1. Spirit Fanfics >
  2. Insaciável - imagine Kim taehyung >
  3. Capitulo 2

História Insaciável - imagine Kim taehyung - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capitulo 2


eu tenho procurado fervorosamente por um amante disfarçado de pecador"

᜴ꦼ⃟✿⃯⃝⃪༎༄᷼❀໋۫࿂̸໋࿆▩⃪ ᜴ꦼ⃟✿⃯⃝⃪༎༄᷼❀໋۫࿂̸໋࿆▩⃪ ᜴ꦼ⃟✿⃯⃝⃪༎༄᷼❀۫

Vejo os primeiros raios de sol pela janela do meu quarto. Olho para jihye que dormia tranquilamente, depois de mais uma briga o que já havia se tornado um tanto habitual.

Me encaminho até a varanda da casa,trajando apenas uma box. Pego minha carteira de cigarro que ficava dentro do meu blazer. Acendo o cigarro e me sentei no batente que ligava aos três degraus para a porta principal. Cumprimento o meu segurança que havia trocado de turno.

Hoje seria um dia importante para mim, em um novo âmbito, mesmo com pouca idade. Tentarei passar um pouco dos meus conhecimentos. Apago o cigarro, soltando um longo suspiro, sigo para o meu quarto novamente. Me encaminhando para o banheiro onde tomo um banho não tão demorado.

Me visto rapidamente e sigo para a garagem, sem que desse tempo que a jihye pudesse iniciar uma nova discussão. Após quinze minutos até chegar no campus, estacionei meu automóvel na vaga destinada para professor.

Saio do veículo, meus olhos percorreram o local. Percebi que uma jovem me encarava de forma enigmática, sua expressão era de assustada. Aceno para ela de forma cortês, mas simplesmente saiu correndo.

Dou de ombros e sigo para o local, onde eu começaria a nova etapa. Confiro uma última vez a minha pasta, mesmo depois de dois anos, eu não tinha perdido o costume de carregar um revólver comigo. Adentro na sala meio nervoso, mas com o semblante sério.

-Bom dia! Sou o novo professor anatomia - ditei as palavras calmamente - Sou Kim taehyung, espero que possamos nos dar bem durante o semestre.

Me apresento com cordialidade, vejo a porta ser aberta. Era a garota que eu tinha visto a pouco instante, a mesma opta por se sentar próximo a janela.

Ajeito o meu óculos de descanso, quando os meus olhos se cruzam com dos dela. Acho que vai ser bem interessante esse período.

-Abram o livro na página 8.

Comecei a ministrar a minha aula, um ideia ocorreu para o início desse semestre, separei a A turma em 10 equipes, para apresentar um seminário.

Peço para o representante de cada grupo, ficar após a aula quero explicar cada detalhe sobre o trabalho individualmente. Deixei aquela jovem que já decorei o seu nome, Jennie kim, a jovem mistériosa.

-Olha se não é a jovem que me ignorou mesmo me encarando a aula inteira - meu sarcasmo é eminente - seu grupo ficou responsável pela a apresentação dos órgãos vitais, acha que é capaz de fazer isso?

Meu tom desafiador acaba dando errado, pois ela não estava dando a mínima para o que eu estava tentando fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...