História Insana - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
Visualizações 13
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


EU VOLTEEEEEI
E VOLTEI PRA TIRAR A FANFIC DA PAUSA

Estou com preguiça de fazer a imagem de capítulo, então vai sem msm
Amo vcs e espero que gostem

Capítulo 11 - Dez: Agulhas e Alfinetes (Primeira Parte)


A primeira coisa de que lembrei-me ao acordar fora a segunda pancada que levei em pouquíssimo tempo. Por instinto, toquei minha testa, onde havia sangue anteriormente. Meus dedos não estavam manchados, e senti apenas uma espécie de tecido macio. Tentei me levantar, mas uma repentina dor aguda na cabeça me forçou a deitar novamente.

— Não se levante ainda. — disse uma voz calma e baixa, mas ao mesmo tempo confiante e forte.

— Onde estou?

— Reino das Maravilhas. — virei a cabeça para a esquerda e encontrei o dono da voz. Era um homem de pele pálida, com seus vinte cinco anos, talvez até menos, com cabelos pretos lisos quase que inteiramente escondidos por uma cartola de veludo carmesim, olhos castanhos claros. Ele usava um terno do mesmo tecido e cor da cartola, e segurava uma xícara de porcelana rosa na mão direita. Ele mexeu com uma colher o líquido de dentro da xícara e me estendeu a mesma. — Pegue. É chá de camomila silvestre. Vai ajudar com a dor de cabeça.

— Quem é você? O que aconteceu?

— Meu nome é Kian. Você deve ser a Alice que Gum—Hum tanto anunciou. — Kian me observava com um olhar curioso. Ele apoiou a xícara em um criado-mudo ao lado da cama e ajudou a sentar-me. A dor de cabeça aumentou consideravelmente pelo esforço. Kian me entregou a xícara, e a sensação da porcelana aquecida foi, de certa forma, reconfortante. O chá ainda estava quente, então o vapor que saía do líquido avermelhado era bem visível. Levei a porcelana aos lábios e tomei um gole. O chá não estava tão quente quanto aparentava, além de ser amargo, de um jeito que fazia com que eu quisesse cuspir e jogar a xícara do outro lado do quarto, mas me contive. — Desculpe-me se o gosto do chá não é tão agradável quanto a cor.

Forcei-me a engolir o chá e sorri para Kian.

— Está maravilhoso.

— Você mente muito mal. — ele disse. Eu esperava que ele me olhasse decepcionado ou ao menos chateado comigo, mas sua fascinação apenas se elevou.

Dou de ombros e em seguida tomo outro gole de chá. Desta vez, o líquido parecia menos amargo,as eu não conseguia ter essa certeza.

— Ao terminar sua xícara de chá, vista-se adequadamente. Estarei a sua espera no jardim, para esclarecer suas dúvidas.

Kian deixou o quarto repentinamente, então abaixei a xícara e me vi vestida apenas com uma camisola de seda azul turquesa. Por uma fração de segundo, me senti envergonhada, mas lembrei que Kian não estava no quarto, então não havia motivos para tal sentimento. Olhei ao redor, analisando o quarto. Era espaçoso, simples, com minha cama, um criado mudo, um guarda roupas grande e de madeira clara, uma arara com vestidos e uma janela à minha esquerda, que estava aberta, a cortina de tecido azul balançava tranquilamente como se o vento a conduzisse em uma valsa.


Notas Finais


Espero que tenha gostado ❤️
Foi bem curtinho, eu sei, mas acontece

Bom, vários de vcs acompanharam oq houve com a minha avó e mandavam energias muito boas
Graças a Deus ela está BEM, se recuperou do AVC sem nenhuma sequela.
Esse foi o principal motivo para eu não postar.
O segundo motivo foi que eu terminei um relacionamento recentemente, e isso tirou toda a minha criatividade

Obrigada a quem não desistiu da história
As aventuras no Reino estão só começando


Até a próxima meus amores ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...