1. Spirit Fanfics >
  2. Ino...Mizukage? (SasuIno - InoSasu) >
  3. Six

História Ino...Mizukage? (SasuIno - InoSasu) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 📖💕

Capítulo 6 - Six



•° Kirigakure - 07:00 °•

°• Ponto de vista: NARRADORA •°

Desde então, com seus 12 anos ,Ino continuou treinando cada vez mais duro, e esse trabalho deu resultado.

3 anos se passaram, e Ino estava o mais forte possível, virou uma das kunoichis mais poderosas de Kirigakure, tinha tudo o que sonhava: ela ficou ótima com espadas, dominou o Genjutsu, arrasava no Taijutsu, quase invencível no Ninjustu e suas habilidades médicas eram incomparáveis.

Ino passou de uma criança sonhadora e esperta para uma kunoichi inesquecível, única e poderosa.

Eram apenas sete horas da manhã na aldeia da névoa, e nossa querida Yamanaka já se encontrava acordada, saindo do banheiro após fazer sua rotina matinal. Descendo as escadas ela se surpreende ao ver Kokoro lá, logo tão cedo.

°• Ponto de Vista: Ino Yamanaka •°

– Bom dia! - diz ela sendo respondida por Kokoro, Mei e Yan. - Acordou cedo hoje, Kokoro? Geralmente você sempre se atrasa! - diz a loira provocando a amiga.

– Pois é, queria estar dormindo, mas como sou uma ótima melhor amiga, acordei cedo só pra te fazer uma surpresa! - Ino fica desconfiada e pergunta:

– E qual seria essa surpresa?

– Bem, Ino, - Mei se pronuncia - Você já está bem grandinha, e imagino que já deve querer morar sozinha, deve estar enjoada dessa casa depois de tanto tempo nela, então, como você e Kokoro estavam loucas para morar sozinhas, eu e minha irmã resolvemos te dar um presentinho - diz ela mostrando algumas chaves - Após tantos anos de treinamento intenso, acho que vocês merecem uma recompensa, vão poder morar sozinhas como sempre quiseram!

– Esse era nosso sonho! Dividir o apartamento junto com a melhor amiga! E agora podemos! - diz Kokoro pulando de alegria

– Eu... Eu estou surpresa! Muito obrigada Mei! Eu estou muito feliz por isso! - diz a loira correndo dar um abraço na atual Mizukage.

– Eu que agradeço querida, isso tudo foi tudo vocês que conquistaram, não fiz nada além da minha obrigação em presentear minhas queridinhas! Agora vamos, vou mostrar o novo lar de vocês!

Não demorou muito para chegarmos no local, era bem perto, está numa localização boa: no centro da vila, perto de um campo de treinamento e perto do escritório e da casa da Mizukage; é uma localização perfeita, tudo está pertinho!

O prédio é lindo por fora, é o prédio mais lindo da vila! Eu sempre quis morar aqui, desde quando cheguei eu sempre cobiçei esse lugar, e agora graças ao meu próprio esforço, eu posso finalmente morar nesse sonho!

O prédio tem 15 andares, é enorme e todo preto, com o portão e outros detalhes em branco. Quando entramos, é mais maravilhoso ainda por dentro, muito bem decorado, então fomos ao elevador.

Nosso apartamento é no último andar, nesse tipo de edifício, cada apartamento é um andar inteiro, então quando entramos me surpreendi, o local era enorme para apenas duas pessoas!

O apartamento já estava inteiro mobiliado, com decorações modernas e super confortáveis, Mei nos mostrou cada pedaço daquele lugar enorme: a sala, a cozinha, a enorme varanda, os banheiros, os nossos quartos que também eram suítes com varandas e um quarto próprio para estudos; era como uma biblioteca, havia vários livros sobre Genjutsu/Ninjustu/Taijutsu e também os jutsus médicos.

– E então, gostaram? - Mei pergunta

– Eu AMEI! - digo maravilhada

– Não tem como reclamar de um lugar desses, é perfeito, um sonho! - diz Kokoro, que se encontrava maravilhada igual Ino.

– Fico feliz, nós compramos aqui com muito amor e carinho para vocês, espero que cuidem bem da sua nova cada e tenham juízo, não sejam duas desleixadas morando sozinhas!

– Sim, Mizukage! - as duas respondem juntas.

– Bem, agora tenho que voltar ao escritório, ser um Kage é muito mais trabalhoso do que parece, por hoje vocês estão livres, tirem o dia para conhecer mais o condomínio e descansar, tenham uma boa tarde! - diz Mei se despedindo e saindo logo em seguida, apressada.

Eu e Kokoro ficamos conversando o dia todo, deitadas no sofá e comendo doces.

Quando começa a anoitecer, minha amiga vai à cozinha fazer nossa janta, enquanto eu vou para a biblioteca fazer algo que eu não fazia há muito tempo: escrever uma carta aos meus pais.

Chego no cômodo e me sento colocando o papel acima da mesa e respiro fundo antes de pegar a caneta.

Eu comecei a ficar tão ocupada com as missões que não tive tempo nem de avisar aos meus próprios pais como eu estava... Faço o meu jutsu de invocação e invoco Aiko, minha águia que sempre levava e trazia cartas de Konoha à Kirigakure para eu me comunicar com minha família. Ela para na mesa em frente ao papel e fica me olhando. E assim começo a escrever:

"Olá, mãe e pai! Eu sei que faz muito tempo desde minha última carta para vocês, me desculpem por não ter dado mais notícias, mas foi porque eu fiquei tão ocupada nos meus treinos e missões, que eu chegava em casa e a primeira coisa que eu fazia era tomar um banho e cair morta de cansaço na cama, então eu dormia sem perceber.

Estou morrendo de saudades, eu amo muito vocês, e quero que saibam que eu estou muito melhor comparada a antes, estou até morando em um apartamento enorme e luxuoso sozinha com minha amiga, como resultado da minha dedicação e esforço.

Espero que eu consiga ser motivo de orgulho para vocês, novamente eu amo vocês demais!

Com carinho, Ino."

– Bem Aiko, é isso - digo enrolando o papel e prendendo com um lacinho na patinha da águia - te vejo daqui a uns dias garota, agora já pode levar. - digo afagando sua cabeça e logo a ave voa pela janela, ficando cada vez mais distante aos olhos e assim desaparecendo na neblina.

– INOOOO! VEM COMEEEER! - levo um susto com os gritos da ruiva louca, e saio correndo para a cozinha.

– Ramen! Eu amo, estou morrendo de fome! - digo cheirando o ar e sentindo o cheiro maravilhoso da comida

– Cuidado que desse jeito vai cair baba em cima da comida - ela mal acaba de falar e a barriga dela solta um ronco - Opa, parece que eu tô na mesma situação aqui! - nós rimos e comemos, saboreando levemente aquele maravilhoso Ramen

Ah, Ramen... Que saudades de Konoha, onde tinha o melhor Ramen do mundo, o Ramen do Ichiraku, a primeira coisa que eu vou fazer quando voltar à Konoha é ir comer lá, com certeza!

Isso também me lembra Naruto, ele está treinando duro assim como eu, e ele quer trazer o Sasuke de volta na vila custe o que custar! E eu dou todo apoio, quero ajudar nisso e trazer o amor da minha vida de volta para mim!

Depois de comer em meio aos meus pensamentos e a tagarelice de Kokoro, vou para o meu quarto e durmo imediatamente, por mais que eu não tenha feito nada o dia inteiro, o clima de Kirigakure é tão bom que me faz ter uma super preguiça, esse clima nublado é uma das melhores coisas do mundo e ninguém muda minha opinião.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...