História Ino Yamanaka One Shot's - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hiruzen Sarutobi, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Kagami Uchiha, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karura, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Tajima Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yamato, Yashamaru, Yondaime Kazekage (Rasa)
Tags Deiino, Gaaino, Ino Yamanaka, Itaino, Itainogaa, Kibaino, Kibainoshika, Naruino, Nejiino, Nejiten, Painino, Saiino, Sasoino, Sasuino, Shikaino, Tobirin
Visualizações 33
Palavras 971
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Ino Yamanaka One Shot's - Capítulo 19 - Capítulo 19


Itália, Século XVII



Ino andava calmamente na trilha de terra que ficava na floresta enquanto segurava o balde de madeira com uma das mãos, tinha ido pegar água no poço para sua mãe. O ar estava abafado, e a roupa que usava não ajudava em nada, o vestido longo com decote quadrado e mangas três-quartos era em uma coloração de branco e por baixo uma anágua branca que dava para ver devido a abertura na parte dianteira, com o corpete de couro marcando a cintura, o cabelo solto com uma tiara preta feita de pano, Ino conhecia bem aquele caminho, e se lembrou do riacho que havia ali perto. Não precisou caminhar muito para ver o riacho límpido que cortava a floresta, tirou aquela roupa e botas e colocou o balde ao lado.



Que meu papà não saibas _ pensou a loira antes de pular na água e afundar logo voltando a superfície jogando os longos fios loiros para trás



Enquanto a loira aproveitava a água gélida do córrego, não percebeu que estava sendo vigiada. Atrás de uma das árvores o tão temível Rei Hyūga observa uma das criaturas mais formosas que já teve a honra de conhecer, nem por um momento o Soberano conseguia tirar os olhos daquele ser. Os fios loiros ficavam dourados em contraste com a luz do sol, os olhos azuis podiam muito bem serem confundidos com o líquido do lago, o corpo estava nu com parte do cabelo tampando os seios. Quando se cansou a donzela resolveu sair do lago, quando olhou para a floresta e percebeu que estava sendo vigiada, não conseguiu gritar nem nada do tipo, ficou encantada com os olhos que a observa, as iris num tom claro de pérola, a pupila quase não era visível naqueles olhos, nunca havia visto olhar ou olhos como aqueles, não conseguiu desviar, ficou hipnotizada. O Rei ao perceber que a moça havia o visto, resolveu voltar para trilha, chegando perto do Clydesdale preto o Soberano se perguntou por que não conheceu aquela divindade antes de casar com a Princesa Mitsashi da França, arrumando o gibão vermelho por cima da blusa branca de linho o Rei colocou o pé no estribo e montando na cela, ele se lembrou dos olhos cor de azure, os mais lindos olhos e um pequeno sorriso se formou em seus lábios.






Estados Unidos, Século XIX




Para Neji uma das partes mais difíceis das Guerras e Batalhas além dos conflitos, era dizer para as esposas dos soldados que eles haviam morrido. Parando em frente a uma das casas que havia naquela rua, o general Hyūga apartou a campainha, solicitando a presença da senhora Sabaku.
Tirando o quepe e o segurando colocando sobre o peito em sinal de respeito, ele esperou até uma mulher abrir a porta com uma criança ruiva no colo.



Senhora Sabaku no Ino? _ perguntou erguendo os olhos e se deparando com a imensidão azul que havia no olhar da mulher



Neji ficou fascinado com aqueles olhos, nunca em seus 29 anos de vida viu algo ou alguém com aquele tom de azul nos olhos, teve a sensação de já ter visto aqueles olhos, mas nunca conseguiria esquecer, a mulher concerteza era a mais bela que já teve a honra de conhecer, os fios loiros caíam como cascatas douradas sobre os ombros e costas da mulher, o vestido longo bege com mangas compridas e soltas era simples com alguns detalhes de flores em vermelho.



Sim sou, o que queres? _ perguntou aflita colocando o filho no chão e olhando para as íris mais perfeitas que já tinha visto em sua vida


Sou o general Neji Hyuuga, e é com muito pesar que venho comunicar a morte do Major Sabaku no Gaara _ e com aquelas palavras o coração do moreno se apertou, não pela morte do amigo, Gaara soube o que poderia acontecer quando aceitou participar da Guerra de Seceção, mas sim pelo jeito como Ino reagiu



Assim que Neji proferiu as palavras Ino levou as mãos a boca e os olhos marejaram, não podia acreditar. Dês do começo, Ino sentiu algo quando seu marido foi para a batalha lutar. Não conseguiu conter as lágrimas.

Neji não soube o que fazer, aqueles olhos ficaram lindos nublados ganharam um tom um mais escuro de azul e envolta da pupila uma cor mais clara, mas com toda certeza se tivesse um sorriso nos lábios da mulher eles estariam perfeitos.




Reino Unido, Século XXI




O dia começava e com ele mais aulas vinham pela frente, Ino caminhava calmamente no Jardim Botânico da Universidade de Oxford o vento e o clima estavam perfeito a loira usava o moletom da Universidade e uma calça jeans e nos pés uma botinha preta, o cabelo preso no tradicional rabo de cavalo alto com a franja caindo sobre o olho esquerdo, olhando no celular constatou que estava atrasada e resolveu apressar os passos.

Quando a loira começava a entrar no Examinantion Schools avistou um moreno de cabelos cumpridos amarrados na parte de baixo e blusa preta já dentro do edifício, assim que passou do lado Ino constatou que nunca havia visto ele antes.

Olhando para o rosto de aparência calma e fria do moreno sua atenção foi inteiramente para os olhos, nunca havia visto olhos como aqueles, uma cor clara parecido com um tom de pérola as pupilas num tom pouca coisa mais escuras estavam dilatadas, não saberia descrever o que aqueles olhos transmitiam, alegria, tristeza, paz, ódio, mas aqueles olhos pareciam tão nostálgico. A fez ter a sensação de já ter vivido aquele momento, aquele momento que avistou a imensidão perolada daquele olhar, já tinha ouvido falar nessa sensação, Déjà vu.

Balançando a cabeça e desviando o olhar Ino voltou a andar calmamente em direção a sua sala, deixando para trás um Neji com a mesma sensação.



Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...