1. Spirit Fanfics >
  2. (In)perfect - Chanbaek >
  3. Nova família, novo lar.

História (In)perfect - Chanbaek - Nova família, novo lar.


Escrita por: baekwish

Notas do Autor


Oiii gente espero que gostem aaa
desculpe qualquer erro e boa leitura amores!!!!!!

Capítulo 2 - Nova família, novo lar.


Fanfic / Fanfiction (In)perfect - Chanbaek - Nova família, novo lar.

Já era quase 17:00 quando saí da casa do Kyungsoo. Enquanto caminhava, passava pela minha cabeça o quanto aquele sorriso me conquistou. Ele é a pessoa perfeita. Como é bom se apaixonar por alguém!

  Cheguei em casa, estava tudo quieto e apagado. Já tinham ido dormir. Eu morava com meu pai, minha mãe e meu irmão. Sou de uma família rica, muito rica, mas para mim dinheiro não é tudo. Tenho 26 anos, não trabalho, não faço nada, apenas fico em casa nas redes sociais falando que minha vida não presta e que ninguém se importa comigo. Estou cansado dessa rotina. Chego em casa depois de sair com meus dois únicos amigos, e realmente, ninguém pergunta se eu estou quando eu chego ou o que fiz hoje.... Nada!

  Larguei minha mochila em cima do sofá e fui para o quarto pegar uma roupa para tomar banho. Cheguei no quarto e vi um retrato que estava em cima da minha mesinha do lado da minha cama. Eu e minha família pescando. Todos felizes e eu sério com os olhos cheio de lágrima, eu não lembrava o por que eu estava assim aquele dia.

 

 

 

  Deixei a foto de lado, peguei meu pijaminha e fui para o banho. Liguei o chuveiro. A água escorri pelo meu rosto e pelo corpo. Comecei a pensar nas coisas de sempre, “o que eu posso fazer para todos gostarem de mim?” “por que eu ainda estou aqui?”, quando do nada surgiu Kyungsoo na minha cabeça. Ah meu Deus, por que agora? Lembrando daquela boca mexendo enquanto falava, daquelas coxas que apareciam quando o calção afundava enquanto ele estava sentado na cama.... Algo cresceu em mim. Nunca cresceu tanto como naquela hora. Me senti envergonhado, pois com o tamanho da minha barriga eu não conseguia vê-lo. Sai do banho incomodado sem fazer nada. Minha barriga não deixava, por que tentar?

 

 

  Vesti meu pijama e fui para a cama. Peguei o celular para ver as notificações e as novidades. Quando me deparei com um número desconhecido, sim, era ele.

  Ficamos conversando a noite inteira até não aguentarmos mais e cairmos no sono, que eu lembre, quase seis horas da manhã. Ô conversa boa.

  Acordei, e acordei disposto de que meu dia seria bom, primeira vez, finalmente. Fiz todas as minhas coisas que precisava e fui saindo, quando minha mãe me chamou do quarto dela. Fui. Me perguntou onde eu estava indo, não perguntou se eu estava bem, nem ao menos um bom dia. Falei:

- Vou sair – disse de cara fechada.

Me olhou com cara de deboche e começou a rir.

- Você acha mesmo que você vai encontrar alguém e fazer mais amizades? Você é inútil, sem vida, eu realmente me arrependo por não ter te abortado, só não abortei porque sua tia me implorou dizendo que você seria um exemplo na família, mas o que aconteceu? Nada, agora você é so um menino que eu tenho desgosto de ver. Voce não serve pra nada e não importa para ninguém, muito menos para seus amigos. Você sabe? Eles só são seus amigos por pena, se não já teriam ido embora. – Disse rindo de lado

  Enquanto eu escutava ela falar, olhava para um ponto fixo na parede.

  Apenas saí do quarto sem falar nada, respirei fundo e fechei a porta.

  Saí de casa correndo, meu coração estava disparado, meus olhos começaram a encher, e a encher de lágrimas que acabei desabando no meio da rua, na verdade meu mudo desabou, parecia que eu tinha levado mil surras, só que em palavras.

  Morrendo aos poucos, meu olho estava ardendo, meu coração doendo.... Cheguei na praça, como sempre, sentei no banco. Devo ter tirado uns 500 litros de lágrimas. Quando eu estava na 5° desabada, meu amigo Kim Minseok chegou, viu o meu estado e quase ficou louco ao saber da história, enquanto eu contava a ele, eu lhe olhava apertando sua própria mão com muita força enquanto escutava. Quando acabei, respirou fundo e então disse:

- Venha morar comigo, saia daquele inferno, por favor, eu quero te ver bem, isso que você me contou.... Me quebrou no meio. E sim, eu me importo MUITO com você e eu nunca vou embora. Eu prometo que se você morar comigo, irei ser como um pai, uma mãe e um irmão para você. Eu vou ser sua família a partir de agora. – Seus olhos começaram a encher de lágrimas enquanto falava.

  Eu olhei para ele e me desabei a chorar novamente, mas um choro de felicidade. Abracei-lhe, senti ele tremendo e soluçando, ele estava chorando também. Eu nunca me senti tão amado quanto estou sendo com Minseok e com o Kyungsoo.

Decidimos ir em um shopping perto da praça onde estávamos, depois de chorarmos muito.

 

 

                                                                             ღ

 

 

  Chegamos na casa de Minseok. Casa linda, lembro de quando eu ia brincar quase todos os dias na casa dele quando éramos crianças. Me apresentou a nova gata dele, Click. Era tão linda que fiquei apaixonado. Pelos bem branquinhos com várias manchinhas marrons nas orelhas, igual o Bilbo e o Yan, seus outros gatos.

  Terminei de fazer carinho na Click e fui para o quarto onde era o quarto de visita, que iria ser meu a partir de agora. Entendeu?

  Entrei, larguei minhas coisas na cama. O quarto me trazia uma paz tão grande, tinham tantas coisas bonitas ali... Eu apenas pensei “cara... eu amo o Minseok”

 

 

  Passaram-se 2 horas, lembrei da festa e já eram 21:30, a festa começava as 22:30. Tinha acabado de arrumar minhas roupas no guarda-roupa. Estava prestes a ir tomar meu banho gostoso, quando meu celular vibrou.

 

[Kyungsoo] uma nova mensagem

 

Abri a conversa

 

21:31 Kyungsoo: Oi! Você vai na festa hoje né? Te espero lá bebê!

 

                                                                                                     Vou sim!  :Você 21:32

 

21:35 Kyungsoo: Eu preciso te contar uma coisa...

 

 

 

  Só visualizei, estava quase ligando o chuveiro, já estava atrasado, tinha que me preparar muito para essa festa.

  Passei meu shampoo, condicionador, meu sabonete favorito e meu óleo corporal. Terminei o banho, passei meu hidratante preferido com cheiro de bebê, coloquei uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, um moletom cinza, jaqueta jeans clara e um tênis da adidas. Pronto! Estou lindo. Fui para a sala esperar Minseok, convidei ele para ir também. Já eram 22:15, estava ansioso para ver Kyungsoo.


Notas Finais


valeu gente comam pudim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...