1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Prince >
  3. Filhote

História Innocent Prince - Filhote


Escrita por: Mia_Giu

Capítulo 26 - Filhote


Jungkook Pov 

Acordo de manhã cedo sentindo um friozinho gostoso, que passava pela janela de madeira. Eu amava acordar cedo por conta da tranquilidade, o céu sempre estava nublado, mas não chovia. Eu tomei um banho com a água do balde, e depois fui fazer o café da manhã da minha mãe, Jimin me ofereceu algumas coisas para abastecer o armário de casa, só aceitei porque meu ômega queria ajudar muito minha família, ele se considera como parte da família. 

Eu fiquei surpreso quando Jimin ficou quase nú na minha frente, não sabia que o mesmo teria aquela coragem e ousadia, aquela noite foi linda, me senti completo. Uma pena que não posso fazer mais por ele, por mim teria uma bela casa para colocá-lo dentro com o filhotinho, não estava gostando de ficar no palácio, vão pensar que eu estou aproveitando de algo. 

— Mãe?! — entrei no quarto vendo a mais velha sentada na cama tentando se levantar, deixei o prato de frutas em cima da mesinha que tinha, correndo até a mais velha impedindo que ele ficasse de pé. — O que está fazendo? Pode se machucar. 

— Não posso ficar parada nesta cama. Eu estava conseguindo, querido. — fez biquinho — Vamos me dê um incentivo, eu estou sentindo a energia boa. 

— Tudo bem — sorri, mamãe quase nunca se abusava, mas hoje ela estava bem contente, não sabia o motivo. A mais velha apoiou sua mão no meu ombro, colocando os pés no chão bem devagar. Fez um pequeno impulso ficando em pé, ela começa a andar com um pouco de dificuldes mas logo ficou bem firme, até ousou a tirar as mãos do meu ombro, se equilibrando sozinha. Fiquei muito feliz, mamãe melhorou muito. — Mãe... Cuidado para não cair. 

— Eu não vou cair, veja! — deu alguns pulinhos — Eu estou curada. 

— Graças a deus — falei com os olhos marejados, isso pode ser um milagre. 

— Agora você não vai precisar se esforçar tanto, vai poder ficar com seu ômega. — me abraçou — Como vocês estão? Já prenderam a mulher que fez mal a ele? 

— Já mãe, agora Jimin está bem. Ansioso pela suposta gravidez, no início ficou com medo, mas agora que soube que eu iria aceitar, ficou mais tranquilo. 

— Como esse menino pode pensar em uma coisa dessas? Ainda bem que ele tirou essas ideias da cabeça. Quando vai acontecer o casamento? Faz tempo que vocês falam nisso. 

— Está complicado, nem sei se irei casar mesmo. O que importa é a marca que vale mais que um casamento. 

— Mesmo assim, Jimin sonha em casar. Ele quer ser seu marido e construir uma família com você. Eu já imagino vocês em uma casa, cheio de filhotinhos. — sorriu abobalhada

— Isso que desejo — ri baixo — Não gosto de ficar no castelo, aquele não é meu lugar. 

— Um dia você vai conseguir construir uma casa, você é estudioso e trabalhador. Meu orgulho, tive dois ótimos filhos. 

— Mãe?! Você está andando? — Hoseok se aproxima olhando a mais velha de cima a baixo — Isso só pode ser um sonho. 

— Pois não é um sonho, sim, eu estou andando. — abraçou meu irmão — Dá para acreditar que estou mais forte e motivada? 

— Estou feliz mãe — sorriu — Uma pena que não vou poder ficar muito tempo aqui, vim buscar o Jungkook. O príncipe Jimin está sentindo a sua falta, até chorou. 

— Oh, não da para dizer a ele que posso ir ao castelo depois? Tem que ser neste exato momento? 

— Seu ômega está mais manhoso que nunca, apenas fala de você. Melhor irmos, não posso chegar lá dizendo que você não quis ir. 

— Vá meu filho, seu ômega precisa de você. Não o deixe sozinho. — mamãe falou, eu assentir seguindo meu irmão. 

— Você está pronto para ouvir as reclamações do seu ômega? — Hoseok riu debochado, arrumando o cavalo. 

— Acho que sim. — ri 

Quando chegamos no castelo, fui diretamente para o quarto do ômega, vendo o mesmo ninar o bebê, cantando uma musiquinha. Fiquei parado na porta observando o mais novo, que nem percebeu minha presença. Depois de uns minutos, colocou o pequeno ômega no berço e virou me olhando surpreso, sem esperar em me ver. 

— Bom dia! — sorri largo 

— Kookie. — correu até mim me abraçando. — O jimin sentiu a sua falta. 

— Soube que até chorou, você é tão manhoso. — beijei o pescoço do ômega 

— Ah, Hoseok hyung é fofoqueiro — corou — Você pode ensinar Jimin a ler direito? Você prometeu. 

— Sim, mas antes deve tomar seu café da manhã. 

— O Jimin tomou café e banho, estou cheirosinho. — segurou minha mão — Vamos, se não Kyun acorda. 

Fomos para a biblioteca e escolhi um livro interessante que falava sobre um pintor famoso. No início da página tinha um dicionário com palavras, não era todas as palavras, apenas algumas que foram mais citadas no livro. Sentei em uma poltrona, e Jimin sentou no meu colo, colocando a cabeça no meu ombro. Abri o livro vendo as palavras. 

— Jimin, preste atenção hum?! Aqui só tem palavras difíceis. Consegue ler o que está escrito nessa linha? 

— Tudo bem, o Jimin tenta. — sorriu — É... C-a-r-a-c-t-e... C-carac...terística. — olhou pra mim receoso, então mandei o mesmo tentar de novo. — C-característica, sim! Característica. — bateu palminhas 

— Muito bem, e essa? 

— Indepen... Dente? Independente. — sorriu animado 

— Você está melhor do que esperava, você só trava um pouco. 

— Então ensine ao Jimin a não travar. — influou as bochechas — Quero falar direitinho.

— Vamos começar, preste bem a atenção. 

-X-

— Inteligência, amoroso, Hierarquia, pequeno. — Jimin citou as palavras do livro rapidamente me deixando surpreso. — Kookie, veja! Sei ler. 

— Parabéns, estou orgulhoso. — acariciei seu rosto, fechando livro. — Aprendeu rápido.

— Sim, mas tenho que melhorar em algumas coisas. Você é muito bom comigo. — seleu nossos lábios, fiz carinho na sua barriguinha que estava mais elevada, sem sombra de dúvidas ele estava grávido. Jimin soltava uns gemidos manhosos por conta da sensibilidade, até chegava a corar. — H-hyung... Quero te perguntar uma coisinha. — sussurrou brincando com minha mão.

— Pergunte. 

— V-você gostou daquela surpresa? — Indagou sem me encarar

— Eu amei, você estava lindo! Nunca te imaginei daquela forma. — beijei sua mão — Por que está acanhado? 

— Por que a gente fez uma coisa feia. Jimin foi um pervertido. Tenho vergonha! 

— Vergonha? Amor, a gente fez aquilo várias vezes e futuramente vamos fazer de novo. Não tem nada demais. 

— Ah... Mas mesmo assim, Jimin ficou peladinho na sua frente. — escondeu o rosto com as mãos, apenas fiquei rindo do mesmo. 

— Jimin seu pervertido, se lembrando daquilo? — zombei, fazendo o loiro se envergonhar mais. — Pequeno, não se envergonhe, isso é normal. 

— É?! 

— Sim, isso é para completar nossa relação. 

— Kookie, o Jimin senti enjoos de manhã, será que estou mesmo gravidinho? 

— Tudo indica que sim, mas temos que esperar alguns meses pra ver se sua barriga aumenta mais. — beijei sua bochecha — Temos que voltar para o quarto, Kyun pode acordar. 

— Ah, Kookie! — fez biquinho 

2 meses depois...

Tudo estava aindo bem, o senhor Kim aumentou mais o meu salário, isso me ajudou bastante para comprar alimentos e ajudar a mamãe. Ninguém do palácio suspeitava mais da gravidez do ômega, Jimin realmente estava grávido de cinco meses. A barriga estava cheinha, parecia uma bola. Fiquei emocionado quando o médico confirmou que havia um filhote no seu ventre. O mais novo recebeu vários presentes para o bebê, estava muito feliz. 

— Kookie, o Jimin quer biscoito. — pediu manhoso 

— Mas daqui a pouco você irá almoçar, não pode encher sua barriga com besteiras. — reclamei, Kyun estava em meu colo brincando com minha mão e rindo. 

— Você é mal. — fez careta acariciando a barriga — Fico cansado com essa barriga tão grande, será que é menino ou menina? 

— Não sei, é bom esperar um pouco. Você parece estar cansado. — toquei em sua testa — Nossa, você está queimando em febre. 

— Hum, o Jimin se sente enjoado. — se encolheu 

— Amor, descanse, daqui a pouco eu falo com Taehyung. — beijei sua testa

— Hyung, a barriguinha do Jimin se mexeu — falou baixinho, eu coloquei a mão na sua barriga sentindo o bebê chutar. Meu olhos ficaram marejados. — Viu?! Nosso bebê está feliz. — sorriu fraco 

— Jimin eu... 

— Só sinta, já estou começando a amar nosso filho. — riu 

— Desculpe interromper, mas posso conversar com você, Jungkoook? — Namjoon entrou no quarto. — Jimin está tudo bem? 

— Ele está com febre e enjoado. — respondi levantando da cama. Jimin abraçou Kyun todo cabisbaixo por conta do enjoo. 

— Depois da nossa conversa, falarei com o Taehyung. Venha! — chamou, eu fui atrás do alfa e paramos no corredor longe do quarto de Jimin. 

—  O que houve? Aconteceu algo? 

— Amanhã será seu casamento com Jimin, está tudo pronto. — sorriu animado me fazendo arregalar os olhos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...