1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Gheterwins ...

História Insane - Gheterwins ...


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Prontos pessoal , como sabem a cada temporada há 16 episódios... Mas talvez na 4 temporada teremos uma alteração para um numero maior de episódios ...

Capítulo 40 - Gheterwins ...


Harley

*Preciso de um gangster...
Para me amar melhor ...
Isso é oq os gangsters fazem ... * e essa música se repetia durante meus desvaneios ...

Acordo em uma câmara de tortura um cara com um sorriso sádico e cabelos e olhos escuros se aproximava de mim ... Ele me parecia familiar alguém que eu já tenha matado ? Ele começa a perfurar minha pelo e aquela dor era inevitável ... Ele sorria como eu sorria com a tortura das minhas vitimas ...

- Quem é voce ! -falo assinada roca .

- não lembra do dave , um dos assassinatos mais recentes de Arlequina ! -ele pega faca começa a perfurar minha perna.

- por favor desculpe ! Por favor por favor ! - eu não aguentava a dor a agonia .

Joker

Estou em uma loja sou atendendo o cliente e entra outro dando tiros me deixando para o final ele me coloca de bruços ao balcão e me obriga a dar a chave dos cofres após abrir os mesmos ele me obriga a matar uma amiga e engolir seus restos mortais quando eu acabo ele manda eu atirar em mim mesmo e eu me recuso . Ele pega diversas várias armas e aponta pra mim com a ajuda de seus capangas e então boom dou um tiro e acordo novamente ... Estou desta vez no asilo onde conheci Arlequina , sou um guarda um dos prisioneiros me manda me aproximar ...

- acha que sou louco ?-ele dis com seu sorriso sádico ...- por que um louco não faria isso ....

Ele perfura meu olho com um prego , abre a porta com minha chave e quebra meu pescoço ...

Bruce

Não era possível , eu estou sendo prezo milhares de vezes em diferente tipos de prisões e jeitos ... É uma armadilha uma cilada ... Não é real ...

Olho para a janela da cela...

- isso não é real ...real...real...- derrepente acordo em uma maca de hospital com vários fios sobre mim Lexa se aproxima e diz ...

- parabéns ! Bruce , voce foi um dos poucos que se tocou da cilada ! ... E saiu da prisão mental mas a resposta é como ....- ela me olhava nenhum pouco curiosa ...

- acho que sabe a resposta ...- ela pega uma arma e carrega a mesma .

- BATS BATS BATS ... Tá na cara que heróis não matam tanto ... Ahaha , ou seja , voce só e prezo . mas seus queridos parentes não sabem disso ... Então acham que estão vivendo a vida de suas vitimas e que não vai acabar tao cedo ...

- e ?- eu olho sabendo que tem mais ...

- tem algo que vc pode fazer para libertá-los...- ela ria descontrolada.

- o que?

- achar gherthwins...


Notas Finais


Comentem por favor , obrigada beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...