História .deep paradise; Sycaro (!Hiatus!) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Felipe Z. "Felps", Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Rodrigo "Saiko" Ximenes, Thiago Elias "Calango"
Personagens Alan Ferreira, Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Felps, Matheus Neves, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Rodrigo "Saiko" Ximenes, Thiago Elias "Calango"
Tags Carlos Ycaro Gabryel, Dark Lemon, Gay, Rodrigo Ximenes, Saicaro, Saikaro, Saiko, Saiko Mene, Saiko×ycaro, Sycaro, Sykaro, Yaoi, Ycaro, Ycro, Ykuuro
Visualizações 328
Palavras 772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bummmmmmmmmmm!
oi :3

Capítulo 1 - Capítulo 1; O pior dia.


Fanfic / Fanfiction .deep paradise; Sycaro (!Hiatus!) - Capítulo 1 - Capítulo 1; O pior dia.




[.O pior dia; onde tudo começa.]


| ▶ Ycaro/Ycro; ◀ |


Yo, meu nome é Ycaro e tenho 19 anos de idade, e eu não tive uma infância e adolescência feliz, ser abusado todos os dias por diversos homens não é legal, cedo demais para você? Oh, desculpe-me, mas minha estória é cheia disso, se não gosta; fique a vontade para se retirar.

Vamos começar do início:


Tudo começou quando eu tinha meus 5 anos de idade, eu morava em um orfanato pois minha mãe não tinha condições de cuidar de mim e achou melhor me por para a adoção. E em mais um belo dia naquele inferno a diretora nos disse que uma mulher iria vir ali com a intenção de adotar uma criança, óbvio.

Se passou um tempo e a tal mulher chegou; ela era alta, tinha cabelos longos loiros claros, olhos verdes, pele branca, vestia um vestido até o joelho da cor branca com um cinto da cor rosa e um salto alto branco igual seu vestido. Logo que chegou no lugar olhou todas as crianças ali com cautela, parecia analisar cada detalhe de nossos rostos e corpos, em específico a mim. A mulher chegou bem perto, ficando em minha frente e perguntou meu nome, eu levantei minha cabeça por ser bem mais baixo que ela e respondi amigável;

— Ycaro, meu nome é Ycaro.

A loira ergueu umas das sobrancelhas e sorri de lado, em seguida foi em direção a diretora que estava perto da escada e fala algo para ela que não consegui escutar na hora, elas vão para a sala da diretoria e voltam um tempo depois, quando voltam a mulher pega seu chapéu de praia, coloca em sua cabeça, e vai embora.

A diretora pede para todos irem para seus quartos com exceção a mim, para mim ela pede para segui-lá até sua sala, lá ela me conta que aquele mulher loira queria me adotar e no dia seguinte eu iria com ela, fiquei feliz na hora; irei ter uma família finalmente! Mal sabia meu eu inocente o que me esperava.

Depois de sair da sala da diretora fui para meu quarto arrumar minhas coisas, não eram muitas, mas mesmo assim arrumei.

No dia seguinte a mulher elegante volto para me buscar, porém antes disso ficamos lá um tempo, nos conversemos e eu contei sobre mim a ela e a mesma também contou sobre si, eu descobri que seu nome era Carol Carme e que ela era dona de um estabelecimento, só não disse de que.

Depois de conversamos muito, ela me levou para seu carro luxuoso e nos fomos para sua mansão moderna, lá Carme me mostrou onde seria meu quarto que ficava no segundo andar, era até que simples porém aconchegante, paredes brancas como o piso, uma cama rosa de solteiro no canto do cômodo, um quarta-roupa de madeira clara, e uma caixa de brinquedos na ponta da cama. Carol saio de lá e eu me instalei no pequeno quarto, coloquei minhas roupas no guarda-roupa e me joguei na cama com meu urso de pelúcia marrom sem nome até a loira me chamar para ir lá para baixo, eu deixei meu ursinho de pelúcia na cama e fui até ela, a mesma me pediu para segui-lá eu a segui, ela me levou a um lugar atrás da grande mansão que dava na rua de trás, lá tinha luzes coloridas e parecia uma balada, ela me puxou para um quarto todo vermelho onde tinha uma cama de casal no centro e saio me trancando lá, eu fiquei com medo e me sentei na cama analisando o lugar; as janelas estavam trancadas parecia a um bom tempo, cheguei a conclusão que não tinha saída de lá a não ser a porta. Minutos depois um homem entrou no quarto e me olhou, ele era alto e forte, tinha cabelos pretos e pele branca, o homem me jogou na cama vindo para cima de mim segurando minhas mãos em cima da minha cabeça começando a lamber meu pescoço, eu tentei me soltar porém ele era forte demais e eu era apenas uma criança, após isso ele sussurrou em meu ouvido;

— Não adianta tentar sair, você está em minhas mãos, vai ser uma putinha.

Depois dele falar isso eu me arrepiei todo. Ele começou a tirar minha roupa e eu comecei a gritar, mais nada adiantou; naquele tarde eu fui abusado por aquele homem umas 5 vezes, eu nem sei.

Depois dele sair do quarto eu me encolhi na cama e comecei a chorar, meu corpo doía, eu não consegui me mexer direito, um líquido branco escorria pelas minhas pernas; aquilo foi horrível...

E aquela foi minha rotina a partir daquele dia.





Notas Finais


~~~
~~~
~~~
tchau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...