormi pensando em Justin....

 

 

                                                                                                               E não me diga que você está arrependido,

                                                                                                               porque não está Baby, quando eu sei que

                                                                                                               você só está arrependido porque foi flagrado

                                                                                                                                                      -Rihanna - Take A Bow

 

 

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Bom... Olha, eu amei o que Laisa disse, acho que eu direi a mesma coisa se presenciasse uma traição....
Beijo na bunda minhas Lindas.... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...