1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. The precious

História Insane - The precious


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Voltamos ... E na segunda temporada ... Uhuuuuu

Capítulo 17 - The precious


Fanfic / Fanfiction Insane - The precious

Harley

Estamos no mesmo jogo apenas em niveis diferentes ...estamos no mesmo inferno apenas com demonios diferentes .

Quem somos nos para decidir quem vive e quem morre , quem somos nos para torturar ou fazê-los bem .

Nao existe pessoas boas  nem mas , a pessoas que escolhem fazer o bem e pessoas que escolhem   fazer o mal .

A vida e plena de perguntas , a maioria delas sem respostas . mais se nao nos permitimos viver nunca haverá uma resposta para a sua pergunta .

Estou aqui a 2 meses , o pudim nao me deu nem um sinal nem falou nada . bom eles sempre vem me visitar e a cada um e mais um idiota que posso trancar em minha cela , matar esfolar e o que mais eu puder pensar ...

Estou como sempre entediada pelomenos tenho mas panos para me alongar ... Dançar seduzir homens para a morte (hahahah) . Chega a minha cela o guarda 1 ele adora me provocar porem nao e de agir.

- olá ! Princesa -ele se aproximava e eu dava meu sorrisinho falso .

- olá ! Vem brincar comigo?- eu fiz para de manhosa .

- nao posso , voce já matou 4 guardas essa semana.

- owwwnnn ....- fiz cara de triste -hahaha- lambi a barra .

- ai garota voce me mata , sabe que nao pode tocar nas barras .

- nessas ?- fiz de desentendida .

- exatamente, nessas . -ele olhou eu lamber novamente.  - pode fritar .

Eu sente a carga elétrica vir em meu corpo e me arremessar para o chão .
Que dor ... Que dor....
Me lembro de cenas horríveis aqui...

Flashback on

- eu so tenho que alimentar voce ... - o tubo sobre meu nariz me incomodava e doía aquela comida entrando. -Olha a foto .-ele tirou sarro daquilo tudo. - nossa essa eu posto ...

- desgraçado - eu gritei de agonia

- não mas que seu coringa.

Como eu nao gostava de viver ali eles me forçavam a tirar a roupa e tomar banho eu simplesmente me apanhava e escolhia as pernas ... Aquele corpo era apenas do Joker .

Flashback off

Na base de proteção mundial :

Amanda

- estou aqui para falar um fato que poderá ou nao ser recente . se o superman resolvesse arrancar o telhado da casa branca e matar todos aqui quem o impediria ? . e por isso que eu resolve criar um grupo de vilões que se tornariam heróis para um bem maior ...-me interrompem .

-Este louca vilões fazendo o bem ... Como pretende fazer isso ?

- eu sou boa em obrigar pessoas a fazer o que elas nao querem e o meu trabalho ,  neste grupo estaria os piores de todos os vilões assassinos :
- estaria Rick flag nosso agente militar , jacaré como gostam de chamalo mais preferimos o nome crocodilo , o pistoleiro que nao erra um tiro , arlequina a namoradinha do coringa ela e ágil uma boa lutadora e boa sorte para quem ousar falar mal dela .

Flashback on

Joker

Estamos no bar e eu estou fechando negócios enquanto arlequina dança .
- voce realmente tem sorte em ter esta vadia.-eu o olhei com ódio por chamá-la assim ... Olhei para Harley e mandei eia vir...

- tome amigo um presente ela agora e toda sua ...

Arlequina o seduzia , brincando com ele e eu me segurava para nao lhe dar um tiro bem ali...

- voce nao quer brincar comigo ?-ela falava ...

- nao voce e do chefe .

-a que isso ...

Ele a olhava com desejo -vc e do chefe .

Eu nao aguentei mas assim que arlequina saiu eu lhe dei um tiro e comecei a gargalhar ...

Flashback off

Amanda

-E temos magia ... Ela era nossa agente de pesquisa june moore . Ela encontrou um arterfato que continha uma entidade .... Que ao corpo falar magia eia se transforma no mesmo .

Eu trago june ... E a maleta com o coraçao de magia . ela fala e se transforma na mesma .

- faça ... -ela pega um aterfato antigo e entrega ao presidente . -volte ...
Ela e controlada pelo coraçao ... Fale ...

- magia -ela falou .

- e entao ?

- aprovado .

E entao eu iria buscar o esquadrão ...


Notas Finais


Entao como esta indo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...