1. Spirit Fanfics >
  2. ×Innocent love× >
  3. Tenho sorte de ter você

História ×Innocent love× - Tenho sorte de ter você


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 8 - Tenho sorte de ter você


No dia seguinte acordei com um beijo do Jimin.

-Bom dia. - diz Jimin super Alegre.

-Bom dia. -Eu digo sonolento.

-Levanta amor tenho algo pra ti dar, Posso ti chamar de amor né? - Diz Jimin pegando uma caixinha.

-Você me chamando assim eu me derrete todo, Mas o que é? - Eu digo ficando sentado.

-Antes, preciso lhe dizer algo.-Diz Jimin.

-Sim!?-Eu digo.

-Nos conhecemos a pouco tempo, mas só esse tempinho que nos conhecemos me fez me apaixonar por você, pensei que nunca iria sentir isso, Mas você foi o meu primeiro amor, e o meu primeiro beijo. Eu te Amo Kook.- diz Jimin abrindo a caixinha com um anel dentro.

-O que significa isso Jimin.- Eu digo surpreso.

-Quero ficar com você pelo resto da minha vida, Namora comigo?-Pergunta Jimin.

-Ahm, É Claro que eu aceito, eu te Amo Jimin.- Eu digo sorrindo.

Logo ele coloca o anel no meu dedo, e eu coloco um no dele, E nos beijamos.

Saímos para fora da barraca e fomos comer, lá estava todos da turma, vi Jin e NamJoon sentados numa rocha olhando a Cachoeira, fomos em direção a eles é contamos sobre nós.

-Já era hora. - diz Jin contente.

-Parabéns, você tem muita sorte Jimin. - diz NamJoon sorrindo.

-Obrigado, você tem muita sorte NamJoon. - diz Jimin.

Então ficamos lá, Eu e Jimin, E NamJoon e Jin rindo e fazendo palhaçadas.

NamJin Part'

-Eu te Amo demais NamJoon. - diz Jin sorrindo para ele.

-Eu também te Amo demais Jin. - diz NamJoon, beijando Jin.

JiKook Part'

-Eu tenho tanta sorte de ter você Kook, Eu te Amo. - Diz Jimin me dando um Beijo.

-Eu que tenho sorte de ter você Jimin. - Eu digo o Beijando de volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...