1. Spirit Fanfics >
  2. .Insaciável. >
  3. .Caixa de lembranças.

História .Insaciável. - Capítulo 5


Escrita por: , Kang_Kyung-shin e Error4249


Capítulo 5 - .Caixa de lembranças.


Fanfic / Fanfiction .Insaciável. - Capítulo 5 - .Caixa de lembranças.

.Brian. 

Quando eu era pequeno nunca passou pela minha cabeça em ser médico, piloto de corrida, advogado, piloto de avião, atleta e muitas outras coisas, menos médico. 

Comecei a pensar em me tornar médico depois do meu terrível acidente, eu ví como os médicos eram dedicados e apaixonados por sua profissão.

- Por que você inventou de subir ali? - pergunto para a ruiva que reclamava de dor enquanto eu colocava gelo em seu tornozelo.

- Não sou uma boneca de porcelana Cup, então relaxa eu não me machuquei muito só torci o tornozelo - ela dá uma risada, ajudo dela a se levantar e ir até a sua cama que por sinal estava bem arrumada.

E isso era bem raro para Moon, me lembro bem que a mesma as vezes quando criança me pagava para arrumar sua cama.

- Não ria, poderia ter quebrado algo e por que raios você subiu ali? - ela apontou para uma caixa vermelha em cima do armário - O que é aquilo?

- Nossa caixa de lembranças bobão, pega pra mim, por favor.

- Você ainda guarda isso? - pego a caixa e a coloco na cama, cerejinha abre a caixa e começa a remexe-la enquanto isso ligo o ar-condicionado, como ela aguentava ficar nesse calor?

- Claro, tem várias coisas maravilhosas aqui - ela abre a caixa e começa a revirar a mesma com um interesse surpreendente, me sento na cama e também começo a revirar a caixa.

Acho um foto de mim e de Moon, na foto eu estava sorrindo com a ruivinha em meus braços e ela me dava um sorriso banguela.

- Olha, eu segurando a chucky - mostro a foto para ela, faz uma careta me dando o dedo do meio.

Ela não olhou diretamente para mim de novo, desde que eu a masturbei ela não olhava diretamente para mim.

- Eu também achei algo interessante - ela me mostra uma foto, nós dois estavamos deitados numa cama de hospital abraçados e sorrindo - eu tirei depois que você acordou do coma, foram os três meses mais difíceis da minha vida inteira.

- Por que, não tinha ninguém para te encher o saco? - ela deu um tapa em meu braço, pego outra foto nossa e ela pega minha antiga blusa do The Rolling Stones autografada - Ei cuidado.

- É só uma blusa velha do The Rolling Stones cara.

- Não é só uma blusa, é uma blusa do The Rolling Stones autografada - ela rí da forma que eu falei e eu reviro os olhos - quem tirou essa foto mesmo?

- Seu amiguinho Rick - ela jogou a blusa em minha cara, pegou mais algumas fotos e se deitou bufando, peguei um disco e ví os olhos da ruiva se arregalarem - Ei cuidado.

- É só um disco velho mana - afino minha voz para imitar a mesma.

- Não é só um disco, é um disco das heathers autografado - ela me imita e faz gestos com a mão, pega o disco e coloca em sua vitrola de vinil vermelha. 


Ela tinha essa obsessão por velharias, tipo máquinas de escrever, vitrola de vinil, discos antigos e etc, a música Dead Girl Walking começou a tocar.

Minha doce Moon começou a dançar, me juntei a ela e nós dois começamos a dançar as músicas totalmente erradas daquele musical. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...