1. Spirit Fanfics >
  2. Inocência - SasuHina >
  3. Feliz Aniversário

História Inocência - SasuHina - Feliz Aniversário


Escrita por: LimLisaHoshi

Notas do Autor


Oi! Gente me desculpem demorar para atualizar, mas estou de volta! Haha

Desculpem qualquer erro
E boa leitura!!

Capítulo 6 - Feliz Aniversário


No hospital.

No quarto.

Hiashi olhava para Neji que amarrava seu tênis.

Neji que havia acabado de acordar levanta uma sobrancelha ao perceber que estava sendo encarado.

- O que foi?

O Hyuuga pergunta com uma cara de “Quer briga?”.

- Você cresceu só fisicamente ou mentalmente?

Hiashi pergunta soltando um sorriso de lado. Seu sobrinho que era um garoto sonhador e arteiro, parecia um homem crescido.

- Os dois!

Neji diz se levantando nervoso. Em seguida vê Sasuke na porta. Ele fica um tanto surpreso, mas logo revira os olhos. Não gostava dos Uchihas nem se pagasse.

- Sasuke? Entre.

Hiashi diz soltando um sorriso de leve.

Sasuke entra soltando um sorriso com as mãos no bolso.

- Você está bem?

O Uchiha pergunta ao lado da cama de Hiashi.

- Estou bem melhor....tive que acordar forçadamente, mas ocorreu muito. Na verdade tinha que acordar.

Hiashi sorrir calmamente. E em seguida vê Hinata entrando e indo ao lado de Neji.

Suss- Neji? Vamos tomar café?

Hinata pergunta quase sussurrando.

Neji que estava coçando os cabelos negros olha para Hinata.

- Eu preciso resolver algumas coisas...mas por que não toma? É aqui do lado.

O Hyuuga fala guardando suas coisas. Ele se referia ao pátio do lado onde havia uma lanchonete.

- É que eu não quero tomar sozinha, mas eu peço para Hanabi, quando acordar. Você vai demorar?

Hinata diz sentando na cadeira ao lado do sofá onde Hanabi ainda dormia.

- Se for para esperar ela acordar vai morrer de fome. Vai lá é tranquilo, e eu não vou demorar. Vou sair coml Kakashi e ele vai me levar para trocar de roupa. Logo estou de volta.

Neji diz arrumando seu cabelo. E em seguida sai dando um cumprimento ao seu tio e olha para Sasuke e em seguida simplesmente sai.

Sasuke apenas volta a olhar Hiashi. Ele sabia que Neji não gostava de si, mas não importava.

- Eu estarei liberado, amanhã.

Hiashi diz sério. Mas logo suspira.

- Amanhã? Mas o médico não disse daqui uns dias?

Hinata pergunta entrando na conversa.

- Sim ou não, amanhã eu vou voltar para casa.

Hiashi diz calmo, mas seu tom era bem sério.

Sasuke apenas olha para Hinata que apenas confirma com a cabeça. E em seguida vê Hiashi o puxando de leve.

Suss – Leve-a para tomar café.

Hiashi sussurra olhando para Sasuke. Mas vê o Uchiha negando.

Suss – Tenho compromisso.

Sasuke diz mas logo leva um tapa nas costas com uma certa força.

- Isso é muito gentil!

Hiashi diz sorrindo olhando para Sasuke.

- Claro que pode levar Hinata para tomar café!

Ele dá mais um tapa forte em Sasuke.

Sasuke olha para Hiashi com uma cara de morte.

- Obrigada, não queria sozinha.

Hinata explica se levantando com um sorriso.

Sasuke apenas confirma com a cabeça. Ele realmente queria matar Hiashi.

- Eu e Hanabi comemos aqui.

Hiashi diz sorrindo para Sasuke que não retribui nada. Isso dava vontade de cair na risada, mas se controlava.

- Bom café.

O Hyuuga diz sorrindo vendo os dois saindo.

Depois de um tempo.

Na área de alimento.

Hinata tomava seu suco em silêncio olhando a sua volta enquanto as pessoas passavam. Ela se manteve em silêncio pois sabia que Sasuke era realmente chato com conversas, a última vez ele deixou sozinha.

Sasuke que estava sentado de frente com Hinata evitava olha-la. Mas seus olhos sempre caíam na morena que tomava seu suco tranquilamente. Ele não havia pedido nada, só estava com sua mão sobre a boca pensando sobre o quanto Hinata o deixava sem graça ou sem jeito. Ele realmente tentava entender como uma pessoa continuava a mesma coisa desde quando era criança. Mas ao mesmo tempo que se sentia estranho, gostava de sentia bem com ela, se lembrava de sua infância.

- Pronto. Vamos....

Hinata diz sorrindo de leve. Já acabo de tomar oque restava do seu suco. Ela se levanta e passa entre o moreno.

Sasuke que estava em suas montanhas de pensamentos acorda com a morena se levantando. E em seguida por um impulso mais forte que si acaba segurando Hinata pelo o pulso ela passava entre si.

- Onde vai?

O Uchiha pergunta ainda olhando para frente.

- Eu vou...jogar o copo fora.

Hinata responde olhando para Sasuke segurando seu pulso. A mão do moreno era grande e fria. E em seguida vê o moreno soltando seu pulso. Ela simplesmente vai até a lixeira e joga o copo. Aquilo para ela foi realmente estranho.

Sasuke se xinga mentalmente. Ele queria saber por que fez aquilo, e por que tinha quer ser tão duro. Hinata o deixava nervoso.

PensMas que merda foi essa Sasuke...

O Uchiha pensa passando a mão sobre o rosto e em seguida vê a morena se sentando a sua frente.

- Você está bem? Esta precisando de alguma coisa? Parece incomodado?

Hinata pergunta olhando para Sasuke.

- Sim....estou precisando de alguma coisa.

Sasuke diz sério com a mão sobre sua boca.

- Está? Mas...pode me dizer com o que?

Hinata pergunta curiosa, mas logo vê Sasuke desviando o olhar.

PensMerda...por que eu disse isso?

Sasuke pergunta sério olhando para o lado. Mas logo se vira vendo Hinata o olhando com um olhar curioso. A morena realmente conseguia ser fofa.

- Não.

O Uchiha diz sério com sua voz rouca. Ele realmente não sabia como agir nesses momentos com Hinata. E levanta uma sobrancelha ao ver a morena se levantando.

- Eu vou indo. Obrigada por me fazer companhia...e....

Hinata diz já saindo, mas vê Sasuke a segurando, mas desde vez era a mão. Ela olha para o moreno.

- Apenas fique.

Sasuke diz olhando para Hinata.

- Assim vai melhorar....vai estar me ajudando.

O Uchiha diz sério e em seguida solta a mão de Hinata.

Hinata apenas fica parada e em seguida volta e se senta onde estava. O pedido de Sasuke parecia ser bastante sincero.

- Mas...como eu posso ir te ajudando?

A Hyuuga pergunta olhando para Sasuke.

- Quer tomar mais um suco? Eu vou buscar um para mim.

Sasuke diz se levantando olhando para Hinata.

- O mesmo sabor?

O Uchiha pergunta olhando para Hinata que confirma com uma cara de confusa. Ele apenas concorda com a cabeça e sai. Ao virar as costas para morena solta um sorriso de leve, não entendia o motivo dele, mas sabia que a morena fazia parte do ato.

No quarto.

Hiashi se levanta e começa a se alongar para que seus músculos não ficassem “frios”. Queria estar sempre pronto para tudo.

- Que animação.....

Hanabi ao meio do bocejo. A mesma havia acabado de acordar.

- É a melhor coisa a se fazer.... você deveria tentar.

Hiashi diz sorrindo.

- Eu passo essa.

Hanabi diz com um cara de desinteresse. Mas logo procura Hinata e Neji.

- Onde estão eles?

A Hyuuga caçula pergunta sentada no sofá.

- Neji saiu e Hinata está com Sasuke tomando café.

Hiashi responde enquanto alongava seus braços musculosos. Mas olha sua filha de lado que estava com uma cara um tanto séria.

- Algo te incomoda?

Hyuuga pergunta se aproximando de Hanabi.

- Não. Apenas queria que algum desses dois se lembrasse de mim.

Hanabi diz fazendo um bico. Ela estava incomoda com algo, mas não disse.

- Eu não te esqueço! Vamos tomar café juntos, faz tempo que não fazemos isso não é?

Hiashi diz apertando a bochecha de Hanabi que não consegue ficar séria.

- Sim!

Hanabi diz animada com um sorriso rosto.

Depois de algum tempo.

No pátio.

- Você realmente fez isso?

Hinata pergunta curiosa com um sorriso no rosto.

- Sim, eu não gostava da escola. Aquilo para mim era um inferno, e continua sendo. Só ativei o alarme de incêndio, pois aquilo era o oque podia fazer sem descobrirem que era eu.

Sasuke diz sério olhando para Hinata. Dessa vez ele decidiu puxar assunto e estava indo bem. Faz tempo que não tinha momentos assim.

- E você? Como era na escola? Era a menininha que todos se apaixonavam ou a que conversava com todos?

O Uchiha pergunta e em seguida toma um copo de café. Tinha desistido de suco, não gostava.

- Na verdade....eu era bem quieta.

Hinata diz sorrindo de leve.

- Quieta?!

Hanabi aparece com uma sobrancelha levantada com Hiashi do lado.

- Vocês ainda estão aqui? A conversa parece estar boa.

Hiashi diz com um sorriso de lado. Ele havia desistido de esperar seu café na cama e decidiu tomar no pátio. Mesmo isso indo contra as regras.

- Ela era a excluída. Ninguém falava com ela.

Hanabi diz sorrindo puxando uma cadeira e sentando ao lado de Hinata.

- Hanabi, não diga assim. Sua irmã apenas tinha dificuldade em fazer amizades.

Hiashi diz sem graça e em seguida vê Sasuke puxando uma cadeira para sentar. Ele agradece e se senta ao lado do Uchiha.

- Dificuldades? As pessoas não gostavam dela, por ser assim...

Hanabi diz com os braços cruzados.

- Pai eu vou buscar as coisas.

Hinata diz se levantando.

- Você nem sabe o que eu quero....Tá, você sabe.

Hanabi diz sorrindo de leve. Sabia que sua irmã a conhecia como ninguém. E em seguida vê a mesma saindo.

- Assim?

Sasuke pergunta com uma sobrancelha levantada. Não se esqueceu da frase de Hanabi.

- Você sabe.

Hanabi diz com uma cara de deboche.

- Não.

Sasuke diz um tanto sem paciência.

- Esse jeito dela....toda frágil e inocente. Todos pensavam que era mentira...e ainda pensam que....

Hanabi diz cruzando suas pernas. Mas logo se assusta com o som da mão de seu pai sobre a mesa.

- Hanabi, chega.

Hiashi diz sério olhando para sua filha.

- Estou mentindo? E quem é o culpado?

Hanabi pergunta com uma sobrancelha levantada. Mas sua face muda ao ver Hinata chegando com uma bandeja.

- Eu pedi o que você gosta.

A Hyuuga diz sorrindo entregando um copo de capuccino para Hanabi e em seguida um sanduíche.

- Eu realmente queria isso. Como você me conhece tanto?! Que medo.

Hanabi diz sorrindo para Hinata que entregava as coisas de seu pai. Em seguida olha para Sasuke que encarava Hinata.

- Obrigado filha.

Hiashi diz soltando um sorriso de leve.

Sasuke apenas levanta um Sobrancelha com o clima estranho. Não entendeu nada com o oque houve ali. Mas entendeu sobre o fato de Hinata ter aquele jeito, estava incomodando os outros.

PensComo?...”

O Uchiha pergunta vendo Hinata se sentando. Ele achava a morena adorável, mas não podia admitir. Mas acorda de seus pensamentos ao ouvir seu celular tocar. O mesmo se levanta e pede licença e sai atendendo o celular.

- Eu acho que vou para casa. E trocar de roupas, ou você acha que devemos ir juntas e voltar?

Hinata pergunta olhando para Hanabi.

- Eu vou primeiro e você fica com o pai. Eu trago roupas para você, tudo bem? Ele não pode ficar mais sozinho não acha?

Hanabi diz sorrindo e em seguida olha para seu pai que comia.

- Sim. Ok, você pode ir. Eu fico.

Hinata diz calmamente.

- Claro que fica.

Hanabi diz sorrindo para seu pai e em seguida vê o mesmo a olhando.

- Hinata?

Sasuke chama atenção da mesma. Se aproximando.

- Sim?

Hinata pergunta se virando olhando para Sasuke.

- Eu...estou indo resolver algumas coisas. Posso levar vocês para casa.

Sasuke diz olhando para Hinata e em seguida vê Hiashi sorrir.

- Na verdade pode levar Hinata. Hanabi fica comigo, eu preciso de alguém para ficar comigo.

Hiashi diz soltando um sorriso para Hanabi.

- Mas....

Hinata diz mas é interrompida por seu pai que olha.

- Vai.

Hiashi diz sério.

Hanabi revira os olhos e em seguida olha para sua irmã mais velha com um sorriso.

- Pode ir. Eu espero.

A Hyuuga mais nova diz calmamente.

Hinata confirma com a cabeça e logo se levanta e se despede dos dois e sai com Sasuke.

No carro.

Sasuke dirigia sério olhando para frente. O mesmo não havia dito nada. Ele apenas olhava de relance Hinata.

Hinata apenas olhava a janela. A mesma não estava incomodada com o silêncio realmente estava gostando, o som do carro e o som da respiração de Sasuke a deixava tranquila. Ela se vira e olha o moreno que dirigia sério.

- Oque está olhando?

Sasuke pergunta sério olhando para frente enquanto trocava de marcha.

- Você. É bem sério, você já tentou mostrar os dentes? Deve doer...pois ficou muito tempo sem mostrar eles.

Hinata explicava colocando as duas mãos sobre as suas bochechas fazendo massagem em movimento circulares. Ela volta a olhar para frente sem parar de fazer a massagem.

Sasuke olha para a morena que fazia massagem com uma cara engraçada. O mesmo desvia o olhar para frente, mas já era tarde havia um sorriso em seu rosto. Ele olha de novo Hinata e nega com a cabeça com um sorriso no rosto ao ver que a mesma continuava com aquilo.

- Suas bochechas vão ficar vermelhas.

O Uchiha diz com um sorriso de lado olhando para frente.

- Não fico vermelha fácil.

Hinata diz parando de fazer a massagem em seu rosto.

- A palidez é bem forte aqui. Os colegas da minha sala diziam que eu era uma vampira, que a qualquer momento os mataria.

A Hyuuga diz soltando um sorriso de leve.

- Você? Uma vampira?

Sasuke pergunta com uma sobrancelha levantada com um sorriso de leve. Aquilo era bem engraçado.

- Sim, pois diziam que eu era uma mentirosa, por que não sabia e não entendia das cosias direito. Assim acabou saindo um boato sobre eu ser uma pessoa totalmente diferente do que sou.

Hinata explica olhando para janela.

- Que otários.

Sasuke diz sério enquanto dirigia.

Hinata olha para Sasuke.

- Você é a pessoa mais verdadeira que existe, apenas estavam com inveja.

Sasuke diz e em seguida olha para Hinata. E não esperava um sorriso doce da morena. Ele apenas fica sem graça e olha para frente um tanto sem jeito.

- Obrigada.

Hinata diz sorrindo voltando a olhar para frente.

- Eu te acho uma pessoa sincera....sabia? Você não pode perceber, mas mostra tudo com jeitos e caras, quando está acontecendo algo. Desde de criança, nisso você não mudou.

A Hyuuga diz olhando para a sua Janela.

Sasuke apenas se vira e a olha. A morena estava mexendo consigo.

Depois de um tempo.

Hospital.

Quarto de Hiashi.

O Hyuuga estava jogando xadrez com Neji.

- Xeque-mate.

O Hyuuga diz logo depois de mexer as peças.

- Como? Você?....A fala sério! Não faz nem um minuto que começamos.

Neji explica quase tendo um treco de raiva.

- 15 a 0. Quem é o próximo? Kakashi?

Hiashi pergunta olhando para Kakashi que estava sentado na cadeira com uma cara seria.

- Não.

Kakashi fala sério. Estava bravo pois havia perdido de Hiashi varias vezes.

- De novo! Dessa vez eu te ganho.

Neji grita nervoso arrumando as peças.

Hiashi apenas ria com o nervosismo de Neji. Mas para ao ver Hanabi entrando.

- Esse lugar não tem sinal?

Hanabi resmunga apontando seu celular para o alto.

- Para que quer sinal? Ninguém liga para você mesmo.

Neji diz sério olhando para as peças de xadrez.

- Aaah chegou! Deu certo. Logo vão entregar e já falei com o povo do hospital, eles vão deixar.

Hanabi fala sorrindo. E em seguida vê seu pai sorrindo.

- Eu sou ótima. Eu sei.

A Hyuuga mais nova diz sorrindo.

- Você me salvou filha, um bolo para quando ela voltar vai ser uma surpresa. Mesmo não sendo muita coisa, ela vai gostar.

Hiashi diz sorrindo. E em seguida vê Neji começando o jogo.

- Xeque.

- Mate.

Neji completa o que seu tio ia dizer com uma cara de nervoso.

- Você deveria apenas observar com a que começa, só isso.

Hiashi diz sorrindo para seu sobrinho tentando anima-lo.

- Ninguém ganha de você e sabe de quem? Hinata. Ela faz essas coisas! Não me deixa nem pensar.

Neji comenta nervoso. Ele sempre competiu algumas coisas com a morena, mas sempre perdia em tudo, corrida, xadrez, competição de coisas de casa, etc. E até perdeu em uma disputa de força.

- Até de força.

O Hyuuga resmunga irritado.

Kakashi ao ouvir o comentário olha para Hiashi que retribui o olhar.

- Ela se parece com você então.

O homem de cabelos cinza fala olhando para Hiashi.

- Sim...

Hiashi diz soltando um sorriso de leve e volta a olhar para Neji que estava emburrado e logo começa a brincar com o seu sobrinho o beliscando. Ele era muito carinhoso.

PensEntão deve ser por isso que ele a criou dessa forma”

Kakashi pensa em seguida olha de lado Hanabi que estava mexendo no celular séria.

PensMas e ela?

O homem pensa e em seguida desvia o olhar ao perceber que ia ser encarado pela a Hyuuga mais nova.

Hanabi encara Kakashi com uma sobrancelha levantada por alguns segundos e logo volta a olhar seu celular.

Depois de algumas horas.

A noite.

Casa de Hiashi.

A porta de abre.

- Claro que ela tem que estar aqui! Ela veio para cá não é?

Neji pergunta entrando olhando em volta. Ele acende as luzes pois estavam tudo apagadas.

- Sim, Sasuke a trouxe. Ela até me mandou mensagem perguntando que roupa eu queira. Será que aconteceu algo no caminho?

Hanabi questiona olhando em volta.

- Hinata!

A Hyuuga mais nova diz preocupada olhando em volta, mas nada de sua irmã mais velha.

No andar de cima.

- Hinata?

Neji pergunta abrindo as portas dos quartos, mas nada de sua prima.

- Alguma coisa?

Hanabi questiona enquanto via seu primo descendo as escadas.

- Que estranho....não. Eu vou procurar lá fora, as vezes nem esteve aqui.

Neji fala um tanto preocupado. Mas para ao ouvir Hanabi.

- Neji.

Hanabi o chama indo para a sala e em seguida levanta a bolsa onde estava algumas roupas suas e de Neji e logo levanta o celular de Hinata que estava no chão.

- Ela estava aqui.

A Hyuuga mais nova comenta com uma cara um tanto assustada.

Neji apenas arregala os olhos, aquilo realmente o deu desespero. Hinata sumiu e sem dar nenhum vestígio ou alguma pistas.

- Onde está ela?! Se for por causa da aquele Uchiha! Eu juro Hanabi, eu o mato! Vamos, vamos procurar mais.

O Hyuuga grita com o rosto enfurecido.

Hanabi coloca a mão sobre o peito como sentisse alguma coisa ruim.

- Por favor. Não deixe nada acontecer a ela.

A Hyuuga diz mas logo é puxada por Neji.

- Sem enrolar.

Neji diz nervoso.

No hospital.

Corredor.

Hiashi andava sério colocando seu casaco.

- Já estou indo. Procurem em volta da nossa casa.

O Hyuuga diz sério com o celular no ouvido. Sua face era um tanto assustadora.

Kakashi apenas explicava ao médico que apenas entende a situação. E logo sai e dá uma corrida para acompanhar Hiashi.

No elevador.

- Não a acharam?

O homem de cabelos cinza pergunta olhando para Hiashi que estava com uma cara de poucos amigos.

- Não.

Hiashi responde com o maxilar um tanto elevado.

A porta do elevador se abre.

- Não podem encontra-la. Você sabe qual é os nosso destinos.

Hiashi fala saíndo e em seguida olha para Kakashi.

- Eu sei, vamos encontra-la.

Kakashi responde tentando acalmar seu amigo.

- Vocês fazem os próprios destinos. Você é prova disso.

O homem diz serio saindo com seu amigo.

No Estacionamento.

- Me dê.

Hiashi diz com a mão estendida e logo vê Kakashi colocando a chave sua mão.

- Estava demorando.

Kakashi diz entrando no carro.

Hiashi já dentro do carro o liga e muda a marcha de uma maneira bem rápida e com uma mão faz uma baliza rapidamente e em seguida sai cantando pneu. O mesmo dirigia com ninguém.

Kakashi apenas se segura com a velocidade do Hyuuga que desviava dos carros sem nenhuma dificuldade. Mas tenta respirar ao ver o porteiro que já marcava mais de 100km. Ele realmente era bem cauteloso com o seu carro. E vê Hiashi dirigindo com uma mão no volante e a outra na marcha, o Hyuuga era muito impressionante.

- Onde vamos?

O homem de cabelos cinza diz se segurando na porta.

- Encontra-lo.

Hiashi diz apertando mais no acelerador. Ele estava com um olhar assustador.

Sasuke Uchiha.

O mesmo estava sentado em seu sofá fumando, mas logo ouve seu celular tocar. Ele se levanta e ouve a voz de Hiashi.

- O oque?

O Uchiha pergunta um tanto surpreso. E em seguida confirma com a cabeça estava recebendo ordens.

Em um lugar.

Hinata estava em uma cadeira com as mãos amarradas para trás. A mesma já estava com hematomas no rosto e corpo. Sua cabeça estava baixa com os cabelos soltos.

- Parabéns para você! Que data querida, muitas felicidades a Hyuuga. Não gostou da festa? Me desculpe, não sou muito bom com isso. 

O homem de termo diz com sua voz rouca. Seu era de ironia. E vê a morena do mesmo jeito com a cabeça baixa. 

- Eu estava esperando bem mais de você! Principalmente sendo filha daquele desgraçado....

Ele diz arrumando sua gravata. E em seguida levanta o rosto de Hinata para olha-lo.o mesmo olhava a mesma com os olhos fechados, parecia que desmaiou.

- Este rostinho, que adorável.

O homem fala e em seguida solta a cabeça de Hinata que cai olhando para baixo.

- Está bem acabada, não é para tanto. Apanhar desses caras, deveria ter morrido. Mas...não, é a filha dele.

Ele diz sorrindo com uma mão no bolso e a outra apontando para homens que pareciam ser bem fortes.

- Sabia que os Hyuugas, não são tão gentis assim? Seu pai está fazendo a cabeça de você e seus irmãos. Não é estranho?

O homem diz sorrindo. Ele se aproxima bastante da Hyuuga.

- Vocês são os vilões da história.

Ele diz se aproximando de Hinata. Mas em seguida leva um empurrão do pé da morena que estava sentada no estômago fazendo cair de bunda no chão. O mesmo olha surpreso para Hinata ofegante, estava tentando respirar, aquilo foi muito doloroso. Era uma força monstruosa.

- O....que?

O homem pergunta com a mão sobre estômago. Ele olhava a morena que estava ainda de cabeça baixa, mas se assusta ao ver a morena levantando o olhar e o encarando.

- Não sei o que esta dizendo....mas deveria tomar cuidado com a língua.

Hinata diz o olhando com um olhar assustador.

O homem se afasta com medo de Hinata no chão e em seguida seus homens o levantam e logo em seguida com uma careta de dor briga com uma dos seus homens.

- Ligue para o chefe! Agora! Inferno! 

O mesmo diz pálido. Estava com medo estampado no rosto.


Notas Finais


Genteee! Não vou dizer muita coisa
ahaha

Raiva de Hanabi! Ou é só eu? Que chatinha!

Sasuke está começando a ver Hinata e começando a entender seus sentimentos!! Mas isso vai se complicar!!

Apenas tentem entender o que esta acontecendo.

Hiashi sempre foi uma pessoa gentil e amorosa, mas por que criou os três tão afastados? Tem muita coisa, ainda relacionada aos Uchihas e isso entra com a morte dos pais de Sasuke!!


Hinata parece que agiu com instinto, não é? Mas...que foi isso? O.o

Até o próximo capítulo! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...