1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Desire - (Vkook,Taekook) >
  3. Esconde esconde

História Insane Desire - (Vkook,Taekook) - Esconde esconde


Escrita por: ggukfuck

Notas do Autor


Hey, como vão meus babys?
Brotei para acabar com suas vidas hahaha... (parei)

Boa leitura 🌚☕

Capítulo 26 - Esconde esconde


Fanfic / Fanfiction Insane Desire - (Vkook,Taekook) - Esconde esconde


Eram umas 11:43 da noite. Todos os seis meninos estavam reunidos na casa do Jin para se divertirem naquele final de semana. 

Jungkook levou sua irmã até à casa de sua amiga Rosé, irmã do Jimin, para passar um tempinho lá e não atrapalhar a diversão dos meninos. 

Estavam tentando decidir o que brincar ou jogar. Quando surge uma idéia vindo do esverdeado;

- Que tal verdade ou consequência? - Yoongi diz sorrindo. 

- Não, da última vez eu estava tão duro ao ponto de eu ter que me aliviar no banheiro do Jin. Eu não quero! - Jungkook diz fazendo todos rirem. 

- É, está meio chato esse jogo! - Finalizou Jimin, enquanto comia salgadinhos. 

- E então?  - Jungkook pergunta sentando no chão ao lado de Namjoon com Taehyung em suas costas. 

- Esconde esconde. Que tal? - Taehyung fala sorrindo. 

- ESSA brincadeira que é chata. Coisa de criança! - Yoongi diz revoltado. 

- Falou o adultão! - Taehyung rebate. - Vai ser legal, é só nós apagarmos todas as luzes da casa. 

- Eu topo! - Jimin levanta uma mão e a outra lambendo os dedos. 

- Tanto faz... - Namjoon enfim responde. 

- Tá, vamos escolher o que caça. - Jin manda todos fazerem um círculo. 

- Pedra, papel, tesoura! 

Repetiram isso três vezes até acharem o caçador. 

Jimin! 

O mais baixo ficou bravo por ser o escolhido. Queria apenas aproveitar que todos estavam escondidos para assaltar a geladeira. 

- Vão logo antes que eu desista! - Sentou no sofá emburrado. 

Todos sairam correndo até os lugares planejados. A casa completamente escura. 

Jimin contando no sofá

Jin debaixo da mesa

Yoongi dentro do armário

Namjoon detrás da cortina

Taehyung na dispensa

Jungkook no banheiro

Com todos já escondidos, Jimin começou a andar pela casa e procurar os meninos. Deu até para matar a saudade de quando faziam isso quando pequenos. 

Todo jogo tem suas regras. Esse, você tinham chances de saber mais ou menos onde os jogadores estão. O caçador pedia para baterem palmas três vezes e seguir até o barulho. 

- Batam palmas! - Primeira vez. 

Escutou palmas vindas do banheiro, pelo eco, e debaixo da mesa. Como estava mais próximo da cozinha, optou por ir até lá. 

Enquanto Jimin caminhava até a cozinha com cuidado, Jungkook começou a roubar. Entrou na dispensa apertada devido aos produtos de limpeza e da máquina de lavar. 

- O que está fazendo? - Taehyung sussurrou. 

- Vim te proteger.- Disse simplista. 

- Bobo. De quê vai me proteger? - Riu. 

- Sei lá. Vai que alguns dos meninos vem te pegar. É um risco à se correr. - Passou as mãos em sua cintura. 

- Ah, e por isso quer me proteger? - Viu o mesmo sussurrar um "sim", dando cheirinhos em seu pescoço. 

- Bunny... Pare... - Já não resistindo, Taehyung solta um gemido. 

- Aprendeu esse apelido com a Soo né? 

- S-sim... - Rodeou seu pescoço. 

Jungkook deu uma leve mordidinha no lábio inferior do maior, fazendo ele bater as costas na prateleira de água sanitária. 

Quando iam aprofundar o beijo só escutaram uma coisa. 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... 

- JIMIN! - Correram. 







Até amanhã.... 






Notas Finais


Desculpem o capítulo pequeno. O que aconteceu com o ChimChim?

Até mais pepês ❤🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...