História Inocência Impura - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Vampire Knight
Personagens Akatsuki Kain, Haruka Kuran, Kaname Kuran, Maria Kurenai, Personagens Originais, Rima Toya, Ruka (Luca) Souen, Sayori Wakaba, Senri Shiki, Takuma Ichijou, Yagari Touga, Yuuki Kurosu
Visualizações 85
Palavras 877
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Princess and Segurity?


Fanfic / Fanfiction Inocência Impura - Capítulo 17 - Princess and Segurity?

Quanto mais tempo se passava, mais Yuuki acabava aprendendo coisas novas, ela já sabia pronunciar poucas palavras, mas de forma correta e era isso que importava. Kaname é um bom professor... Além de ser insistente.

Kaname já aprenderá como saber das coisas sem que Yuuki lhe dissesse, quando ela cruzava os braços, era quando queria algo, mas sabia que Kaname não lhe daria, quando ela lambia os lábios, significava que ela queria sangue. Entre muitos outros.

Por exemplo, quando ela alisava a própria barriga, significava fome.

Kaname já tinha apelidado Yuuki, ele falava que ela era a princesa dele, e ela adorava isso, além de ser tratada como uma princesa, tanto pelas empregadas, e por Kaname.

Mas ultimamente, algo vem incomodando profundamente o Kuran: a sua princesa está próxima demais de um certo ex Level E.

Na verdade, ela está muito próxima dele, sempre que o Zero vem, Yuuki deixa um pouco, bem pouco, Kaname de lado, mas logo ela voltava para ele, o Kiryuu era muito ocupado.

E falando no Kuran, o mesmo estava lendo um livro para Yuuki, que já sabia ler, o único problema, era que as vezes ela enrolava às vezes na hora de pronunciar algumas palavras.

Yuuki parou de se concentrar ao ouvir a porta da sala abrir, ela viu l Zero, Kaname parou de ler. A linda menina, saiu correndo e se aproximar do Kiryuu. Ele sabia que ela tinha perdido a memória.

— Bem vindo de volta Zero! - ela falará sorrindo.

— Obrigado... Tenho que falar com o Kuran agora Yuuki... - ele falará normalmente, Kaname sabia, que por fora, ele podia ser o mais frio que desejasse, mas por dentro não era assim.

— Eu já volto! - Yuuki saiu correndo, quando Zero falava isso, significava que era urgente, e que ela não podia ouvir.

Quando a Yuuki já tinha se afastado o suficiente, Zero olhou para o Kuran, que não estáva nada contente, os belos olhos castanhos dele, estavam ameaçando a ficar rubros.

— E então? - Kaname perguntou, normalmente Zero só "mandaria" Yuuki se afastar, se fosse algo urgente.

— Eu juntamente de Akatsuki, -um rapaz de cabelos alaranjados e olhos da mesma cor, um dos vampiros mais leais de Kaname, juntamente da namorada dele, Ruka sabe da história e que novamente fez amizade com Yuuki— encontramos o homem cujo abusou sexualmente de Yuuki, tanto atualmente quando na infância - Zero não sabia que o homem era o pai de Yuuki.

— E? - o Kuran incentivou que ele continuasse.

— Parece que ele arranjou uma esposa, ela sabe de tudo, foi ela que cometeu todos os homicídios anteriormente para ele, pelo o que parece, ele a forçou, ameaçando-a, mas ainda não descobrimos com o que.

— Qual o nome e aparência dela? - Kaname perguntou normalmente, mas sentia um enorme ódio, não da mulher, e sim daquele homem que abusou da sua princesa.

— Megan eu acho, Megan Cross. Ela tem cabelos platinados e olhos castanhos escuros, quase negros - Zero o respondeu. Estáva acustumado, o Kuran sempre se interessa por mulheres bonitas, mas até que faz um bom tempo que ele se mantém com Yuuki.

— Mais alguma coisa? - Kaname perguntou.

— Kurosu Kaien, ele perguntou quando o visitará novamente, e ele adoraria conhecer a Yuuki, tanto que ele a chamou de "filhinha".

Kurosu Kaien era um Hunter, antigamente ele era um dos melhores, Kaien matava e caçava vampiros, mas agora ele é totalmente pacífico, tanto que assista um pouco o modo "amigável de trouxa" dele. O Kuran nunca viu alguém tão trouxa, mas ele gostava de Kaien. Ele o chama de trouxa, pois Kaien se apega com facilidade as pessoas, e também dar tudo o que eles quiserem. Além de ser super amigável, ninguém imaginaria que ele já foi um Hunter. Um dos melhores ainda por cima, mas ele se fez de bobo, mas não é... No fundo.

— Entendo, quando Yuuki tiver mais sabedoria eu a levarei - foi a resposta do Kuran.

— Por que não a leva agora? - Zero perguntou, estáva interessado nesse assunto.

— Aquele lugar ainda é perigoso, não posso levá-la agora, e não deve ser o o pai de Yuuki que que vê-la mal, tem diversas pessoas, até Hikari. Penso que ela está tramando algo.

— Compreendo - Zero o respondeu.

— O que você compreende? Até onde eu saiba, você apenas quer ficar mais perto de Yuuki - Kaname realmente estáva irritado.

— Ela se mostrou muito diferente de anteriormente, mas não estou me interessando por ela - Zero mentiu para si mesmo. Ele era assim, gostava de mentir para si mesmo, não queria se apaixonar, mas amava a companhia de Yuuki.

— Não minta - os olhos do Kuran tornaram-se ameaçadores — Se trai-la eu o matarei no mesmo instante.

Zero tinha se tornado o segurança de Yuuki, afinal Kaname anda muito ocupado, ele teria que reconstruir uma nova night class, e ele não poderia levar a Yuuki, principalmente com o pai dela a solta.

Se Zero fizesse algo que machucasse a Yuuki, Kaname o mataria no mesmo instante, ninguém pode magoa-la, ou trai-la.

Mas... E agora?

Yuuki amava a presença de Kaname, tanto dele quando o sangue que ele oferecia para ela, ela também amava a presença de Zero, afinal ele a protege e cuida muito bem dela, tão bem quanto o Kuran. Por mais que Kaname cuidasse muito melhor dela.

Isso a confundia.











Notas Finais


Estou pensando em futuramente, fazer a Yuuki ficar ou com Kaname ou com o Zero, então peço que comecem a escolher com quem ela deve ficar.

Qual vocês preferem:
Zero e Yuuki?
Ou
Kaname e Yuuki?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...