1. Spirit Fanfics >
  2. Inocente amor ♡. >
  3. A promesa

História Inocente amor ♡. - A promesa


Escrita por: saorihikary

Notas do Autor


Oi otakus !!!! To escrevendo a essa hora por causa do curso , irei tentar alongar a luta de nyx e medis , mas nao agora , andes irei pesquisar algumas lutas em livros para ter uma base , ate la espero que gostem desse capitulo , bjs e boa leitura !!!!!!!

Capítulo 39 - A promesa


Fanfic / Fanfiction Inocente amor ♡. - A promesa

Seiya estava no jardim olhando as flores e tentando entender o que aconteceu com sua amada saori quando Eros aparece e se senta ao seu lado .

- ja decidiu ? Vai querer conversar sobre isso ? - Eros pergunta com um longo e pesado suspiro .

- o que aconteceu com ela ? Minha deusa ta fria , suas palavras perderam a emoçao que ela tentava esconder , nao consigo nem beija-la - seiya fala triste desabafando tudo de uma fez .

- lembra que nos dissemos que voce deveria escolher uma das duas , a deusa Atena ou a humana saori kito ? - Eros fala com o olhar fixo nas rosas do jardim que se moviam calmamente conforme a brisa .

- lembro , mas o que isso tem haver com o que ta acontecendo ? - seiya pergunta olhando para o deus .

- tem tudo haver , pois e por voce nao escolher que ela ta sofrendo os efeitos colaterais de separa a alma em duas medades cem porcento diferentes - Eros fala olhando para o seiya .

- como assim ? - seiya pergunta confuso e sentindo um aperto no coraçao so de pensar em sua amada sofrendo por sua culpa .

- e simples , uma alma que e dividida em duas nunca mais ira poder retornar ao normal , a menos que a pessoa que ela mais ame escolher o lado dela que mais ama - Eros fala seriamente .

- se eu escolher tanto a Atena quando a saori iram voltar a ser como andes ? - seiya pergunta esperançoso e preocupado .

- isso voce deve descobrir sozinho e pelo o que voce me falou , ela nao tem muito tempo - Eros fala se levantando para sair .

- e se eu nao me decidir ? - seiya pergunta preocupado .

- se voce nao se desidir a tempo , ela morrera , uma alma dividida em duas tentro de um unico corpo , e imposivel que cinsiga viver por muito tempo assim - Eros fala e some no ar em seguida deixando o seiya pensando .

Enquando isso a saori tomava banho com um espelho na mao tentando falar com a deusa Atena , infelizmente sem sucesso , a deusa nao respondia e a saori podia a sentir dormindo em seu interior .

- saori !? - Psiquie fala ao entrar no banheiro logo notando o olhar trisde da garota ao se olhar no espelho .

- oi psiquie - saori fala e sem querer sua voz sai fria como o mais frio cubo de gelo .

- querida voce esta bem ? - Psiquie pergunta se aproximando preocupada .

- eu acho que sim - saori fala e novamente sua voz a trai fazendo cada palavra parecer aspera aos ouvidos da deusa Psiquie .

- pelo jeito voce esta tudo menos bem . . . me conta . o que aconteceu ?! - Psiquie fala docemente fazendo saori se sentir livre para falar com ela .

- eu nao sei . . . do nada tudo que falo sai assim , ate o seiya ta distante , eu afasto ele ate com o meu " eu te amo " , Psiquie o que eu fasso ? Nao quero machucar o seiya - saori fala entre lagrimas , mas sua voz continua fria e rispida .

- nao se preocupe , mas voce vai ter que ser forte , voce logo morrera , sua alma nao pode continuar dividida por muito mais tempo , o Eros foi falar com o seiya , ele vai decidir , so ele escolhendo voce ou a Atena para voce melhorar - Psiquie fala tristemente .

- nao sei se consigo ser forte , e se ele nao me escolher ? Nao sei se consigo viver com ele sabendo que ele ama mais ela do que eu - saori fala entre lagrimas e soluços , sua voz falhava , mas nao perdia a frieza .

- isso voce vai ter que resolver sozinha , so posso de dar conselhos , lamento , mas nao estamos mais em tempos de paz , Zeus esta morrendo , Era que assumir o Olimpo apos a morte de Zeus , Medis nao aprova seu namoro e a maioria dos deuses querem te matar , querendo ou nao esse e seu menor problema agora ! - Psiquie fala firmemente tentando controlar sua clara irritaçao com a garota a sua frente .

- esses nao sao meus problemas , sao os problemas dela ! - saori fala jadeada e Psiquie se deixa levar pela raiva .

- QUERENDO OU NAO E SEU PROBLEMA TAMBEM !!! Se quer tando que o seiya te escolha entao . . . PARE DE SER UMA IDIOTA MIMADAAAA !!! Isso nao se trada so de voce e da sua paixaozinha egoista . . . SE TRADA DO DESTINO DE TODO O MUNDO , SE VOCE QUER TER UM MUNDO PARA MORAR , ENTAO PARE DE SER TAO EGOISTAAA !!!!  - Psiquie se irrita e desabafa gritando com a saori , sumindo do banheiro logo em seguida .

- e-eu sei , eu sei , eu sei bem disso . . . voce nao presisa me lembrar - tando a saori como a deusa falam juntas chorando ao mesmo tempo , lembrando as inumeras fezes que deixou tudo de lado por um futuro melhor para todos , um farto pessado de mais para uma garota , ninguem alem delas ouviram seu proprio choro que durou horas .

Quando o seiya entra no quarto ve a porta do banheiro entre aberta estranhando ele olha para tentro do banheiro , ao ve sua amada chorando nao pensa duas vezes e corre ate a banheira com a toalha que estava pendurada na porta do banheiro , com ela o seiya enrrolou sua pequena e fragil deusa .

- saori . . . minha deusa , o que aconteceu ? - seiya fala de forma doce e envolvente .

Saori tenta falar , mas nada sai so conseguia chorar e ali nos braços de seu amado sua dor parecia se aliviar , o seiya a levou nos braços ate a cama e la a enrroloy com os lençois a abraçando em seguida , mesmo sem saber exatamente o que aconteceu seiya tenta conforta-la .

- saori quem te fez chorar ? Odeio te ver chorando assim . . . por favor . . . nao chore mais , nunca mais fico longe de voce - seiya fala e sua voz e carregada de amor e ternura , isso fez a saori e a Atena pararem de chorar e so se terretem nos braços do unico cavaleiro que ja amaram profundamente , mesmo sem falar nada o seiya sentiu que sua amada tinha parado de chorar e começado a se aconchear em seu peito como uma criança manhosa .

- te amo - Seiya sussurra de forma sedutora no ouvido da sua saori que se arrepia e depois de um tempo consegue falar .

- seiya . . . to com sono , fica aqui - saori pede e sua voz ja nao era mais fria e amarga , mas sim doce e envolvente como sempre foi .

- claro . . . pode dormir , jamais sairei daqui se nao for ao seu lado - seiya fala totalmente rendido por sua saori que apos ouvir essa quase declaraçao adormeçe nos braços do seiya .

- prometo que nunca mais irei me afastar de voce - seiya sussurra para saori mesmo sabendo que ela ja tinha dormido .

O seiya olha atendo a garota enrrolada nos cobertores brancos da cama , com o rosto ainda molhado de lagrimas e as bochechas rosadas , a garota de cabelos roxos em seus braços parecia um perfeito anjo , mesmo com o cabelo bagunçado e o rosto amasado para ele , ela sempre seria perfeita nao importase a aparencia que ela tivesse , nao importase o stadus ou sua condiçao de deusa ou humana , para ele , ela seria sempre sua amada deusa , com esse pensamento o seiya se decide e logo adormece observando a mulher que a seus olhos era a mais bela de todas .



Notas Finais


Oi genteeee !!!!! Desculpa pelo capitulo pequeno e pela mensagem grande kk , serio sinto muito , mas esse capitulo e so deles , acho que fui muito rapida em fazer o seiya se decidir , mas mesmo assim nao resisti muito tempo sem deixa-los juntos , nao se preocupem que esse capitulo que vem promete , espero que tenham gostado , bjs e ate o proximo capitulo !!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...