História Inoccent - Yoonseok (ABO) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Monsta X, Seventeen
Personagens BamBam, Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeon Wonwoo, Jinyoung, Jisoo, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Junghan "Jeonghan", Ki Hyun, Kim Mingyu, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lisa, Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Minnie, Miyeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Seungcheol "S.Coups", Show Nu, Shuhua, Soojin, Soonyoung "Hoshi", Soyeon, Wen Junhui "JUN", Won Ho, Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing, Youngjae, Yugyeom, Yuqi
Visualizações 329
Palavras 1.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então, eu demorei para postar e me desculpem se saiu muito curto. Eu estava em semana de recuperação e eu precisava me concentrar, mas é isso.

Boa Leitura🌸

Capítulo 4 - Four;


Tudo o que estava agora em minha cabeça era o beijo de Minghao-hyung, não sei se o que aquele beijo significou. Não sei o que significa nada, estamos namorando? Ou o beijo era apenas...um beijo? Nunca me senti tão confuso como agora. Acabei me dando conta somente agora que ainda estava com o moletom de Hoseok e que ele já estava impregnado com meu cheiro, eu teria que devolver em algum momento e eu vou fazer isso depois que o lavar.

É claro, outra pergunta se formou em minha cabeça: "Porque Hoseok havia ficado tão irritado apenas de eu ter mencionado o nome de Minghao?". Eu dormiria com várias dúvidas, nunca me senti tão confuso em toda minha vida. Me dirigi a escrivaninha que havia no quarto e peguei um livro aleatório, me deitei de bruços pra cama e comecei a ler.

Alguns minutos haviam se passado e minha barriga estava roncando. Coloquei o marca páginas onde havia parado, respirei fundo e puxei toda a coragem que me restava para poder encará-lo de novo. Desci as escadas e podia ouvir burburinhos mesmo na metade da escada, quando as desci completamente fiquei perplexo, Hoseok estava com seus punhos sangrando e a parede estava com uma imensa cratera.

Me aproximei do avermelhado e me enfiei entre ele e a parede segurando seus pulsos tentando o impedir de dar mais um soco na parede. O olhei bem e ele estava com lágrimas em seus olhos, segurei seu rosto o forçando a me olhar.

– Hoseok! -o chamei. – Me escute, não sei o que está acontecendo, mas você precisa se acalmar. -seus olhos estavam em seu tom original (vermelho). – Por favor, não se machuque mais. -soltei seu rosto e o abracei fortemente.

– Y-Yoongi...me...a-ajude...-ele estava soluçando. – E-Eu...e-eu...-foi o momento em que eu senti o peso de Hoseok sobre mim.

Soltei um gemido arrastado ao sentir minhas costas baterem com tudo no chão, olhei para baixo e estava com o peso de alguém muito maior que eu. Estava perdendo meu ar, o peso do avermelhado estava sobre meu peito e minha respiração estava falha, rolei para o lado com dificuldade por causa do peso.

Acabou que eu comecei a chorar de desespero, eu era fraco de mais para carregá-lo até o hospital e era horrível não conseguir fazer isso. Gritei o nome de Namjoon inúmeras vezes, mas ele não desceu, a única opção que eu tive foi ligar para Joshua.

__ Oi.

– Joo...me...ajuda

__ Calma! Yoonie, você está chorando? O que aconteceu?

– Vem aqui!

__ Em sua casa? Mas, porquê?

– Só vem aqui, o endereço é ____________. Não faça perguntas, apenas venha rápido.

__ Estou a caminho!

Desliguei o celular e esperei Joshua, eu poderia ter chamado uma ambulância, mas eu acabei ficando muito desesperado e não consegui ligar. Não demorou muito, Joshua havia chegado e parecia furioso apenas de entrar aqui e sentir o cheiro dos alfas, ele não disse nada, apenas colocou Hoseok em seus ombros e saímos.

[...]

Estávamos em frente ao hospital e entramos, Joshua gritou por ajuda e logo quatro enfermeiros vieram correndo e levaram Hoseok. Joshua me puxou para fora do hospital com brutalidade e me colocou contra a parede.

– QUANDO IA ME CONTAR QUE ESTÁ MORANDO COM DOIS ALFAS? -me encolhi mesmo estando encostado na parede e choraminguei.

– E-Eu...ia te contar... -mais lágrimas saíram de meus olhos.

Nunca tinha visto Joshua tão bravo como agora, dei um jeito de sair dalí e entrei correndo no hospital, eu nunca me senti tão desesperado na vida, estava tremendo e andando de um lado para o outro. Meu primo é temperamental, mas ao mesmo tempo...ele se ofende/magoa rápido de mais, esperei para poder ter notícias de Hoseok e a única coisa que me disseram era que ele iria ficar cinco dias aqui.

[...]

Durante dois dias visitei Hoseok, eu estava aqui para mais uma visita. Estava andando pelos corredores em busca do quarto do avermelhado, assim que o achei senti um cheiro de menta fortificado e que me deixava quase hipnotizado. Sacudi minha cabeça no intuito de que eu pudesse esquecer esse cheiro que me embriagava, uma cena me deixou absolutamente pasmo, o avermelhado estava algemado na cama e começou a gritar.

Ele simplesmente estava com seus olhos vermelhos e suas presas estavam a amostra. Abracei meu corpo pequeno quando Hoseok olhou para mim de maneira sedenta, ele estava tentando se soltar e os gritos estavam se intensificando muito mais. Pude ver lágrimas saindo dos olhos do outro e mesmo assim fui capaz de virar as costas e sair correndo.

Eu estava arrumado para ir para a faculdade e para minha sorte não era tão longe do hospital. Quando cheguei estava ofegante e meus cabelos estavam colados em minha testa, no que eu pisei dentro da faculdade MingHao me puxou para dentro de uma das salas.

Sem que eu ao menos esperasse, estava com meus lábios sendo tomados. Não demorou muito para que nós nos separarmos, não sei em que momento alguém tinha visto, mas eu ouvia gritos eufóricos atrás de mim.

— Desde quando isso? -olhei para trás e estavam, Jimin, Jungkook e Shuhua.

— Sempre soube! Meu ship. -acabei soltando o pescoço do maior envergonhado.

— YoonHao! Melhor ship! -MingHao-hyung me puxou pela cintura novamente e me abraçou de lado.

— Fica lindo envergonhado, Yoonie. -beijou minha bochecha, me soltou e logo após colocou o braço em meus ombros.

— Eu tenho que tirar uma foto disso. -Jimin falou tirando o seu celular e tirou a foto. — Que bonitinho, o Yoonie saiu abraçado com o Hao por causa do flash.

Saímos da sala rindo e Hao ainda estava com o braço em meus ombros. Todos olhavam para mim e o alfa ao meu lado e era como se estivessem me condenando, eu estava com um dos alfas mais requisitado pelos ômega e eu fui o único que a consegui-lo. Meu maior medo era meu querido primo saber, ele iria matar Hao — literalmente —, Joshua é muito mais forte que MingHao e venceria facilmente uma luta corpo a corpo.

Já estava na hora da aula e quando entrei na sala, todos ainda me encaravam. Eu realmente não sei como as coisas que acontecem comigo, de uma hora a outra já estavam sabendo. As meninas continuavam a insistir de que era Jennie que ficava espalhando informações pessoais minhas e, eu realmente quero saber oque eu fiz para ela me odiar tanto.


Notas Finais


Novamente me perdoem o capítulo curto, até o próximo.

~XoXo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...