1. Spirit Fanfics >
  2. Inocência... >
  3. O novo regente.

História Inocência... - O novo regente.


Escrita por: aemanuele

Notas do Autor


Segundo espero que gostem😘

Capítulo 2 - O novo regente.


~POV MADELEINE~
Era uma manhã comum,o sol lançava fracos raios,algumas nuvens escuras predominavam o céu,mas nada que ameaçasse chover.A brisa leve trazia o doce perfume das folhas e flores que penetravam minhas narinas e preenchiam meus pulmões.
Assim começavam os meus dias no sanatório de Charenton desde de que nasci.
Acordo,fasso minha higiene,e sigo com a minha rotina de trabalho aqui.Me direciono para a cozinha onde encontro outros empregados,dentre eles meus amigos:Meredith uma jovem moça de longos cabelos escuros como seus olhos,suas feições como sempre sorridentes,Willian homem alto,esguio fácil de lidar e um bom amigo,Dalton era um homem de aparência dura,mas com os amigos ele se mostrava ser completamente diferente,sempre andava com willian era praticamente sua sombra,os dois trabalhavam má manutenção e na limpeza dos cômodos,e Eleanor,moça religiosa e de respeito,adorava falar-nos sobre as maravilhas das obras da igreja,a mesma havia buscado realizar a obra ajudando em trabalhos voluntários como trabalhar nesse sanatório,a consideramos a mais santa entre nosso grupo de amigos,considerando que,com exceção de Eleanor e eu,Meredith,William e Dalton costumavam ter relações sexuais entre si.Costumava-mos fodocar nas horas vagas,e essa parecia ser uma boa hora.
-Vocês estão já estão sabendo?Perguntou Meredith entusiasmada como sempre.
-Não.Meredith e eu respondemos em unissono,o que levou os três amigos a se entreolharem com cumplicidade,e sorrisos misteriosos no rosto.
-Por favor vão direto ao assunto.Eu disse não aguentando mais de tanta curiosidade.
-Calma esquentadinha,vocês já sabem que o irmão Izaiah planejava passar a regencia do sanatório já a muito tempo não?perguntou Meredith.
-Sim,mas o que isso tem a ver?perguntou Eleanor.
-Parece que um novo padre ja está a caminho daqui,ele vai chegar em algumas horas.Espero que ele seja mais bonito que o velho Izaiah.Falou com desprezo ma voz.
-Meredith não se fala assim de um padre.Repreendeu Eleanor a Meredith.
-Que seja!Retrucou Meredith com ar de desdém.Dito isso todos terminamos nosso café,e Eleanor me acompanhou até a ala dos quartos para recolher os lençóis,pela pequena porta que passavam os panos sujos,fizemos isso em todos os quartos de todas as áreas,os corredores lembravam labirintos intermináveis.
Quando finalmente terminamos nos dirigimos para a sala onde são lavados os lençóis,a sala é composta por uma grande banheira de madeira cheia de água, e ao seu lado ficavam barris separando os lençóis sujos dos que estavam lavados e prontos para serem distribuidos.
Minha mãe,Elizabeth Watson,trabalhava lavando os lençóis,nunca vi tanto vigor e disposição vindo de uma senhora de idade e sega,como ela,a mesma adorava seu trabalho que nem mesmo.
-Bom dia minha mãe.Dei-lhe um beijo delicado na bochecha.
-Bom dia Maddie,Eleanor.
-Bom dia pra senhora também,senhora Watson.Respondeu Eleanor.
-Maddie,ja ouviu a notícia sobre o novo padre que está a caminho?
-Já mamãe,vejo que a senhora não está por fora de nenhum assunto.
Nos três rumos com o meu comentário,e pegamos os lençóis limpos,os distribuímos para cada uma ficar com a quantidade certa de cada quarto,e seguimos novamente para a ala dos dormitórios,distribuímos os lençóis para cada quarto e saímos de lá para ajudar a estender os lençóis.
Quando chegamos,separamos os tecidos úmidos em baldes e seguimos para o Jardim onde se pendura a roupa molhada.
Já era mais ou menos 10 horas na manhã o que significa que o sol estava brilhando mais intensamente a luz forte irritavam meus olhos,peguei o primeiro lençol o coloquei sobre o cordão e me esforcei na ponta dos pés para alcançar o lençol para colocar o pregador pois minha baixa estatura em nada me ajudava,repeti o processo muitas vezes,até perder a noção de quanto a quanto tempo eu já estava aquilo.A brisa agora quente e mais forte,batia nos meus cabelos fazendo os mesmos voarem com seu ritmo,até que senti uma sensação estranha de estar sendo observada,provavelmente é só coisa da minha cabeça,mas de qualquer forma nao custa nada se certificar,olho para os lados e me assusto ao ver a silhueta de dois homens se formar no meu campo de vista ofuscado e danicado pela luz intensa do sol,meus olhos estavam irritados o que não me possibilitava ter uma boa visão dos dois homens,mas conheço a silhueta do mais velho, é o irmão Izaiah,e ao seu lado o novo padre regente eu suponho.O padre nos pede para fazer uma fila,e imediatamente estamos todas alinhadas,agora que consigo focalizar as coisas,vejo que Izaiah Est apresentando-nos ao novo padre,até que chega minha vez.
-Esta aqui é Madeleine Watson, e Maddie este aqui é Abbadi D'Culmier,o novo regente desse lugar.Disse Izaiah.
Olhei para o homem a minha frente e minha respiração falhou,o homem era muito lindo,auto como um poste,uma postura rígida e ao mesmo tempo elegante,corpo forte e esguio,ombros largos,cabelos escuros como as asas de um corvo,o rosto bem desenhado,lábio vermelhos e pequenos formando uma linha fina,feições marcantes,trinta a trinca e quatro anos de idade,porém seus olhos eram diferentes de tudo que já havia visto,era de um escuro profundo e exprecivo carregavam um misto de sentimentos intrigantes para mim,carregava um olhar compenetrado e pensativo como se estivesse lembrando de algo,derrepente muda totalmente ficam ainda mais escuros,seus olhos parecem um grande abismo que me pucha para dentro de si,para sua alma,não conseguia manter o olhar,ja estava ficando com medo do que poderia encontrar,até que ele me olha dos pés a cabeça de uma maneira que se não soubesse que ele era padre,diria que estava me devorando com o olhar
-É um grande prazer conhece-la senhorita Watson.Diz pegando minha mão e a levando até a sua boca e depositando um beijo nos nós dos meus dedos sem tirar aquele olhar misterioso e malicioso de mim.
-O prazer é todo meu.Digo ja corando sob seu olhar constante.Então ele devolve minha mão ao seu devido lugar,e lança-me um sorriso estranho e misterioso que não ousei decifrar,depois Izaiah alheio a tudo que acabou de acontecer,guiou o novo padre a outro lugar e eu continuei meus afazeres normalmente,o dia todo mas por dentro eu não conseguia tira-lo do pensamento,mesmo quando tentava trabalhar vez ou outra me pegava pensando naquele olhar,e o que havia por trás daquele sorriso diferente.
Quando finalmente quando terminei minhas tarefas,eu precisava dormir estava muito cansada.
Estava andando pelos dormitórios rumo ao meu quarto,quando de novo sinto aquela sensação de estar sendo observada,talvez seja só impressão,olho pra trás só pra conferir e não vejo ninguém,talvez trabalhar em um sanatório esteja mexendo muito com minha sanidade,quando volto a andar ainda olhando para trás esbarro com uma coisa dura como pedra,olho para frente assustada e fico mais assustada ainda que vejo de quem se trata,ele o novo padre.
-Boa noite senhorita Watson.Me disse o belíssimo homem a minha frente
-Chame-me apenas de Maddie ou Madeleine.
-Como queira,o que faz andando pelos corredores a essa hora?Perguntou ele com a voz cheia de cumplicidade,carregada de um olhar divertido,provavelmente pela minha reação de espanto
-Eu estava indo pro meu quarto agora.Digo
-Gostaria de companhia?
-Claro.Como recusaria um pedido desses?
Seguimos conversando,até meu quarto e percebemos que temos muito em comum,ele deixa na porta do meu quarto
-Pronto,entregue.diz ele com a voz divertida e com um sorriso espontâneo no rosto o que faz querer rir também pois é contagiante.
-Até amanhã padre.
-Chame-me de Abbadi.Disse ele pegando minha mãe e a levando até sua linda boca e depositando um beijo Cortez nela,depois da despedida eu me deitei para dormir,manhã seria um dia cheio.


Notas Finais


Foi isso Gent o segundo Cap ^-^ espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...