História Inocência - Capítulo 20


Escrita por:

Visualizações 273
Palavras 465
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Senhora Uchiha


    É estranho como a vida pode mudar, uma hora está tudo bem e na outra uma onda gigantesca de coisas ruins acontecessem sem dar um mínimo de tempo para poder respirar, após um passado bem conturbado com pessoas que Sakura Haruno achava que poderia confiar a traíram. 


      E mesmo que tenha sido algo doloroso na época serviu para um amadurecimento, aprendeu que não se deve confiar totalmente nas pessoas afinal as intenções mudavam uma hora ou outra. 


     Agora na vida adulta já estava mais madura e menos inocente do que antes, com uma vida bem diferente. 


     Primeiro, não trabalhava mais em dois lugares totalmente diferentes. 


     Com uma pequena ajuda e apoio de Sasuke, Sakura conseguiu enfim seguir alguns sonhos entre eles estavam: estudar e conseguir um emprego melhor, para quem sabe ter uma vida melhor. 


       Essa segunda parte veio com o tempo e claro dois diplomas um de curso superior e o outro de um curso  básico de idioma para se candidatar ao mercado de trabalho, Sakura Haruno agora era formada e tinha um horário flexível para "viver" como bem entendia e na maior parte do tempo era ao lado de seu marido e suas duas filhas, Hanna e Sarada Haruno Uchiha. 


     Ter duas filhas ocupava boa parte do seu tempo ainda mais com uma sendo adolescente, porém Sakura não iria querer que fosse diferente mesmo que com isso ficasse sem "carícias" dentro de casa, pelo menos ela e Sasuke conseguia dar um jeito com o trabalho. 


      Depois de se mudarem do interior Sasuke assumiu as empresas Uchiha tornando Sakura seu braço direito e claro a pessoa que mais confiava dentro daquelas paredes. 


   Esticou os braços após um dia cansativo preenchendo formulários, desligou o computador e saiu da cadeira indo até a porta que ficava atrás de sua mesa. 


        — Será que o presidente está livre? 


     Ouvindo a voz de sua mulher o moreno sorriu de canto, tirando o rosto da tela do computador. 


       — Claro, tem algum assunto importante? 


   Sakura deixou uma risada ecoar dos lábios, fechando então a porta atrás de si passando a andar em direção ao esposo sentando no colo masculino. 


     Cada mão foi para um ombro masculino, parando atrás da nuca. Um sorriso libertino nasceu nos lábios femininos e mordiscou os lábios levemente. 


          — Um muito importante. 


    Sasuke apertou a nádega da esposa, levantando um pouco a saia para só então estapear com força a área. 


           — Pode me dizer qual? 


    Ela gemeu baixinho, beijando o pescoço masculino enquanto o traseiro se mexia devagar.  


            — É melhor eu mostrar senhor Uchiha. 


            Riu baixinho com aquela informação. 


            — Eu concordo com isso senhora Uchiha. 


        Apesar das várias vezes que caiu pelo caminho, das escolhas erradas que fez ela tinha certeza que se apaixonar e amar Sasuke Uchiha foi a melhor delas. 


Notas Finais


Bom gente a história enfim chegou ao final, agradeço de coração as pessoas que me acompanharam nessa jornada até aqui seja em silêncio ou pelos comentários agradeço quem leu até aqui e gostou ou apenas quem simplesmente favoritou ou colocou na biblioteca para ler depois.

Bem, pra mim inocência sempre foi algo a mais de uma fanfic... A história da Sakura é a minha história, ela foi baseada em algo que aconteceu comigo há meses atrás ( tendo algumas modificações ) e poder expressar o que eu senti em cada coisa que ocorreu foi bom, pois, como a Sakura eu estou seguindo em frente e não me arrependo das escolhas que fiz.

É é isso, inocência acabou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...