1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Desire - (Vkook,Taekook) >
  3. BlowJob

História Insane Desire - (Vkook,Taekook) - BlowJob


Escrita por: ggukfuck

Notas do Autor


Pulei o pedido, não sou boa com isso. 2bjjs.

Capítulo 23 - BlowJob


Fanfic / Fanfiction Insane Desire - (Vkook,Taekook) - BlowJob


Já se passaram 3 dias desde que Taehyung aceitou o pedido de Jungkook, ficou realmente emocionado. Mas, como a vida não são só flores, teriam que pedir o apoio dos pais. 

Jungkook estava realmente nervoso, sabia que seu pai o xingaria de todos as formas possíveis. E sua mãe?  Ficaria ali calada, observando o marido "agir"

Era de noite, estavam na sala somente o Jeon e o Kim. Jisoo estava no banho, queria dar uma boa impressão ao Kim, e claro, vê-lo pessoalmente. (eu tbm:/) 

- Amor, será que seu pai vai aceitar? - Já era a décima vez que o Kim perguntava aquilo. 

- Calma bebê, vamos torcer para que o melhor aconteça! - Chamou o maior para o seu colo. - Agora vem cá. 

- Se eu te der um beijinho... Você fica mais calmo? - Jeon pergunta vendo o mais velho rodear seu pescoço, fazendo um carinho gostoso na nuca. 

- Aonde vai dar?  - Sorrindo inocente,  o maior pergunta. 

- No seu nariz. -Depositou um beijo ali. - Na sua bochecha. - Outro. - No seu pescoço. E na sua boquinha vermelhinha. 

- Opa... Vejamos, o namoradinho do Jungkook é você? 

- SOO!  Pare de dizer essas coisas... Sim, é ele sim. - Sorriu. 

- Então Você é a Jisoo?  Muito mais linda pessoalmente! - Kim fala sincero. 

- Ownnn Bunnie, dá um pedacinho dele para mim! 

- Não! TaeTae é só meu! - Ainda em seu corpo, jungkook o agarrou contra o seu peito. 

- Deixa de ser egoísta. Deus dividiu o pão, divide ele também. 

- ' vendo eu com pão aqui? 

- Ei, parem!  Tem Taehyung para todo mundo. - Entrando na brincadeira, Taehyung ri. 

Depois de algum tempo, Jisoo resolve pedir uma pizza. Enquanto ela saiu, Taehyung subiu em seu colo iniciando um beijo calmo e fofo. Cheio de sorrisinhos e mordidinhas. 

- Ora ora... Que pouca vergonha. Se quiserem fazer isso tenham pelo menos a delicadeza de que não seja na minha frente! - O Sr. Jeon chegou! 

Merda! - Taehyung pensou. Se antes ele não ia aceitar, agora é que ele não vai mesmo! 

- D-desculpe Sr. Jeon... - Kim saiu de seu colo totalmente corado. 

- Pai... Err, esse é Taehyung. Meu namorado. 

- Seu o que?  Que história é essa Jeon Jungkook? Está louco?  Quer dar mais desgosto a mim que te dei o meu sobrenome? 

- Meu coração não escolhe quem deve amar!  Eu não tenho culpa disso. 

- O que quer que eu faça? Te dê um beijinho é diga:  "Oh, meu filho é um gay e eu não me importo!" Me poupe! 

- Não quero que você diga porra nenhuma. Só quero dizer sobre meu relacionamento para não sair prejudicado aqui. Péssima idéia! 

- A me livre disso, no mínimo esse garoto já te comeu e vai te descartar. Quantos anos tem? Parece mais velho. Viu? Está abusando de você Jeon! 

Mal sabe ele que o Kim é o passivo! 

- Desculpa senhor, mas eu não admito falarem de mim assim. Eu não sou uma puta para ser chamado assim. Eu vou embora! 

- Calma meu amor. Posso ir com você? 

- Claro meu bem, vai ser melhor!. - Deu um selinho. 

- Pararam com o show?  Certo, agora já podem ir. 

- E você mãe?  Não vai dizer nada?- Jeon pergunta na esperança da mais velha falar algo. Em vão! 

- Ela não tem nada a dizer, deve sentir nojo. Agora vão! - Mais uma vez o mais velho fala. 

- Olha aqui, minha mãe tem opinião própria e eu sei que ela quer falar algo. Passei os 17 anos da minha vida com ela, sei o que sente. 

A mais velha o olha com um sorriso mínimo, vendo o marido subir as escadas em direção ao quarto. 

- Filho, eu não falei nada porque não quero deixá-lo bravo. Apoio demais vocês e amei te conhecer Kim. Só quero que me façam um favor. Levem a Jisoo com vocês. 

- Claro, adorei ela. Muito obrigado pelo apoio Sra. Jeon. - O Kim sorriu. 

- 'Magina querido!  Vou chama-la. 


(...) 


Já de madrugada, a casa estava bem quieta. A não ser pelo som dos beijos estalados, e as sucções das línguas maltratadas. Os corpos sem camisa Devido ao calor um do outro. 

Parando para respirar, notaram que estavam bem alterados. Um leve ereção ali. Jungkook sorriu malicioso,enquanto apalpava a bunda do maior que usava um pijama curto. 

- Você quer brincar? - Sussurrando,o Kim lhe pergunta. 

- Vamos para o banheiro, Jisoo não poderá escutar. 


"Abaixa, e faz um boquete bem gostoso..."






Continuo? 


Notas Finais


Próximo capítulo será CallHot. Aguardem....

Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...