1. Spirit Fanfics >
  2. Insane By One Another >
  3. I will kill you Justin Bieber

História Insane By One Another - I will kill you Justin Bieber


Escrita por: Luhfleckkk

Capítulo 2 - I will kill you Justin Bieber


Alexis on


Acordei com um vento frio nas minhas costas, no primeiro momento pensei que tudo aquilo fosse um pesadelo, mas ao sentir aquela dor horrível entre as coxas percebi o quão burra eu era de achar que aquilo fosse um pesadelo. Me levantei e fui para o banheiro, lavei meu rosto e dei uma encarada pro espelho, as olheiras fundas, meus olhos inchados, eu estava acabada. "Justin, onde quer que esteja, eu vou te matar, eu mesma, de forma tão cruel quanto o que você fez comigo" repeti isso pra mim mesma, mesmo sabendo que eu não era capaz de matar alguém, muito menos torturar. Eu sou uma fraca. Peguei um saquinho de pó dentro da gaveta da pia, era a única coisa naquele momento que ia me fazer esquecer o que aconteceu, organizei as carreiras e com qualquer coisa que eu peguei na minha frente eu cheirei aquela coisa branca, senti indo direto pra corrente sanguínea, uma sensação de que nada pode me atingir bateu. O efeito daquilo era tão bom, não consigo me ver sobrevivendo sem isso, é a única coisa que me trás um pouco de felicidade e que me anima a continuar vivendo. Peguei uma base e um corretivo numa outra gaveta, passei no rosto e no corpo pra esconder aqueles hematomas pretos. Christian não podia vê-los, o que ele ia pensar de mim? Pensar nada, ele ia me matar de cara, logo ele chega aqui pra pegar alguns pacotes, então me apressei e me arrumei. Ouvi um barulho na cozinha.

- Alisson???? Tá aí? - disse enquanto ia pra cozinha lentamente. 

- Sim vadia, sou eu. Fica tranquila que aquele babaca de merda não entra aqui enquanto eu estiver contigo nessa casa. Não depois de ontem. - suspirei.

- Seria melhor se você não tocasse nesse assunto mais. Quero esquecer isso. E ainda mais agora que Christian deve estar chegando aqui. - Ela assentiu, na mesma hora a porta abriu e por ela passou meu namorado, ele me olhava como se ele soubesse de alguma coisa, não parava de me encarar. Já estava preparada pro que viesse agora.

- Onde estão os pacotes? - ele perguntou rudemente depois de um tempo me encarando - Tem um cliente me esperando, não posso demorar.

- No meu quarto, no lugar de sempre.

Ele foi pro meu quarto e Alisson tinha saído pra trabalhar, ela sabia de tudo, porém evitava se envolver no tráfico. Então ela tinha um serviço quase decente numa padaria perto da nossa casa. Recebia pouco e não deixava que a gente desse dinheiro pra ela. Ela quem me influencia a sair dessa vida, desse vício, porém eu acho que não quero ainda, ela sabe pelo que eu passo e sabe que as drogas me ajudam de certa forma a esquecer os meus problemas. "Remédio pra que se eu tenho cocaína na minha gaveta???", já dizia o Christian. Ele acha essa história de depressão a maior frescura do meu lado.

- Eu já vou - Christian disse chegando na cozinha de novo e me dando um beijo. 

- Tudo bem. Até mais tarde. - o abracei - Eu amo você. 

- Até mais tarde, Alexis.

Ele então saiu e me deixou sozinha. Quando terminei de comer meu pãozinho, passei pela casa toda trancando tudo, portas, janelas e todos os lugares onde alguém poderia passar, me sentei na sala e liguei a TV, onde passava algum programa sobre culinária, ou sei lá. 
Logo começou o noticiário, falando sobre sei lá o que. Até que escutei algo interessante.

"A polícia ainda não descobriu onde é guardada toda a droga vendida por Justin, nem onde ele se esconde, porém estão a poucos passos de conseguirem o prender. Também ainda não há notícias sobre o paradeiro de Christian, nem de sua namorada, Alexis. A polícia está a procura porém até esse momento não foram descobertos." 

Fiquei um tempo olhando o nada, pensando no que me levou a entrar pra isso tudo, por que eu entrei? Por que me envolvi com ele? Agora eu sou uma das criminosas mais procurada do país e sabe lá o que vai ser da minha vida se eles me prenderem. Uma coisa eu tinha certeza: ou eu seria presa e condenada à prisão perpétua, ou alguém ia me matar. Não sei qual é pior, mas tenho certeza que um dos dois vão chegar logo. É o preço de se envolver com crime. É o preço de me envolver com Christian. Acabei caindo no sono depois de tantos diálogos mentais.

 

Alisson on 


 
Depois que saí pra trabalhar não me saia da cabeça a imagem da minha Alexis sendo estuprada. Eu prometi que não ia mais me envolver com isso, prometi que não ia me meter na vida da Alexis, mas eu não estava lá quando ela precisou e eu não protegi a minha melhor amiga, como ela faria por mim. Eu vou matar aquele merda do Justin. Fiquei preocupada com Christian sozinho com Alexis, ele não era um bom namorado, ele não é boa pessoa. Mal pode ficar sozinho com ela que já da algum ataque de nervos e bate nela ou sabe lá. Não sei como Alexis continua com ele, queria que ela percebesse o que esse cara faz com ela. Se não fosse Christian, Justin não teria feito nada com ela. Alexis não seria uma das pessoas mais procuradas pela polícia federal, e principalmente, não correria nenhum risco de vida. Vou fazer de tudo, exatamente tudo, pra salvar ela disso, dessa vida. Nem que eu tenha que matar alguém e quebrar minha promessa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...