História Inquebrável


Escrita por:


Sinopse:
[ Jikook - One-Shot ]
“Jimin hyung?” Eu disse novamente, vendo seu cenho franzir lentamente enquanto abaixava o rosto em direção ao chão.
E foi então que eu notei. Foi então que meu coração se estraçalhou em frangalhos.
Você segurava uma bengala prata de alumínio dobrável, os nós dos dedos brancos devido à força que depositava no aperto. Claro, não havia como você ter me reconhecido de imediato e somente através da minha voz que mudou drasticamente com o tempo.
Não tinha como você saber que era eu, Jeon Jungkook, sendo que você não enxergava mais, hyung.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.550
Favoritos 843
Comentários 44
Listas de Leitura 122
Palavras 5.005
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Broken!jikook, Jikook, Kookmin, Skyfall

Fanfic / Fanfiction Inquebrável
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único.
44
3.550
5.005

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mcyeontan
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: mcyeontan
Usuário
Ah.
Menin# essa é aquele tipo de Fanfic que te faz pensar na vida.
Mano do céu, eu amo essas fics tristes, mas essa foi a primeira em que eu chorei.
Eu chorei tanto, o Jeongguk foi tão amável, eu amei a personagem dele e o fato dele não querer desistir do Jimin acima de tudo, acho que isso é mesmo aquilo que nós chamamos de amor, certo?
A sua escrita, meu Deus, a sua escrita me deu vários tiros e eu até cheguei em um ponto em que desisti de tentar esquivar deles, sabe?

Eu não costumo comentar nada, mas eu me senti na obrigação.

A sua Fanfic foi uma das melhores que já li na vida, garanto. Eu fico tão feliz em ler, foi um plot maravilhoso, sumando a uma escrita fantástica e ainda era sentido os seus sentimentos na oc.

Em uma palavra: PERFEITO

Obrigada por escrever algo tão lindo!
Postado por g3nesio
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: g3nesio
Usuário
ALERTA DE FORNINHO METRALHADO, FORNINDO METRALHADO, ISSO NÃO É UMA SIMULAÇÃO!!


Deus do céu, alguém me ajuda, eu tô chorando demais. Acho que ler isso ao som de Nothing Like Us e Lost Stars foi demais pro meu coração, porque agora eu e o chão somos um só e eu não irei me levantar dele tão cedo.

EU TÔ FAZENDO UM OCEANO NO MEU QUARTO POR SUA CAUSA, TEM NOÇÃO? ;A;

Não tenho palavras para descrever o quanto isso tá bem escrito e o quanto eu amei, tô quase imprimindo e colando no caderno pra ler todos os dias! Outra coisa boa: está BEM longe de ser clichê, o que já ganha meu coração.

Com certeza eu vou ler isso mais umas mil vezes, mostrar pra geral, reler mais uma vez e ainda vou chorar, porque é impossível não sofrer lendo isso aí, sério!

Enfim, enfim, enfim, isso tá tão absurdamente perfeito que eu não sei mais o que dizer, apenas... te invejo e parabéns por me fazer chorar!

Beijão. <3

Obs: o tubarãozinho nadando nas minhas lágrimas mandou avisar que deveria existir uma lei contra o abandono de pequenos biscoitos, pois eles podem ficar bem na bad e deixam a gente na bad, e não é legal ficar na bad. E o nome do tubarãozinho é Leôncio.
Postado por Laayne
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: Laayne
Usuário
Menina,para de ferrar com a minha vida,okay?! Chega,já chega. Mentira,AMEI a fanfic.Achei os sentimentos tão sinceros que partiu meu coração umas 4592464 mil vezes enquanto lia.
A verdade é que eu parei aqui por causa da sua outra fanfic,que alias,estou esperando ansiosamente para ser atualizada e descobrir o que diabos o jungkook ta fazendo da vida dele. Só aviso que se ele machucar o Jimin,vou enfiar o pente na garganta desse garoto.
Sobre a fic,eu não quero julgar o Jimin por ter abandonado o kook,acredito que ele teve bons motivos para fazer o que fez.Talvez ele queria o polpar de alguma dor maior ou sei lá,só sei que não consigo culpar o Jimin.Não é apenas a questão de ele ser cego,mas acho que as ações dele me fazem ter sempre aquela imagem pura dele.Não sei,eu to surtada,tenho certeza.
Era Hope,aquele viado,alisando o Jimin,não era? Aposto um big big que era! Não shippo Jihope,mas não posso negar que amo os dois juntos como amiguinhos <3
Bem,continue escrevendo fanfics assim,com Jikook,ou qualquer outro shipp.Você é otima nisso.
BEIJÃO ^^