1. Spirit Fanfics >
  2. Inosaku uma missão do amor >
  3. UMA NOITE

História Inosaku uma missão do amor - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii tavam co sdd bora tem essa é Max duas eae acaba



Boa leitura

Capítulo 5 - UMA NOITE


Fanfic / Fanfiction Inosaku uma missão do amor - Capítulo 5 - UMA NOITE

Chegando na pousada fui a um pequeno quarto mas novamente Sakura e Ino iam dormir juntas mas um detali muito importante só tinha uma cama de solteiro  Sakura e Ino ficaram vermelhas mas prosseguiram ao homem e Ten ten  dormiram em outro quarto  ...

 Sakura: você quer tomar banho primeiro? ...Sakura diz meio tímida. 

Ino: claro obrigada . Já  indo ao banheiro .

Depois de um tempo Sakura se esqueceu da amiga no banheiro e entrou sem pedir ino estava de olhos fechados no momento e Sakura entra sem pensar e sem querer sentou no colo de Ino que desperta corada e diz .

Ino : S-Sakura ?! Ela fala surpresa e muito vermelha Sakura também mas continua ali como se estivesse gostando do momento Ino não perde tempo pegou Sakura e virou para si e ficaram de testas e narizes encontrados e se beijam um beijo feroz cheio de amor . Ino porém desse o beijo ao seu pescoço dando chupoes e lambidas ... Sakura começa a gemer baixinho  e Ino se excita com isso .( Mas não podiam fazer issuh ali né...) Ino pegou Sakura no colo que laçou a pernas em volta da cintura de Ino que coloca Sakura na cama de vagar Ino começa a deçer até chegar perto da intimidade de Sakura  mas Ino é muito mal e quer ver Sakura implorando por isso é dando toques com o dedo bem devagar .

Ino : Fala oque você quer ! .

Sakura: P-Para Ino  vai .

Ino : Tá bem mas eu não vou ser bozinha na próxima vez . Ino começou a penetrar com um dedo Sakura deu um gemido de dor e Ino disse .

Ino: Calma bebê já passa . E coloca o segundo dedo e Sakura  geme de novo e o terceiro dedo Sakura agora só gemia de prazer quando Ino sentiu  que Sakura iria gozar subio para cima e deu um beijo e dormiram.

Ten ten on* 

Estava no meu quarto quando o homem  misterioso tirou a sua capa fiquei assustada quando vi que era na verdade uma mulher mas ela me parecia familiar pera ela é irmã do kazekage oque ela fazia na Vila da folha vou perguntar .

- oi não sabia que era uma mulher mas por que não nos disse antes ? E por que estava na nossa vila. 

Temari: Olá bem....porque não gosto muito de me expor alendo mais sou irmã do Kazekage e corro perigo e eu moro lá agora ...

Bem ela foi tomar banho vou continuar aqui arrumando ums pergaminhos 

Ten ten off*  

Passou a noite e as meninas foram dormir no outro dia ...

As meninas acordaram  Temari já se apresentou paraas meninas que já viraram bem amigas ...elas tomaram café e seguram o caminho chegando lá .

Ino on * 

Eu cheguei lá com Gaara me observando estava incomodada com isso ...( um tempo depois ) Eu estava lendo alguns livros então Gaara vem em minha direção e fala .

Gaara : oi gatinha canto tempo não é mesmo?! .Fiquei muito assustada com isso Gaara nunca foi assim .

- Oi Gaara sai de cima de mim !! .falo brava com ele que responde 

Gaara : A por que tá tão bom é pode ficar melhor ( lambe pescoço) minha salvação foi Ten ten que chega avisando que vamos voltar 

Ino off  *



Notas Finais


Galera Eu decidi que vou fazer mais dois ep e decidi colocar a Temari na história blz . Desculpa qualquer erro de português e até o próximo ep


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...