1. Spirit Fanfics >
  2. Inócuo

História Inócuo


Escrita por: taexxxxxie

Fanfic / Fanfiction Inócuo
Sinopse:
Ela pensava que tinha corrompido a inocência de seu dongsaeng, mas Jeongguk estava ali para provar que a inocente na verdade era ela, e ele mal tinha começado.

1shot | Jeon Jeongguk | hentai | PLÁGIO É CRIME. ©
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.180
Favoritos 2.493
Comentários 139
Listas de leitura 1.121
Palavras 4.505
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Hentai, Jeon, Jeongguk, Jungkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Good Boy.
139
17.180
4.505

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por florzinha-rosa
Good Boy.
Usuário: florzinha-rosa
Usuário
2024 e aqui estou eu de novo, lendo essa preciosidade.
Postado por KaahR5
Good Boy.
Usuário: KaahR5
Usuário
Adorei! Das fanfics que li, creio que essa é a primeira que aborda essa temática, na qual a garota acha que vai tirar a inocência do menino, porém ele acaba por surpreender a mesma. Queria muito um capítulo bônus, mas entendo seus motivos.
Postado por Lua_Dilaurentis
Good Boy.
Usuário: Lua_Dilaurentis
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA---
VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DO SURTO QUE EU TIVE POR ESSE ONE SHOT DO JK!
Garota, que perfeição.
Meu Deusu, eu tô até chorando aqui, por cima e por baixo, acredite.

Toda essa história do JK ser esse menino puro , nerd e virgem foi perfeita. Eu cheguei até imaginar o cenário do quarto e roupa dele menina! E era tudo tão inocente e fofo! Quando ele começou com a história de ensinar a transar, eu adorei. Fiquei tipo "Own, ele quer aprender a trans@r com a noona dele..", achei algo tão inocente da parte dele, mas ao mesmo tempo tão excitante por ser algo impuro vindo de um "bebezão".
Quando começou o beijo, eu surtei. S U R T E I, ele tinha tanta pegada que talvez eu gozass3 só por aquele beijo. E aquela conversa de ensinar a como dar prazer a alguém, PUTZ, perfeita. Mas nada supera na hora que ele disse que a mãe dele estava certa, que ele deveria REZAR PORQUE NÃO QUERIA IR PRO INFERNO e começou a fazer um oral nela! Caramba, esse foi o auge! Esse garoto me matou, me cansou e me excitou, e eu estou só lendo! A parte que ele pegou a algema e a camisinha e começou a explicar todo o "plano" para ela? Uuu, foi maravilhoso.

Eu simplesmente adorei!
E eu imploro para que você faça um SUPER BÔNUS desse one shot!
Eu necessito de no mínimo mais um capítulo perfeito, já que não podemos ter uma fanfic..
Por favor, pensa com carinho.
Aguardo ansiosamente.
Bjs, Lua.
Postado por pxrkw
Good Boy.
Usuário: pxrkw
Usuário
Ficou fantástico! Simplesmente, fantástico!

Sua obra é maravilhosa! Eu amei a sua ortografia, sua escrita. O detalhar, o desenvolvimento das cenas, com cautela! A sua dedicação, as atitudes e personalidade dos personagens! Porra, eu amei tudo.

A personalidade do JungKook! Mano, eu não consigo nem me expressar perante a isso! Eu simplesmente AMEI MUITO! O jeitinho e as atitudes dele de um bom menino, de um nerd virgem como todos o viam, e de repente PAM! Esse gostosão dA PORRA! Que se escondia por de baixo dessas roupas de menino bonzinho e inocente, com suas coxas fartas, corpo delineado e com certos músculos, e até tatuagem! Caralho!

E o jeito da protagonista de ter tal consideração de não tirar a virtude do rapaz, de seguir as regras, e fazer a difícil, em certo ponto, foi muito bom! Eu amo de verdade quando a protagonista se faz de difícil, de racional, sabe? Sem ser atirada e "nossa meu deus acho que não aguento, olha esse homem!", Isso é tão chato e clichê, e aqui não teve isso, bom quando ela pensa nas consequências dos seus atos, isso deixa realmente tudo muito interessante e como um desafio para o nosso JK hehehe 🌚🔥😹

Sério, estou admirada! Você, autora, tem um talento muito, muito bonito e admirável! Obrigada de verdade por esta obra. 💜

E mulher! Eu anseio tanto por um bônus ou mais capítulos desta obra! Você não faz ideia, realmente. Por favor nos glorifique com um bônus! Ou muito melhor! Mais capítulos!! 💜

Você terá todo o meu apoio com esta obra, se decidir estende-la, como já tem, na verdade. Então pense com carinho, meu anjo! Eu realmente to apaixonada por tudo nesta obra, sério.

Obrigada pela dedicação! Beba muita água, anjo.

~Um beijão, fique bem 💜


pense com carinho... :)
Postado por jeonito
Good Boy.
Usuário: jeonito
Usuário
MANO, EU TO- 💦💦💦💦💦💦
blz, mas como eu sigo depois desse capítulo? cOMO? MEU DEUS, UM BÔNUS CAIRIA SUPER BEM, EIN?!
garot, você tem um talento e tanto! eu AMEI, AAAAAAAAAAAAAAAAA sério, eu tô mt apaixonada
eu só quero rezar com o jk, é pedir muito??
parabéns pelo trabalho, tá perfeito aaaaaaaa sz sz